Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Quem quer que o ZDay aconteça?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Lord.Jhone
kerwald
LucasAzevedoBR
Lucas_$_Sobrevivente
MaiKyomi
Galileu
RaphaelCarvalho
dr.sashimi
chiracom
lucio5000
F**kThatShit
vargette
denoyx
17 participantes

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyQuem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
vçs querem q o apocalipse zumbi aconteça ou nao ? to querendo saber se eu sou o unico aqui q quer isso rsrs imagina só um mundo sem regras seria massa demais , e eu sei q esse mundo z seria perigoso pra cacete mais isso pra mim nao tem nada a ve pois nesse mundo q nos estamos ja é perigoso pra cacete tbm e vçs sabem disso , imagina só ficar em um shopping fazendo oq vç quiser seria massa demais mano puts , quero saber se tem mais gente q quer isso como eu entao respondam ai [a e tem mais motivos pra eu querer isso mais nao vou dizer agora pra nao fica taooo grande o texto]

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
lógico q sim, já penso pode desse a porrada nas pessoas e ñ ser preso, maravilhoso *o*

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
Com toda certeza, sempre começo a me imaginar no meio da rua sem nada nem ninguem e começa a aparecer alguns poucos zumbis ( mesmo que na realidade não sejam poucos) e eu podendo acabar com tudo a minha volta sem qualquer motivo e não ter que dar satisfação a ninguem... muito irado kk

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
e claro que quero que aconteça você poder ir num shopping loja sei la e quebrar tudo so para passar o tempo como se fosse uma coisa normal seria muito foda

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
é sempre bom poder fazer oq quiser né hehehe , um mundo sem regras o nivel de filho da mae dos bandidos iria aumentar [seria ainda mais desgraçados] mais o nivel de entretenimento tbm iria subir kkk seria incrivel e vivo torcendo pra q venha o apocalipse z pois tem bastante vantagem nele kkkkkkk

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
sem se preocupar com trabalho escola, mas mta preocupação em sobreviver

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
Como o denoyxdisse iria aumentar o nivel de bandidos kk, realmente iria, mas idai voce pode matar a vontade mesmo kkk só cai na matança e o resto se resolva

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
to querendo fazer uma pergunta eu iria criar um outro topico pra fazer essa pergunta mais acho melhor perguntar aqui pois é mais pratico , qual seria a sua reaçao ao ver pela primeira vez um zumbi vindo pra cima de vç ? eu ficaria tremendo de nervosismo e atacaria só q nao sei se ia acertar direito a cabeça dele né pois estaria bem nervoso nessa situaçao mais logico isso aconteçeria apenas na primeira vez q eu visse um zumbi vindo pra cima de mim porq depois matar zumbis pra mim se tornaria um tipo de hobby 8) rsrsrs, digam ai qual seria a reaçao de vçs aaaaaa e pra quem nao respondeu a primeira pergunta do topico sinta se a vontade pra responder kkk Sorridente

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
minha reaçao seria correr e se esconder pra ele procurar outros, e assim começa o Z-DAY, e pra mim tanto faz se acontecer ou nao

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
ah eu ficaria um pouco nervoso mas axo q conseguiria acertar uma paulada certeira na cabeça dele sim ;D

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
ficaria com medo e correria para pegar qualquer arma para matar ele

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
Com certeza a primeira vez daria um pouco de medo, eu iria encontrar o restante do grupo primeiro, o primeiro eu talvez exitaria em matar eu iria ficar meio.. "será que é mesmo isso?? .." eu ia acaba fugindo mesmo, mas só a primeira vez depois seria facil kk

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
depois que vc se acostuma fica mais facio

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
É só o começo que da medo, porque pega de surpresa e fica meio "sera que ta mesmo acontecendo" kkk mas depois acostuma mesmo

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
claro, ate porque ninguem acharia normal 1 zumbi andando na rua e comendo pessoas mas depois de alguns dias isso seria normal

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
Sim principalmente para quem ja se prepara como nós aqui do forum kk

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
óbvio. iria amar se acontecesse Demônio
eu me imagino invadindo as casas de todo mundo andando com roupas fodas etc rsrs

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
kkk Acho que todos aqui pensam assim, eu ja me vejo com uma sniper (que em sei onde eu iria conseguir ou se eu ia conseguir kk) encima de uma varanda (Com silenciador) descendo tiro em tudo kk

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
eu me vejo correndo de 100 zumbis enquanto tento parar o sangramento feito por 1 bala (brinks)

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
kkkkkkkkkk

eu me veria sendo cauteloso, me esforçando pouco e tentando sobreviver u.u
;D

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
Eu prefiro que continue assim. '-'
Mas se acontecer. Bebendo Café

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
eu espero q aconteça, adoraria dar porrada nos outros.
;D

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
eu me veria dormindo

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
Não, não quero que aconteça. Eu utilizo o fórum mais para discutir sobre sobrevivência em situações apocalípticas mais realistas, porém, não descarto os "zumbis".

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
eu tambem penso em muitos tipos de catástrofes como guerras, aliens, terremotos mas eu gosto mais de zumbis

descriptionQuem quer que o ZDay aconteça? EmptyRe: Quem quer que o ZDay aconteça?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder