Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionComo fazer Spray de álcool. EmptyComo fazer Spray de álcool.

more_horiz
Bem, já ouviram falar de spray de pimenta? certo.

O spray de álcool é parecido, mas só causa ardência nos olhos, na boca e (eu acho) no nariz também e em cortes.

Mas é uma ardência incrível, capaz de fazer qualquer agressor cair no chão, também pode ser usado para evitar infecções.

é fácil fazer,

precisa de álcool em gel ou o líquido (é bem melhor o líquido, além de ser mais fácil de fazer)
e algo como um frasco de perfume ou um remédio em spray.

coloque o álcool lá dentro. (no caso do álcool em gel, misture com água e chacoalhe) e está pronto.

E você pode (não recomendo) colocar um fósforo, isqueiro ou vela na frente do spray e fazer um tipo de lança chamas, o líquido ainda fica pegando fogo após pregar na cara do infeliz.

bem, é isso.

descriptionComo fazer Spray de álcool. EmptyRe: Como fazer Spray de álcool.

more_horiz
Legal, vo fazer um depois!

Não tentem colocar fogo na parte da frente, se a pressão for pequena, o fogo pode subir pelo spray, pegar fogo la dentro e explodir Sem Emoção

descriptionComo fazer Spray de álcool. EmptyRe: Como fazer Spray de álcool.

more_horiz
Cara, pra que fazer isso se o desodorante em todo lugar??

descriptionComo fazer Spray de álcool. EmptyRe: Como fazer Spray de álcool.

more_horiz
Icscotti, você realmente tem rasão, mas em situações onde não há alternativa... o cara já fica sabendo...


desodorante não arde tanto e as vezes nem arde, e não desinfecta e nem pode ser usado para ligar, mas serve como lança chamas!!!

descriptionComo fazer Spray de álcool. EmptyRe: Como fazer Spray de álcool.

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Cara, pra que fazer isso se o desodorante em todo lugar??


O único uso possível para o desodorante seria para fazer fogo com mais velocidade. Tanto desodorantes como repelentes de insetos, que são altamente inflamáveis e bastando respingar em um fósforo aceso você consegue chamas grandes, muito grandes.

Eu já queimei meu braço fazendo uma fogueira uma vez, por sorte foram queimaduras leves mas que se estenderam por todo meu antebraço. Por isso, fica a dica quando forem mexer no fogo. Bebendo Café

descriptionComo fazer Spray de álcool. EmptyRe: Como fazer Spray de álcool.

more_horiz
E apenas um aviso amigo, leiam o conteúdo de sprays aerosóis antes de brincarem de lança chamas. Alguns sprays contém substâncias muito tóxicas (como nitrato de prata por exemplo), que depois de inaladas ficam acumuladas no seu corpo, podendo causar até câncer futuramente dependendo da quantidade...

descriptionComo fazer Spray de álcool. EmptyRe: Como fazer Spray de álcool.

more_horiz
Eu acho que todos já foram suficientemente avisados...

descriptionComo fazer Spray de álcool. EmptyRe: Como fazer Spray de álcool.

more_horiz
Cara,o problema do lança chamas de spreys é que é preciso, de qualquer forma, ficar perto do inimigo.

descriptionComo fazer Spray de álcool. EmptyRe: Como fazer Spray de álcool.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder