Cidade ZumbiConectar-se

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis

Compartilhe

descriptionComidas Liofilizada

more_horiz
Pessoal eu estava dando uma olhada e ninguem falou nada sobre esse tipo de alimento.
eu pesquise e vi com apenas um pouco de água fervida podemos ter uma bela alimentação completa com frango arroz feijao,tem alguns kit que é strogonoff de frango já pensou em um pleno apocalipse zumbi comer strogonoff é tudo de bom rsrsrs e tem alguns kit que vem café da manha,almoço e janta e elas tem a mesma proteinas e vitaminas que uma refeição normal

descriptionHaha'

more_horiz
Sem problemas gurminho algumas fotos q eu qria colocar em alguns topicos travaram tbm!

descriptionRe: Comidas Liofilizada

more_horiz
Abra o spoiler, imagens de algumas comidas liofilizadas
Spoiler :

pelo que eu sei não tem o mesmo gosto, as vezes vem tudo misturado em uma coisa só, mas tem as mesmas proteínas, vitaminas, etc e dura muito tempo.

abaixo seguem mais alguns detalhes retirados de um site

Spoiler :
"O grande barato dessa técnica é que se pode liofilizar quase tudo, por isso a variedade de pratos é absurda, vai desde aves e peixes a sorvete. Pensando em quem pratica esportes outdoor, duas características da comida liofilizada fazem toda a diferença: peso e volume. Sem água o alimento fica muito, muito leve e compacto."

"E para re-hidratar? muito fácil… só jogar água. Veja bem, só jogar água, não precisa cozinhar pois a comida já está pronta."

Eu já experimentei e por isso mesmo estou falando sobre o produto. Almocei um estrogonofe de frango com arroz e batata. A batata não estava muito saborosa, mas o arroz e o estrogonofe estavam perfeitos… fiquei imaginando um jantar em um platô sem o miojo e sim com um belo estrogonofe de frango… muito maneiro!"
Fonte: Comida liofilizada - o que é isso?

Eles te dizem com ternura: o que vale é a intenção. E te dão um cheque sem fundo, do fundo do coração !!!

more_horiz
é facil de encontrar por aqui?? Pelo menos eu nunca vi.

- Some times you need to leave old friends and go to new friends.

more_horiz
sηiρєr escreveu:
é facil de encontrar por aqui?? Pelo menos eu nunca vi.

Um substituto é a Ração Humana ou a Ração Militar, que seriam basicamente o mesmo estilo de preparo.

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
Leia as Regras!

more_horiz
murilo992010 escreveu:
Spoiler :

pelo que eu sei não tem o mesmo gosto, as vezes vem tudo misturado em uma coisa só, mas tem as mesmas proteínas, vitaminas, etc e dura muito tempo.

Spoiler :
"O grande barato dessa técnica é que se pode liofilizar quase tudo, por isso a variedade de pratos é absurda, vai desde aves e peixes a sorvete. Pensando em quem pratica esportes outdoor, duas características da comida liofilizada fazem toda a diferença: peso e volume. Sem água o alimento fica muito, muito leve e compacto."

"E para re-hidratar? muito fácil… só jogar água. Veja bem, só jogar água, não precisa cozinhar pois a comida já está pronta."

Eu já experimentei e por isso mesmo estou falando sobre o produto. Almocei um estrogonofe de frango com arroz e batata. A batata não estava muito saborosa, mas o arroz e o estrogonofe estavam perfeitos… fiquei imaginando um jantar em um platô sem o miojo e sim com um belo estrogonofe de frango… muito maneiro!"

Cara a 3 foto e comida parece vomito, mais isso em um Apocalipse zumbi seria a comida dos Deuses kkk'

more_horiz
sobrevivente17 escreveu:
murilo992010 escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Cara a 3 foto e comida parece vomito, mais isso em um Apocalipse zumbi seria a comida dos Deuses kkk'

Opa, vômito dos deuses! hehehe. Essa aparência dá pra se resolver usando um coador para tirar a água, o que o cara fez aí é que ele pegou tudo junto em um recipiente só, mas, também tem uns que vem cada alimento em um só e você pode fazer cada um e deixar como na segunda imagem, apesar de que gasta muito tempo sem necessidade.

Leia as Regras!

more_horiz
Jogar agua fora em um apocalipse zumbi ?

Rápido de preparar e fácil de achar, mata um pouco da fome e de quebra repõe liquidos no seu corpo daqui do Brasil é o cup noodles

Pra mim... Perfeita. Lógio que não é pra viver a base disso.

more_horiz
Séria um boa , Yakisoba Praticamente kkk' nunca comi acho que e bom ;/

more_horiz
Aknon escreveu:
Jogar agua fora em um apocalipse zumbi ?

Rápido de preparar e fácil de achar, mata um pouco da fome e de quebra repõe liquidos no seu corpo daqui do Brasil é o cup noodles

Pra mim... Perfeita. Lógio que não é pra viver a base disso.

Não disse para jogar a água fora, só não explanei o que fazer com ela... Colocar num recipiente e levar a fervura para depois consumir ou realizar novamente a produção da comida.

Leia as Regras!

more_horiz
Mas para a comida ficar pronta, precisa jogar agua quente. e depois vc coloca no copo e espera... COmo assim ferver a agua depois... ? Ferver a agua fervida ?

Usar novamente na produção de outra comida ? ....Acho que não, pois a agua vai estar com gosto do tempero.. Então pode não ser muito agradavel misturar..
E Vomitar e a pior situação quando á falta de liquidos no corpo..

more_horiz
Man mas mesmo no cup noodles vc usa água.
Mas ainda assim ainda acho que o melhor a se fazer é sopa, sopa é fácil de se fazer, vai qualquer coisa e ainda por cima repõe a água no corpo.

- Some times you need to leave old friends and go to new friends.

more_horiz
Permissão deste fórum: