Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionDantas EmptyDantas

more_horiz
Olá à todos. Me chamo Dantas, tenho 16 anos, sou do estado do RN, a cidade não importa.

Interesses:

Me interesso bastante por música. Realmente, curto um bom rock. Tanto nacional como internacional, as bandas que mais ouço são: Aerosmith, AC/DC, Guns'n'Roses, Legião Urbana, Cazuza, System of a Down, Queen, The Beatles, Capital Inicial, Raul Seixas, Scorpions, Red Hot Chili Peppers, Nickelback, DragonForce, Linkin Park e outras, mas, as principais são estas.

Também curto livros, principalmente os de zumbis. Li apenas Zumbi, The Walking Dead (1 e 2) e Apocalipse Zumbi. Em questão de filmes já foram muitos, mas, prefiro livros. Gosto do cheiro deles, rs...

Jogos:

Creio que nesse fórum existe muita gente da minha idade, logo a maioria deve ter um PC de boa qualidade e jogos nele ou então possuem um console (Xbox, PS, Wii...), então, os jogos que estou jogando ultimamente são:

League of Legends, CS: GO, Skyrim. São poucos, mas, a maioria dos que jogava eu já zerei então... Parei.


Enfim, essa é minha apresentação.  Estiloso

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
Bem vindo, Dantas. Seus gostos são bem parecidos com os meus, haha. Na verdade são praticamente iguais. Salve para os sobreviventes do RN. Animação

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
Welcome!

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
Galileu escreveu:
Bem vindo, Dantas. Seus gostos são bem parecidos com os meus, haha. Na verdade são praticamente iguais. Salve para os sobreviventes do RN. Animação


Salve parceiro! Estiloso

DUCATI escreveu:
Welcome!


Comemoremos! Laughing

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
Salve Dantas.
Cara, finalmente alguém que leu Apocalipse zumbi.
Você sabe da continuação do livro, eu to esperando a décadas, não sei se já lançou, ou se nunca vai sair.

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Salve Dantas.
Cara, finalmente alguém que leu Apocalipse zumbi.
Você sabe da continuação do livro, eu to esperando a décadas, não sei se já lançou, ou se nunca vai sair.


Estou tão perdido quanto você, amigo! Eu também ouvi falar da sequência, que seria uma série de livros, etc., mas até agora não tive notícia nenhuma do 2° livro. Eu sei que está sendo produzido, isso o próprio Alexandre já anunciou, mas, não vi nada até agora... Só nos resta esperar. Dormindo

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Salve Dantas.
Cara, finalmente alguém que leu Apocalipse zumbi.
Você sabe da continuação do livro, eu to esperando a décadas, não sei se já lançou, ou se nunca vai sair.


Eu também já li Apocalipse Zumbi, ok? Chateado

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
Ah, pelo menos, você sabe mais que eu, não sabia nem que estava sendo produzido.

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
Conheço essa sign de algum lugar, você frequentava algum fórum de design ?

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
Bem Vindo sobrevivente Positivo

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
Maus Galileu, eu não sabia que já havia lido o livro.

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
Thompson. escreveu:
Conheço essa sign de algum lugar, você frequentava algum fórum de design ?


Sim, já participei de alguns fóruns de design, porém já faz algum tempo.

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
Bem vindo Dantas!

assim como você e Galileu, somos quase iguais, igualmente, salve aos sobreviventes do RN!

moro no RN, sobrenome Dantas e quase os mesmos gostos!


kkk, mas infelizmente, que eu saiba, só nós 3 somos do RN. Triste

Bebendo Café

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
welcome , haha

descriptionDantas EmptyRe: Dantas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder