Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Vídeo] Zombie in a Penguin Suit Empty[Vídeo] Zombie in a Penguin Suit

more_horiz
o título pode parecer estranho, mas é um curta metragem sério, muito bom recomendo bastante.
não darei spoilers, terão que ver o vídeo.



por Chris Russell.

description[Vídeo] Zombie in a Penguin Suit EmptyRe: [Vídeo] Zombie in a Penguin Suit

more_horiz
Just perfect.
Nota do vídeo (pra mim) 9.5/10
O vídeo mostra tudo, a crueldade humana (sobre os zumbis), o que vai acontecer com os fanáticos religiosos, desde a ascensão dos zumbis até a queda dos mesmos.

description[Vídeo] Zombie in a Penguin Suit EmptyRe: [Vídeo] Zombie in a Penguin Suit

more_horiz
Bem legal o curta. Achei algo estranho que todas as vezes que o "Pinguim" estava prestes à morrer algum zumbi o salvava, isso me deu a impressão de que o pinguim estava sendo protegido por seus companheiros zumbis, haha.

Incrível que ele ficou irreconhecível após toda a putrefação que ocorreu desde o início do vídeo até o final, começou a andar de um jeito desajeitado até não conseguir mais andar. Realmente um bom curta.

description[Vídeo] Zombie in a Penguin Suit EmptyRe: [Vídeo] Zombie in a Penguin Suit

more_horiz
Gostei do vídeo, apesar de eu não ter entendido muito bem o sentido do vídeo, mas, ficou bem efeito. Apesar de os efeitos especiais terem ficado meio "irreais", ainda sim ficou muito bom o vídeo.

description[Vídeo] Zombie in a Penguin Suit EmptyRe: [Vídeo] Zombie in a Penguin Suit

more_horiz
Dantas, eu notei isso também da companhia que os zumbis mostram, nessas horas lembrei de TWD, não sei por que.

Vai entender.

description[Vídeo] Zombie in a Penguin Suit EmptyRe: [Vídeo] Zombie in a Penguin Suit

more_horiz
Muito bom o video

description[Vídeo] Zombie in a Penguin Suit EmptyRe: [Vídeo] Zombie in a Penguin Suit

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder