Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


E se cortassem a comunicação?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Gurminho_Dead
Vissar
Byenza
DUCATI
Thyef
lucio5000
kerwald
Aknon
glubrasil
AvengerOfWorld
14 participantes

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Podia postar essas formas aqui no fórum, Avenger. Seria interessante saber mais sobre.

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
eu tenho um livro que fala como fazer uma bateria, se voces quiserem eu faço um topico depois.

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Poste isso, seria útil.

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
verdade man '-' Acho que vou postar, vai ser muito eficiente para todos aqui, além de ser muito básico e fácil

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
DUCATI escreveu:
eu tenho um livro que fala como fazer uma bateria, se voces quiserem eu faço um topico depois.


posta ai quero aprender seria util pra carregar meu notebook quando não tivesse mais energia

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Eu tenho um livro que ensina também a fazer pilha, com moedas, papel alumínio e um outro tipo de papel aí...

posso postar amanhã pela manhã, talvez.

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Eu acho que nas primeiras 48hs horas do começo do apocalipse ia ter energia,depois que passase essas horas iria acabar a Energia do Mundo

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Eu acho que não, esse negócio de zumbi, se fosse real (não estou e nunca me baseio em nenhum desenho animado, jogo, filme ou série de zumbi ok? são muito fantasiosos)
as pessoas não iriam virar zumbi 5 min após a mordida, isso é impossível.

pode variar de 1-2 dias até, no máximo 1-2 anos!!!! creio que entre 4-6 dias que a pessoa viraria zumbi.
ou seja, nos primeiros 50 dias ia ter tudo, de boa. depois disso começa uma possibilidade mínima de cortarem tudo. Pois eles (governo, órgãos governamentais, etc) não cortariam algo que eles e a própria população precisa. O governo precisaria ser totalmente destruído para isso.

o que é bem improvável já que tem a polícia e o exército (que inclui aeronáutica e marinha).
além dos planos de evacuação do governo.

Normalmente se desenvolve a vacina em, no máximo, 2 anos depois da doença.

o vírus H1N1 foi desenvolvida a vacina em cerca de 130-150 dias.

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
murilo992010 escreveu:
Eu acho que não, esse negócio de zumbi, se fosse real (não estou e nunca me baseio em nenhum desenho animado, jogo, filme ou série de zumbi ok? são muito fantasiosos)
as pessoas não iriam virar zumbi 5 min após a mordida, isso é impossível.

pode variar de 1-2 dias até, no máximo 1-2 anos!!!! creio que entre 4-6 dias que a pessoa viraria zumbi.
ou seja, nos primeiros 50 dias ia ter tudo, de boa. depois disso começa uma possibilidade mínima de cortarem tudo. Pois eles (governo, órgãos governamentais, etc) não cortariam algo que eles e a própria população precisa. O governo precisaria ser totalmente destruído para isso.

o que é bem improvável já que tem a polícia e o exército (que inclui aeronáutica e marinha).
além dos planos de evacuação do governo.

Normalmente se desenvolve a vacina em, no máximo, 2 anos depois da doença.

o vírus H1N1 foi desenvolvida a vacina em cerca de 130-150 dias.


Dependendo da variabilidade mutatória do agente o desenvolvimento da cura para o mesmo pode demorar muito, muito tempo. Há também a possibilidade de o mesmo ser como a Vaca Louca, infectando o hospedeiro e passando um longo período inativo, até o momento em que age atacando o cérebro.

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Galileu, mas por que citou? para confirmar ou 'criticar'?

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Eu vi em um documentário que algumas hidreleticas do mundo podem funcionar por voltar de 5 anos talvez mais sozinhas

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Cara, eu acho que nós teríamos energia por um bom tempo após uma infecção assim, claro, não será como antes, mas acho que terá o suficiente para manter uma cidade por 1 ano caso não haja nenhum problema.

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Levado em conta que o governo proteja os meios de energia e que possa fazer uma base segura talvez tenha energia por muito tempo pois a quantidade de pessoas que iriam utilizar seria menor iria sobrar mais

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Temos que parar para pensar, que em quesito de ''desligar a internet e outros meios de comunicação para poupar energia'' eu acho bem pouco provável,isso é algo mantido por satélites não? Você não ia ter uma rede de wireless ou um modem de internet conectado ao seu computador,mas ninguém parou para pensar no bom e velho 3g da tim,que é uma porcaria? haha

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
Minha breve conclusão:

Poderiam fechar aeroportos, portos, fronteiras, mas a energia e a comunicação não iriam ser cortadas por decisão do governo, e sim por acidentes ou complicações. O governo não vai cortar algo de que precisa Piscadinha

descriptionE se cortassem a comunicação? - Página 2 EmptyRe: E se cortassem a comunicação?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder