Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionQual seria a melhor hora de sair de casa? EmptyQual seria a melhor hora de sair de casa?

more_horiz
Qual seria a hora perfeita para sair de casa. Tipo tem casa que não aguentaria por muito tempo, do mesmo jeito, os alimentos e outro materiais de higiene básico (papel higiênico entre outro) não duraria para sempre. Seria melhor sair quando a sociedade e a civilização ainda estão de pé ou quando elas entrarem em colapso total (1 a 2 meses dependendo da onde você estar).

descriptionQual seria a melhor hora de sair de casa? EmptyRe: Qual seria a melhor hora de sair de casa?

more_horiz
Bom, os zumbis não são de invadir a casa apenas por invadir, certo?
Eles invadem se virem a pessoa correndo para a mesma, ou se ouvirem barulhos oriundos da casa.
Então é bom ficar em casa ali por um bom tempo e sair mesmo quando a comida estiver acabando. Planejar antes de sair é ótimo. Tipo faz uma mapa das localidades próximas, de possiveis locais cheios de hordas e locais com poucos e por aí vai.

descriptionQual seria a melhor hora de sair de casa? EmptyRe: Qual seria a melhor hora de sair de casa?

more_horiz
acho que a melhor hora seria 1 mes depois da infecção pois eu acho que muitos zumbis teriam saido da cidade e os sobreviventes que saem atirando feito malucos ja teriam morrido

descriptionQual seria a melhor hora de sair de casa? EmptyRe: Qual seria a melhor hora de sair de casa?

more_horiz
Também não é muito bom demorar muito porque tem uma possibilidade de outros sobreviventes já estarem invadindo tudo, seja na hora do caos ou depois.

descriptionQual seria a melhor hora de sair de casa? EmptyRe: Qual seria a melhor hora de sair de casa?

more_horiz
vai depender da situação em que vc e seu possivel grupo estiver...vc tera que analizar toda a situação e ver decidir se e melhor ficar ou não...

criterios:
Agua Potavel.
Comida e sua duração.
segurança .

essas tres prioridades a serem analisadas de acordo com o local

descriptionQual seria a melhor hora de sair de casa? EmptyRe: Qual seria a melhor hora de sair de casa?

more_horiz
Por mim seria mais provável sair de casa o mais rápido possível, porque moro bem perto do centro (o quê pelo jeito seria onde começaria a praga na minha cidade)
Então se tiver zumbis aqui vai levar uns 15 minutos pra chegarem aqui, bom eu sairia com meu kit e armas brancas
Mais cara a hora de sair de casa é quando começar a faltar água,comida etc... ou se alguém(sobreviventes ou zumbis) estiver tentando tomar sua Casa

descriptionQual seria a melhor hora de sair de casa? EmptyRe: Qual seria a melhor hora de sair de casa?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder