Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Jogo] RPG de fan-fics

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Vissar
DUCATI
sηiρєr
7 participantes

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Dia 5 Segunda 10/05/13

Os zumbis martelavam a porta de metal com os punhos, do lado de fora, fazendo de tudo para forçar passagem para dentro do predio, o homem que me ajudou a me livrar daquele grupo Reforçou a porta. A porta era resistente, mas não aguentaria para sempre. Ele me chama para uma sala...um escritório, com uma larga mesa de madeira, no centro, repleta de papéis espalhados para todos os lados. Alguns respingos de sangue manchavam o carpete. Ele se apresenta como guilherme e começa a me contar sobre o caos que se estabeleceu e o que fez com que o exército fosse para a cidade e bloqueasse todas as saídas, deixando a população de quarentena. A doença era altamente contagiosa, letal e obscura para os médicos, apresentava algumas características semelhantes a outras viroses conhecidas, segundo ele existe uma forma de sair ta cidade, e que deveríamos ser rápidos, seriam usadas bombas químicas na cidade. Segundo um mapa da cidade que ele me amostrou deveríamos ir a um hospital no centro onde supostamente haveria um helicóptero no seu Heli-ponto, pelo o que eu vi no mapa a casa do meu irmão ficaria no caminho...depois de algumas horas decidimos sair, a partir dai fomos para o estacionamento onde encontro uma 12 e 8 balas, agora somos em 3 eu, vitoria, a garotinha está comigo e Gui, começamos a andar pelas ruas destruídas dessa cidade maldita.


description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Dia 6

Você avista um grupo de 3 pessoas andando pelas ruas do alto de um prédio com a sua arma. Você recebeu ordens para eliminar qualquer possível alvo. mas a escolha esta em suas mãos...


troca de narrador...se vc quiser né? ^^

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Não, eu sou o narrador :@
kkkkk

Acontece isso ae que vc falou.

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Não, eu sou o narrador :@
kkkkk

Acontece isso ae que vc falou.

kkkkkkkk então facilitei pro teu lado kkkkkkkkk

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Poisé kk.

Mas eu continuo sendo o narrador, gosto disso.

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Dia 6 -
Já não sei ao certo em que dia da semana e que horas são...estou a dois dias sem me alimentar direito, Entre uma rua e outra, corríamos com cautela, evitávamos áreas devastadas, até o momento em que atravessávamos pelo meio de uma rua choveu bala dos céus da cidade, Gui gritou pra mim: “- Volta!” e foram suas ultimas palavras, um tiro certo em sua cabeça. Eu me esquivei para o canto de um prédio junto com a vitória. Vendo o corpo de gui no chão a ideia que meu irmão já poderia estar morto não saia da minha cabeça.
os zombies foram atraídos para o local, porem preciso pegar aquele mapa que esta naquele corpo no chão cheio de sangue, para que eu não vire a refeição do dia pra esses monstros entro em uma boate aparentemente abandonada e reforço a porta com cadeiras, preciso de alimento pra mim e pra menininha...

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Carai, você criou 2 personagens sem nem apresenta-los?? Quem diabos é Vitória?
Cara, deixa que eu digo o que você encontrou pela história, você só toma atitudes com o que eu te dou, se precisar de algo escreve por exemplo, "Eu preciso de um mapa para encontrar um caminho melhor" "Seria bom encontrar mais munição para minha pistola"
Pois bem, você encontrou um cano de ferro que pode ser usado como arma branca, pega lá, no beco.


description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Carai, você criou 2 personagens sem nem apresenta-los?? Quem diabos é Vitória?
Cara, deixa que eu digo o que você encontrou pela história, você só toma atitudes com o que eu te dou, se precisar de algo escreve por exemplo, "Eu preciso de um mapa para encontrar um caminho melhor" "Seria bom encontrar mais munição para minha pistola"
Pois bem, você encontrou um cano de ferro que pode ser usado como arma branca, pega lá, no beco.


"vitoria" apareceu no segundo dia? como assim? eu só não quero criar históricos e ações de NPC's, Vitoria é uma característica desvantajosa por meu personagem ja que eu tenho que agir com cautela pra proteger ela.
Qual foi a ação do ultimo dia que fiz sozinho? se esconder? falei que precisava do mapa, não que eu o pequei, ate agora o único armamento que eu encontrei por conta própria foi a pistola no 3° dia porque eu voltei pro apartamento depois do combate com o marginal, a menos que vc esteja jogando dados pra obter sucesso, nenhuma pessoa no mundo deixaria uma arma lá jogada e voltaria pra casa com a faca de corta pão. Vou deixa explicito as intençoes do cara na historia então parceiro...mas agora só segunda ^^
------------------------------------------------------------------------------------------

Sniper meu brother....estou com uma mesa de rpg e desenvolvendo um game de zumbi...essa semana ta apertada pra continuar a saga...

Última edição por Morte Branca em 31/10/2013, 13:05, editado 1 vez(es)

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Ok, pelo visto você entendeu bem as ações e intenções. Espero que tenha concordado mesmo.

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
precisando de mais gente na mesa aqui ^^
alguém afim de participar?

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Se ainda estiver aberto a novos jogadores eu gostaria de entrar

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Eu tenho preguiça de continuar esse tópico.

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Se ainda estiver aberto a novos jogadores eu gostaria de entrar


Eu posso virar o co-narrador se o sniper permiti... mas ai meu personagem vai ficar em off enquanto o "sobrevivente" continua de onde parou

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
Vá em frente. Pode administrar.

description[Jogo] RPG de fan-fics - Página 2 EmptyRe: [Jogo] RPG de fan-fics

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder