Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionJogo de aventura/drama zumbi - Deadlight! EmptyJogo de aventura/drama zumbi - Deadlight!

more_horiz
Eae galera, tudo bem? To passando por aqui pra deixar com vocês um jogo bem bacana chamado Deadlight, o jogo se baseia em um personagem que chama Randall em busca de sua família perdida no meio do alvoroço do apocalipse zumbi. O jogo se passa na década de 80 e tem uma mecânica que mescla 2D com 3D, bem bacana e inovadora.

Estou fazendo uma série dele pro meu canal de games recém-inaugurado, dá uma passada lá e vê o que acha Sorridente
Valeu ai galera, aposto qeu vocês vão curtir.

descriptionJogo de aventura/drama zumbi - Deadlight! EmptyRe: Jogo de aventura/drama zumbi - Deadlight!

more_horiz
O jogo parece ser muito bom, apesar de que eu ainda não consegui jogar o jogo.

descriptionJogo de aventura/drama zumbi - Deadlight! EmptyRe: Jogo de aventura/drama zumbi - Deadlight!

more_horiz
É bem legal esse estilo de jogo em 2D.

descriptionJogo de aventura/drama zumbi - Deadlight! EmptyRe: Jogo de aventura/drama zumbi - Deadlight!

more_horiz
Gostei dos gráficos , mas não gosto do estilo 2d .

descriptionJogo de aventura/drama zumbi - Deadlight! EmptyRe: Jogo de aventura/drama zumbi - Deadlight!

more_horiz
2d? pra mim tem que ser 3d cara me desculpe.. Mesmo que a jogabilidade seja boa nada supera ótimos gráficos.

descriptionJogo de aventura/drama zumbi - Deadlight! EmptyRe: Jogo de aventura/drama zumbi - Deadlight!

more_horiz
O jogo é muito legal, PORÉM, tem muitas falhasinhas quando o cara vai fazer os parkourzinhos, tipo pular de uma plataforma pra outra. Entretanto, o jogo é legal

descriptionJogo de aventura/drama zumbi - Deadlight! EmptyRe: Jogo de aventura/drama zumbi - Deadlight!

more_horiz
Que falhas são essas, Sniper? O que acontece? O cara simplesmente não pula...?

descriptionJogo de aventura/drama zumbi - Deadlight! EmptyRe: Jogo de aventura/drama zumbi - Deadlight!

more_horiz
sηiρєr escreveu:
O jogo é muito legal, PORÉM, tem muitas falhasinhas quando o cara vai fazer os parkourzinhos, tipo pular de uma plataforma pra outra. Entretanto, o jogo é legal


Poisé cara.. é que na verdade esse jogo foi desenvolvido pro XBOX e portado pro PC, dai essa portabilidade não ficou das melhores.. Se vc jogar o pra XBOX vc vai ver que isso não acontece

Byenza escreveu:
Que falhas são essas, Sniper? O que acontece? O cara simplesmente não pula...?


É que o cara meio que agarra no lugar antes da outra, ou ele meio que teletransporta, saca? Da uns bugzinhos

descriptionJogo de aventura/drama zumbi - Deadlight! EmptyRe: Jogo de aventura/drama zumbi - Deadlight!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder