[Fórum] Regras Gerais

    Compartilhe
    avatar
    Galileu
    Secretário
    Secretário

    Posts : 956
    Cadastrado : 01/06/2012
    Localização : Rio Grande do Norte

    [Fórum] Regras Gerais

    Mensagem por Galileu em 27/1/2013, 11:53

    Termos de Postagem e Conduta


    1) Evite double-post/post duplo, se desejar acrescentar informações no tópico, use o botão "Editar" na sua mensagem. (Punição: +10% Warn)
    1.1) SPAM e/ou FLOOD não serão permitidos. Mensagens como (Oi, kkk, gostei, curti, xD, Up!) são considerados como Spam/Flood. (Punição: +10% Warn)
    2) Não há necessidade de membros atuarem como moderadores, para tal existe o botão Denunciar.
    3) Evite publicações ofensivas. Não permitimos hostilidade com os outros membros por causa de étnia, religião, localidade, idade, sexo, gênero, deficiência, etc.. (Punição: +20% Warn)
    4) Seja gentil com os outros membros do fórum. Evite intrigas, brigas e discussões sem necessidade com os outros membros. Ataques verbais a outros membros não serão permitidos e o membro que o fizer poderá ser banido/expulso do fórum.
    5) É proibida a postagem de links de outros fóruns sem a autorização da administração. (Punição: +20% Warn)
    6) Os downloads postados neste fórum devem ser FREEWARE ou OPENSOURCE, descumprindo a regra, o arquivo será considerado pirata e excluído. (Punição: +20% Warn)
    7) Tópicos com mais de um mês de inatividade não podem ser revividos, desde que o conteúdo que será postado como resposta, seja de relevância. (Punição: +10% Warn)
    8) Não seja fake! Não permitimos esse comportamento no fórum e o mesmo será punido. (Punição: +20% Warn)
    9) Não publique informações pessoais! Não permitimos a publicação não autorizada de informações confidenciais e/ou pessoais de outras pessoas, seja número de CPF, número de cartão de crédito, carteira de motorista e afins. (Punição: +50% Warn)


    > Warns

    O que são Warns?
    Spoiler:
    Warns são as punições do fórum. Membros que infrinjam as regras receberão uma determinada quantia de "Warn" dependendo da infração.

    Como eu retiro meus Warns?
    Spoiler:
    Para perder warns você precisa ficar com os mesmos durante 1 mês (31 dias), por tanto, é de grande importância que os membros e moderadores salvem as datas para poderem retirar os warns.


    > Criação de Tópicos

    AVISO
    Abas que possuirão a regra: Anúncios e Novidades, Ouvidoria, Artigos e Pesquisas, Notícias e Curiosidades, Fan-Fics, Filmes e Séries, Literatura, RPGs e Quiz, Artigos e Pesquisas (Sobrevivência), Abrigos e Construções, Filmes e Séries (Central OFF), Literatura (Central OFF), Notícias e Curiosidades (Central OFF).

    Abas que não possuem a regra: Apresentações, Biologia Zumbi, Jogos, Armamento, Alimentação, Comunicação, Equipamentos, Planejamento, Primeiros-Socorros, Veículos, Diversos, Design, Downloads, Tutoriais Diversos, Jogos.

    1) Os tópicos criados deverão ficar em suas respectivas áreas, visando maior organização do fórum.
    2) Antes de postar algo procure no fórum se o que você irá postar já não foi postado.
    3) Os títulos de cada tópico devem conter o tema em colchetes e o título a seguir. (Punição: +10% Warn)

    > Exemplo de Tópico:

    [Filme] A volta dos mortos-vivos

    [Série] The Walking Dead


    Perfis no Fórum

    1) Imagens com conteúdo pornográfico, ofensivo, violento ou discriminatório será logo retirado e o membro será punido. (Punição: +30% Warn)
    2) Não será permitida a cópia de avatares e assinaturas de outros membros deste fórum sem autorização do mesmo. (Punição: +10% Warn)
    3) Frases que insultem ou comprometam a imagem de algum membro poderá resultar em punição, ocorrendo exceção em caso de que tal frase seja considerada uma brincadeira e autorizada pelo membro. (Punição: +10% Warn)
    4) Propagandas nas imagens de Avatar/Assinatura são proibidas sem permissão da administração. (Punição: +30% Warn)

    Avatares:

    > Dimensões máximas: 160 (Largura) x 280 (Altura).
    > Tamanho máximo: 64KB.


    Assinaturas:

    > Dimensões máximas: 400 (Largura) x 200 (Altura).
    > Dimensões máximas: 450 (Largura) x 150 (Altura).

    > Assinaturas poderão conter até 7 linhas de texto, 4 linhas caso utilize-se imagens na assinatura.
    > Apenas poderão ser colocadas 2 imagens por assinatura, sendo estas uma assinatura com as dimensões desejadas (desde que cumpra o parágrafo 1) e uma UserBar / FanBar.





    Aceitando estes termos você está ciente que a moderação tem total direito de modificar as regras e/ou termos descritos acima sem aviso prévio.

      Data/hora atual: 15/8/2018, 18:23