Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Carros Bons e Fáceis de encontrar!

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
vargette
Gurminho_Dead
kerwald
Kyochim XZ
Pepetuda
the survivor
AvengerOfWorld
lucio5000
Deadpool
sηiρєr
LucasAzevedoBR
eric peruci moraes
daniel a romeiro
Stalker
kalashnikov
Aknon
20 participantes

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
pode cre ASHUUSAUHSAU tu é da onde meu

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
londrina PR mais naum importa eu iria com minha machete mano

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
machete?

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
HUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHU pode cre eu iria tambem se soubesse se ouves-se a possibilidade de sobreviventes mas pra viagem levaria muito combustivel e teria que fazer um esquema de por ela pelo lado de dentro do carro pra evitar ter que sair(isso é meio viaje) mas enfim levaria uma bike ou alguma coisa que andasse sem presisar de combustivel junto caso acabe o combustivel

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
se fosse eu carro grande tbm levaria uma bike, o problema nem e a gasolina, gasolina pra mim e faacil , oque mais tem aqui perto e supermercado e posto de combustiivel, mais em fim o problema seria qual estrada vc tomaria como caminho, pq os carros no caso so seriam bom em uma via grande. em que vc nao tive-se que passar por estradas ou ruas pequenas

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
aqui um dos problemas sao as auto estrada sao tudo esburacadas e coisa é um lixo

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 Emptyhehehehehehehehe

more_horiz
MACHETE é facao hehehehehe foi mal ai é q adoro falar machete

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
nossa eu nao queria conhecer a casa de vc ela deve ter facão ate no banheiro HUSHUSHUHSUASUA

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
hehehehehehe ainda naum
pra vc ter nocao eu tenho um facao tatuado no meio das costa na coluna, enorme
escrito zombie hunter como c foce de sangue

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
Nossa cada um com suas paixoes HUSAUHSAHUAS

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
puts, nas costas se e enorme... Entaum tá né.

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
Ae galera, pra transporte quero deixa dito que posso ser muito util, pois sou soldador e tenho uma boa experiencia no ramo...
Daria pra reforçar, adaptar e equipar tranquilo os veiculos.....

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
Facil De encontrar?nãodigo nd...

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
Na boa eu acho que se vc estiver em um grupo de pessoas e tiver material o sulficiente o melhor seria fazer que nem em "A madrugada dos mortos" aonde os cara pegam um carro alto e equipam ele com arame farpado e umas barras de ferro e vão passando por cima dos morto

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
SUICIDIO e PERDA DE TEMPO... caso aconteça sua prioridade será preservar e concervar frutos, sementes... para plantar e logo depois que tiver uma "base segura" procurar animais pra poder cuida-los e procrialos para come-los... por isso já tenho minha rota de fulga para a serra aqui perto um local totalmente isolado, com 2 lagos imensos... 3 super casas.. animais e agua doce...! e alem de ser um local NAO esquecido pelo governo, pq tem muitas mordomias.. campos de futebol, cobertura de churrasqueiras.. é tipo um CLUBE 0800

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
man mas com um veiculo adaptado para um apocalipse zumbi vc pode ir pra qualquer lugar quando precisar é importnte tbm que o carro tenha bastante espaço para por estoque extra de combustivel e espaço pra todos do grupo e se nessessário para durmir dentro dele tbm ( em ultimo caso pra não virar comida enlatada)

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
olha na minha opiniao carro serve um que anda e ta bom, na minha cabeça a rota de fuga e local aonde vc pretende ficar sao primordiais.

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
o importante mesmo é ter umas 3 rotas de fugas pois nunca se sabequando uma estrada vai estar impassavel

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
vamo de mochila ajato! kkkkkkkkkkkkkk Zoa.

mais agora sério, se tiver roda e tamo junto, alem do mais que se eu tiver SOZINHO, eu não usaria carro eu andaria, ou iria de moto ou bicibleta, pra não chamar atenção e eu iria por locais isolados... agora em questão de estar em grupo ai e foda, entaum precisa de transporte..

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
daniel a romeiro escreveu:
hehehehehehe ainda naum
pra vc ter nocao eu tenho um facao tatuado no meio das costa na coluna, enorme
escrito zombie hunter como c foce de sangue


krai deve ser foda essa tatu aeew

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
vambora de mochila a jato eu passo ae no riu e ae um segura nas pernas dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

intaum saul.
é interessante vc estar em um grupo de 3 pessoas no maximo ( contando com vc )

ae vcs podem em uma viagem longa trocar de turno para num ficar parado .
e tbm que cada um tem suas especialidades e vc em um grupo fica bem mais facil dividir as tarefas de acordo com as abilidades

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
gostei do mini onibos facio de encontrar e cabe muitas pessoas

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
sim, o mini-onibus é pesado e então fica mais dificil de tombar ele.
fora que é possível reformar ele que nem no Madrugada dos Mortos.
dá pra carregar muita coisa e gasolina extra dentro.

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
Pra mim tem q ser um carro potente e rápido, que dê pra amassar e atropelar uns zumbis, mas na hora do desespero tanto faz né haushauhsa Espantado

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
eu ainda ficaria em casa. só numa hora de muita preucaução eu iria vazar daki

descriptionCarros Bons e Fáceis de encontrar! - Página 2 EmptyRe: Carros Bons e Fáceis de encontrar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder