Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Porque adoramos zumbis?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Yves HMR
DUCATI
Byenza
Stalker
sηiρєr
Galileu
Aknon
R.Lincoln
darktiger
13 participantes

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyPorque adoramos zumbis?

more_horiz
já se perguntaram, por que nós adoramos os nossos odiados zumbis??? porque escolhemos eles para criar fóruns, porque discutimos sobre eles??

por que fazem tanto sucesso nas nossas mentes doentias? rsrsrs

filosofem......

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
Cara pra mim o melhor do fórum é poder aprender e compartilhar técnicas de sobrevivência, então, por mim se esse fórum fosse sobre alienígenas provavelmente eu também estaria registrado. Só que zumbi é muito melhor né, resolvi junta o útil com o agradável e procurei algo sobre sobrevivência relacionado a zumbi, e achei a CZ. Minto na verdade achei outro fórum, só que acabei tendo conhecimento sobre esse, e migrei pra cá.

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
Sempre fui fã de Zumbis, mais pelos Jogos. Adoro sobrevivencia, matar kkkkkkkkkkkk e é isso ai...

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
Eu tenho um passado parecido com o do Lincoln, haha. Mas minha história é um pouco diferente, eu estava lendo o livro Terra Morta nos capítulos que foram disponibilizados pelo amigo, Tiago Toy em seu blog. Lendo lá encontrei o banner de um fórum e lá me registrei. Comecei a me interessar mais e mais por sobrevivência, já que já havia feito escoteirismo na época e assim foi. Com o tempo procurei por mais conteúdo sobre sobrevivência e também de zumbis e encontrei o Cidade Zumbi, me registrei e foi isso.

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
Uma vez eu pesquisei sobre isso, porque as pessoas do século XXI gostam tanto de zumbis e mundos pós apocalípticos.

O resultado da minha pesquisa foi interessante, descobri que as pessoas esperam um futuro diferente de acordo com seu governo atual. Nos anos 80/90 as pessoas pensavam em um futuro com robôs, naves espaciais e super computadores que pudesses fazer qualquer coisa pelo seu lazer e conforto, tudo isso era causado pela atual evolução constante da tecnologia. No meio dos anos 90 esses computadores começaram a se rebelar contra os humanos, causando um certo medo do futuro, tudo graças ao medo imposto pela guerra fria, a crise dos misseis acabou mostrando que a evolução da tecnologia poderia ser muito ruim. Com esse medo, as pessoas começaram a criar uma certa rotina e tentar esquecer do que acontecera com seus medos, dessa maneira começaram a se ver como Zumbis, indo de um lado para o outro, fazendo de tudo para ter o que comer quando estivesse em casa e acaba nem ligando muito para o conforto, de certa forma pode ser por causa das constantes crises econômicas dessa época.

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
creio que eu por ter uma mente doentia sedenta por sangue, agora imaginem o estrago se acontecesse realmente um apocalipse zumbi!? Cara ia ser o máximo um monte de carne putrefata pelas ruas, sem humanos ignorantes para lhe atormentar, os instintos votariam a ser nossa arma mais poderosa.. fora a lei da sobrevivência ^^

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
é....alguns pensam como eu, zumbis para mim são como uma metáfora para as coisas ruins que podem acontecer, se vc sobrevive a zumbis...sobrevive a tudo, e além disso, matar zumbis deve ser muito foda!!! poder se vingar de todo mundo que você odeia e ainda sair como o herói Sorridente ...acho que é isso que desperta nas pessoas....também tem um lado filosófico, que george romero falou....sobre o consumismo algo assim....

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
para mim o lado filosofico é que se ocorresse uma pandemia dessas acaba por mostrar o nosso lado mais negro, nao que ja nao se note isso pelos carteis existentes ou as guerras, mas seria uma coisa mais em geral

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
Alguém teve paciência para ler a minha resposta???

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
eu li ^^ pq?

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Uma vez eu pesquisei sobre isso, porque as pessoas do século XXI gostam tanto de zumbis e mundos pós apocalípticos.

O resultado da minha pesquisa foi interessante, descobri que as pessoas esperam um futuro diferente de acordo com seu governo atual. Nos anos 80/90 as pessoas pensavam em um futuro com robôs, naves espaciais e super computadores que pudesses fazer qualquer coisa pelo seu lazer e conforto, tudo isso era causado pela atual evolução constante da tecnologia. No meio dos anos 90 esses computadores começaram a se rebelar contra os humanos, causando um certo medo do futuro, tudo graças ao medo imposto pela guerra fria, a crise dos misseis acabou mostrando que a evolução da tecnologia poderia ser muito ruim. Com esse medo, as pessoas começaram a criar uma certa rotina e tentar esquecer do que acontecera com seus medos, dessa maneira começaram a se ver como Zumbis, indo de um lado para o outro, fazendo de tudo para ter o que comer quando estivesse em casa e acaba nem ligando muito para o conforto, de certa forma pode ser por causa das constantes crises econômicas dessa época.


Por motivos como esse é que é legal se participar de fóruns de debates!
Veja, é uma curiosidade interessante, se eu não participasse do CZ não iria estar sabendo disso ^^

Acho que todos nós gostaríamos que acontecesse um Apocalipse Zumbi com o objetivo de nos pormos à prova, todos os nossos conhecimentos sobre medicina (ou não), sobrevivência, armas, transporte, montar um grupo com nossos amigos ou mesmo sozinho, lutando por nossas vidas... Questão de matar ou morrer... Isso não atrai vocês?
Os poucos que conheço que não desejariam o apocalipse zumbi são os que pensam na família, que dizem que não suportariam deixar os familiares pra trás. Sinceramente, acho que esse não é meu caso. No que penso, não exitaria em deixá-los para trás, seriam só peso morto e... Quem me levaria a sério em questão de segurança? "Cale a boca, você não sabe de nada, é só uma garoto". Prefiro seguir com meu plano com pessoas que vão confiar em mim. Mas aí já estou a fugir do assunto.
Zumbis são fodas!

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
Perguntei porque parecia que estavam ignorando todo aquele texto. rs

Cara, eu também adoro a ideia de um apocalipse (não só o zumbi) pelas possibilidades disponíveis para eu fazer o que quiser (ou não). Confiar ou morrer, pensar ou morrer, agir ou morrer, ou seja, é fazer para viver, estou cansado de pessoas ignorantes por aí, fazendo e pensando coisas idiotas, ensinando e espalhando coisas idiotas. Foda-se o passado, a matemática técnica, a física técnica, o português, o inglês, o espanhol o chefe filha da puta que acha que você é um empregadinho de merda. Aprenda aquilo que você vai usar.

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
por mim, acho que a vontade e o sonho de usar uma arma de fogo livremente, matar e não ter remorso, sobreviver, etc.

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
Do simples motivo que todo segundo meu é dedicado a imaginar uma situação pós-apocalíptica em que a força será importante no mesmo nível da inteligência, e que pra sobreviver, talvez seja necessário matar alguém para comer o que ele esteja comendo.

Me encanta a ideia de um mundo vazio, silencioso, com animais soltos e cidades afundando sobre seus próprios prédios, mostrando sua enorme fragilidade.

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
Gosto da ideia de recomeçar, reconstruir. Gostaria de algo não apocalíptico, mas que nos forçasse à mudar nosso conceito da vida, nosso conceito do mundo, algo que fizesse com que mudássemos de pensamento e começássemos a pensar mais no futuro, no mundo como um todo e não apenas em nós.

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
Gosto de escrever histórias com zumbis e vasculho a internet em busca de locais para postar minhas histórias, encontrei esse fórum pesquisando no Google. rs.

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
acho que o que atrai também é a chance de "recomeçar" fazer coisas que vc queria ter feito, fazer coisas que nunca fez, isso seria como "zerar" a vida

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
Realmente, seria como zerar e poder por todo seu conhecimento à prova.

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
Eu acho que a sensação ou ideia de viver uma aventura de por em pratica o máximo de seu corpo,mente e habilidades

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
(Depois de um tempinho fora voltei) Oque me atrai no apocalipse z é a sensaçao de liberdade , nao se preocupar mais com dinheiro , ter oq quizer , ter a chance de realmente aproveitar a vida e etc . E alem disso poder esmagar a cabeça de uns zumbies deve ser muito loko rsrsrs , entao zumbizitos podem vir hehe.

descriptionPorque adoramos zumbis? EmptyRe: Porque adoramos zumbis?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder