Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Discussão] Táticas em geral. Empty[Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
Na verdade eu não sabia aonde criar esse tópico, criei aqui por me parecer mais convincente!
Eu estava vendo um vídeo de um jogo, State of decay, isso não é o principal, o que importa é que eu reparei que no começo do jogo.
O player está em um grupo de 3 pessoas, o número é excelente, eu percebi que havia de tudo pra se dar bem com um grupo de assalto. Oque quero dizer é que, com uma tática boa e com um bom treinamento, 3 pessoas podem fazer praticamente qualquer coisa em uma missão de assalto.

Caso ainda não compreenderam, irei explicar melhor:

Imagine que três pessoas (Treinadas psicologicamente e fisicamente, é lógico) terão que invadir um lugar com 3 ou quatro zumbis, melhor especificando: um posto de gasolina com dois zumbis do lado de fora e um por dentro, imagine que eles estejam obedecendo ordens de um "superior" que seja um deles, esse sendo supostamente mais inteligente faz uma estratégia para pegar dois ao mesmo tempo, sem fazer barulho e depois pegar o ultimo que ainda está dentro da construção, fazer a missão de forma segura e rápida para pegar o que precisar sem chamar maiores problemas.

Claro, você que está lendo isso não é uma pessoa com físico e mental capaz de fazer isso, mas supondo que o apocalipse, sendo qualquer um dos possíveis, faz você se transformar em uma pessoa assim, você concorda que três pessoas sejam o suficiente para uma operação de assalto??

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
Com toda certeza, três pessoas quando bem treinado podem deter um exército. Já ouviu falar do franco-atirador "Morte branca" ? Enfim, ele sozinho matou cerca de 500 soldados soviéticos. Agora imagine um grupo de três pessoas, que tem, digamos que uma habilidade igual ou superior ao dele, fariam um estrago não acha ?

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
Morte Branca é aquele sniper com uma deformidade na boca ?

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
Sim, causado por um tiro.

[Discussão] Táticas em geral. Simo-hayha

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
Realmente sniper eu concordo , um grupo de 3 pessoas experientes assim seria muito mais facil sobreviver . Estiloso esse sniper ai , ele ja morreu ?

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
Na verdade eu acho que me expressei mal, não quero só que concordem comigo, quero que postem mais táticas, eu só dei um exemplo.

Nessa tática que eu exemplifiquei, eu estou dando exceção a armas de fogo, a idéia é chegarem e botar todo mundo no chão sem ninguém nem notar.

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
denoyx escreveu:
Realmente sniper eu concordo , um grupo de 3 pessoas experientes assim seria muito mais facil sobreviver . Estiloso esse sniper ai , ele ja morreu ?


Morreu em 2002, por causas naturais, quase completou seus 100 anos de idade.

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
R.Lincoln escreveu:
Com toda certeza, três pessoas quando bem treinado podem deter um exército. Já ouviu falar do franco-atirador "Morte branca" ? Enfim, ele sozinho matou cerca de 500 soldados soviéticos. Agora imagine um grupo de três pessoas, que tem, digamos que uma habilidade igual ou superior ao dele, fariam um estrago não acha ?


Grande Simo Hayha, esse cara é simplesmente f@da! Estiloso

DUCATI escreveu:
Morte Branca é aquele sniper com uma deformidade na boca ?


R.Lincoln escreveu:
Sim, causado por um tiro.
[Discussão] Táticas em geral. Simo-hayha


Que eu saiba o Simo Hayha sofreu essa deformidade por causa de uma granada que o atingiu de muito perto, não?

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
tenho estratégias para jogos (guerra de balão de água, bandeirinha e queimada)
serve?

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
Cara, me lembrou daquele jogo, que aqui chamamos de rouba bandeira.

Nele você tem uma base e precisa invadir a base inimiga para roubar a bandeira e leva-la para sua base.

É preciso de ataque, defesa e meio de campo.

Na verdade até pode se encaixar na discussão, porém o jogo não é influenciado por técnica e sim por número no time, quanto mais gente tiver melhor.

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
eu li sobre o morte branca e achei muito interessante, mas voltando para o topico acho que seria uma boa usar estrategias de jogos como o vissar falou não jogos como pega pega, esconde esconde, jogos que simulem uma situação real como paint ball ou  airsoft

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
Claro que não deve ser somente nesses jogos, mas eles em sua maioria exigem do jogador uma certa técnica e planejamento.

O paintball é outro patamar, ele eleva sua estratégia de combate, mas não é só a estratégia de combate que queria discutir aqui.

description[Discussão] Táticas em geral. EmptyRe: [Discussão] Táticas em geral.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder