Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Sugestão] Projeto de divulgação - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Projeto de divulgação

more_horiz
sηiρєr escreveu:
não entendi, o que quis dizer??


Por exemplo: Eu crio um tópico falando de uma Go-Bag para fugas ou para prática de bushcraft, enfim... Eu vou postando e falo algo sobre barracas, mas, seria interessante mostrar como se arma uma barraca certo? Pois então, eu preferiria colocar um link para outro tópico/site que contivesse esse assunto, para não precisar abordá-lo no tópico da Go-Bag.

description[Sugestão] Projeto de divulgação - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Projeto de divulgação

more_horiz
Mas o que isso tem a ver com a divulgação do fórum???

description[Sugestão] Projeto de divulgação - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Projeto de divulgação

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Mas o que isso tem a ver com a divulgação do fórum???


Você leu meus comentários? Se tiver lido, não sei como não deu pra entender ainda. '-'

Vou resumir: Não gosto de parcerias divulgando link num espaço do fórum só ou com banner, porque pra mim, fica estranho! Prefiro divulgar indiretamente, onde a gente divulga o link de um tópico do parceiro e vice-versa.

description[Sugestão] Projeto de divulgação - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Projeto de divulgação

more_horiz
ahh sim, agora ficou mais fácil. Mas eu acho que fica muito melhor a divulgação pelo banner ali do lado >>>>

description[Sugestão] Projeto de divulgação - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Projeto de divulgação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos