Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionThe Last Of Us EmptyThe Last Of Us

more_horiz
Se você não conhece o Zangado, ta na hora de conhecer... E se você possui o PS3 e ainda não ouviu falar de The Last Of Us, cara... você tá mal.

The Last Of Us 1363430690_the_last_of_us_wallpaper-1080p

Confere ai 3 videos do Youtuber Zangado sobre o jogo, aconselho ver a cada um deles, é muito divertido e informativo. E garanto que vocês vão se tornar fãs do jogo antes mesmo de jogar... Abraço a todos.

The Last of Us : Testando a Demo



The Last of Us : A Primeira Meia Hora



Análise Completa: The Last of Us : Vale ou não a pena jogar


Última edição por Aknon em 28/7/2013, 02:53, editado 1 vez(es)

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
Simplesmente o melhor jogo do gênero que já joguei. É emocionante, tem um certo drama envolvido que deixa qualquer amante do tema de boca aberta. Sem falar na dublagem, uma das melhores que já vi, perdendo apenas para Max Payne 3, rs. Recomendo a qualquer um, zerei em três dias.

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
O melhor jogo que já joguei do gênero de zumbis, simplesmente foi uma ótima experiência. Joguei e senti realmente que dava para ver a emoção no rosto dos personagens, mesmo sendo modelação gráfica. A história do jogo também é muito bem feita, os comandos, tudo. Só não gostei do multiplayer que é muito desbalanceado, de um lado vem os Prós e do outro os Noobs/HU3_Br.

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
Tenho muita vontade de jogar só que para o meu azar ele só é para PS3 e eu tenho Xbox Triste 

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Tenho muita vontade de jogar só que para o meu azar ele só é para PS3 e eu tenho Xbox Triste 


Todo mundo tem esse problema com algum jogo que é lançado só para o console tal e a gente não tem esse console. rs.

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
Cara, eu comprei o Play 3 pensando nisso, a maioria dos exclusivos do Xbox saem para o PC.

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
Nos tempos de hoje, um Pc Gamer de qualidade ta valendo mais do que um Console de video game mesmo... O Dead Rising 3, por exemplo, é exclusivo de Xbox One.. Uma pena, pq muita gente vai embarcar na onda do Ps4 nessa geração.

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
Aknon escreveu:
Nos tempos de hoje, um Pc Gamer de qualidade ta valendo mais do que um Console de video game mesmo... O Dead Rising 3, por exemplo, é exclusivo de Xbox One.. Uma pena, pq muita gente vai embarcar na onda do Ps4 nessa geração.


Realmente, hoje em dia PCs bons para jogos pesados que são os que se tem aos montes hoje em dia tem um preço bem salgado, o mínimo que encontro é 2.500 e olhe lá. Estou economizando para comprar o meu, ao menos um bom. rs.

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
Galileu escreveu:
Aknon escreveu:
Nos tempos de hoje, um Pc Gamer de qualidade ta valendo mais do que um Console de video game mesmo... O Dead Rising 3, por exemplo, é exclusivo de Xbox One.. Uma pena, pq muita gente vai embarcar na onda do Ps4 nessa geração.


Realmente, hoje em dia PCs bons para jogos pesados que são os que se tem aos montes hoje em dia tem um preço bem salgado, o mínimo que encontro é 2.500 e olhe lá. Estou economizando para comprar o meu, ao menos um bom. rs.


Sim, eu to montando um pc com algumas peças que consigo desenrolar com meu chefe e ele acaba me vendendo mais barato. To tentando pegar uma gtx 660 que lá é cerca de 700 Reais e uns quebradinhos, por pelo menos uns 250 Reais, kkk.

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
pois é, com certeza nessa geração o xbox vai ficar mais fraco que o Play Station 4.

Mas se for ver vale muito mais a pena comprar um PC Gamer do que comprar o console.

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
Pessoal, só um adendo... The Last of Us, apesar de ser um survival com todas as maravilhosas características que um jogo do gênero tem... ele não é um jogo de zumbis.

O fungo cordyceps apenas controla o hospedeiro deixando-o extremamente agressivo, mas o hospedeiro não está morto. Você pode, inclusive, ser infectado pelo ar, através dos esporos, através da própria mordida ou de qualquer outro meio que o fungo adentre ao corpo.

Deixando isso de lado, The Last of Us é sem dúvida o melhor jogo que eu já joguei em toda a minha vida. A Naughty Dog acertou em cheio em todos os aspectos. Trilha sonora, gráficos, personagens, história... tudo tem uma sincronia tão grande que faz o jogo beirar a perfeição.

É impossível não se importar com os personagens que são apresentados a você porque todos eles vêm acompanhado de um carisma e uma carga emocional muito grande. Destacando Joel e Ellie, você teme por eles do início ao fim da história.

The Last of Us é um dos poucos, pra não dizer o único, jogo que me entregou um final humano, um final que reflete a humanidade como ela realmente é: imperfeita.

Última edição por Conner em 16/8/2013, 21:36, editado 1 vez(es)

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
O único problema do jogo é que ele tem uma história muito curta.

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
detalhe o fungo que é mostrado no jogo realmente existe e ele serve para um controle de população por isso geralmente ataca formigas, que como sabemos é a maior população existente ou seja nada impede disso um dia ocorrer com os humanos.. fica a esperança

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
Conner escreveu:
Pessoal, só um adendo... The Last of Us, apesar de ser um survival com todas as maravilhosas características que um jogo do gênero tem... ele não é um jogo de zumbis.

O fungo cordyceps apenas controla o hospedeiro deixando-o extremamente agressivo, mas o hospedeiro não está morto. Você pode, inclusive, ser infectado pelo ar, através dos esporos, através da própria mordida ou de qualquer outro meio que o fungo adentre ao corpo.

Deixando isso de lado, The Last of Us é sem dúvida o melhor jogo que eu já joguei em toda a minha vida. A Naughty Dog acertou em cheio em todos os aspectos. Trilha sonora, gráficos, personagens, história... tudo tem uma sincronia tão grande que faz o jogo beirar a perfeição.

É impossível não se importar com os personagens que são apresentados a você porque todos eles vêm acompanhado de um carisma e uma carga emocional muito grande. Destacando Joel e Ellie, você teme por eles do início ao fim da história.

The Last of Us é um dos poucos, pra não dizer o único, jogo que me entregou um final humano, um final que reflete a humanidade como ela realmente é: imperfeita.

Com certeza TLU é um dos jogos mais bem feitos que já vi. Jogou a versão dublada? Hoje em dia estão dando valor aos games e fazendo dublagens dos mais famosos e, a dublagem de TLU não deixou a desejar, na minha opinião... Uma voz ou outra que não condiz 100% com a aparência do personagem, mas, não ficou nada mal.

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
Sabe eu acho que muita gente que fechou o jogo pode não ter compreendido muito bem o final,

Spoiler :

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
Sabe eu acho que muita gente que fechou o jogo pode não ter compreendido muito bem o final,

Spoiler :

descriptionThe Last Of Us EmptyRe: The Last Of Us

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder