Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionSlender - As 8 Páginas EmptySlender - As 8 Páginas

more_horiz
Slender - As 8 Páginas 256px-Slender_Logo

O Jogo "Slender - The Eight Pages" (2012) é um game de survival horror e terror psicologico baseado na lenda urbana Slender Man. ​O game também tem uma continuação Slender: The arrival.

Objetivo.

O jogo, tem apenas um objetivo juntar 8 páginas numa floresta (á noite) supostamente deixadas por uma outra vitima. após pegar a primeira página o jogador começa a ser perseguido pela criatura conhecida como Slender (um homem sem rosto que tem a habilidade de esticar seus membros). O Jogador tem apenas duas armas uma lanterna e a coragem em meio ao cenário escuro e amedrontador o jogador encontra lugares macabros como uma especie de banheiro abandonado, um caminhão sem motorista e alguns recipientes enormes enferrujados.

O mito

A lenda urbana do Slender Man (“Homem Esguio”, em uma tradução livre para o português) teria surgido na internet – mais especificamente em um fórum conhecido por “criar” histórias macabras que acabam sendo incorporadas na cultura de diversos países.
Segundo esse mito, ele é uma criatura com aspectos comuns de um ser humano, só que mais pálido e com a habilidade de alongar partes do seu corpo. Esse ser costuma se vestir com um terno preto e usa as deformações de seus braços e dedos, por exemplo, para hipnotizar e raptar crianças.
De acordo com a lenda, o Slender Man é visto em locais onde existam grandes concentrações de crianças, as quais começam a desaparecer em seguida – sendo que muitas delas chegam a ter pesadelos com seus próprios raptos.


Comandos

Os comandos do Slender são descomplicados, como você pode observar na lista seguinte, que apresenta uma relação com as principais ações do game:

  • Teclas A, S, D e W: movimentam o personagem;

  • Tecla Shift (esquerda): corre;

  • Tecla Q: diminui o zoom de visualização;

  • Tecla E: aumenta o zoom de visualização;

  • Tecla Esc: sai do jogo.


Download

http://www.baixaki.com.br/download/slender.htm

descriptionSlender - As 8 Páginas EmptyRe: Slender - As 8 Páginas

more_horiz
ja joguei *O* é mto bom recomendo jogar com fones de ouvido de noite e no escuro, de preferencia sozinho vale a pena e vlw pelo link ^^

descriptionSlender - As 8 Páginas EmptyRe: Slender - As 8 Páginas

more_horiz
Acho que irei baixar ele e jogar de madrugada no meio do escuro com fones de ouvidos vamo ver no que da Roleta Russa 

descriptionSlender - As 8 Páginas EmptyRe: Slender - As 8 Páginas

more_horiz
Não dá medo, ao contrário do que tanto dizem. Verdade que das primeiras vezes que tu joga você tem um cagaço monstruoso por conta do Slender lá te "olhando", mas, depois que você se acostuma se torna chato... Existem várias versões do jogo, as que acho mais zoadas são as de tablets e celulares, onde você tá andando de boa e do nada o Slender brota do chão na sua frente... ._.

descriptionSlender - As 8 Páginas EmptyRe: Slender - As 8 Páginas

more_horiz
Quase morri na primeira vez que joguei, não pelos gráficos, mas, pelo terror psicológico que te dão antes mesmo de jogar, tipo... Não olhe para trás. Você já fica com um "cagaço" só de olhar pra trás e quando ele aparece é tenso. Da primeira vez que apareceu na minha frente eu me joguei da cadeira pro chão e fiquei lá '-'.

descriptionSlender - As 8 Páginas EmptyRe: Slender - As 8 Páginas

more_horiz
Nunca joguei, quando ia jogar, já tinha visto tudo sobre o jogo, já me tinham falado de como é, já me spoilaram tudo, nem valeria a pena baixar para jogar.

descriptionSlender - As 8 Páginas EmptyRe: Slender - As 8 Páginas

more_horiz
Geralmente esse jogos são assim você não tem medo pelo monstro em si que muitas vezes nem é bem feito mais sim pelo ambiente que eles colocam você geralmente em um local escuro com uma música tensa e você já pensa "Isso vai dar merda" Roleta Russa 

descriptionSlender - As 8 Páginas EmptyRe: Slender - As 8 Páginas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder