Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionUma bomba atômica encerraria tudo? EmptyUma bomba atômica encerraria tudo?

more_horiz
Gente não sei se já discutiram esse assunto aki no forum mas seria possivel que em um "insurreição 3" aqui no brasil lançariam uma bomba atomica nas cidades pra acabar com tudo???

descriptionUma bomba atômica encerraria tudo? EmptyRe: Uma bomba atômica encerraria tudo?

more_horiz
Impossivel! No brasil?? kkkkkkkkkkk' A amazonia protege nós kkkkkkkk ninguem atacaria o pais que mais doa recurso natural e que alimentaria esses caras que "lançaram a bomba"... oUTROS paises sim

descriptionUma bomba atômica encerraria tudo? EmptyRe: Uma bomba atômica encerraria tudo?

more_horiz
hmm talvez mas não na parte amazonica digo em partes de grande cidade assim como fizeram em raccon city, uma bomba jogada em SP não iria trazer muitos prejuizos para o exterior eu acho

descriptionUma bomba atômica encerraria tudo? EmptyRe: Uma bomba atômica encerraria tudo?

more_horiz
bem se a insfestação de zumbi começariam aqui , acho que sim seria possivel!

descriptionUma bomba atômica encerraria tudo? EmptyRe: Uma bomba atômica encerraria tudo?

more_horiz
isso é bem ruim pke eu odiaria ter que ir pra uma zona exotica pra sobreviver como o campo ou talvez outro estado

descriptionUma bomba atômica encerraria tudo? EmptyRe: Uma bomba atômica encerraria tudo?

more_horiz
Eu adoraria! kkkkkk e seria melhor e mais facil de sobreviver

descriptionUma bomba atômica encerraria tudo? EmptyRe: Uma bomba atômica encerraria tudo?

more_horiz
aahh não eu prefiro ficar na minha casa e ter uma cama segura pra durmir anoite, minha casa é uma muralha perfeita contra zumbis.
eu iria saquear as lojas e seria bem mais facil achar comida

descriptionUma bomba atômica encerraria tudo? EmptyRe: Uma bomba atômica encerraria tudo?

more_horiz
Olha cara, não vão jogar bomba atomica aqui pelo mesmo motivo de não aver uma terceira guerra mundial.
NO FINAL DE TUDO, SOH IRIA RESTAR BARATAS NO MUNDO

descriptionUma bomba atômica encerraria tudo? EmptyRe: Uma bomba atômica encerraria tudo?

more_horiz
não cara, uma bomba atomica em qualquer lugar do Brasil, causaria problemas para todo o resto do mundo e não vejo motivo para o Brasil ser atacado, pelo menos não atacado primeiro.... hahahah

descriptionUma bomba atômica encerraria tudo? EmptyRe: Uma bomba atômica encerraria tudo?

more_horiz
Aknon escreveu:
não cara, uma bomba atomica em qualquer lugar do Brasil, causaria problemas para todo o resto do mundo e não vejo motivo para o Brasil ser atacado, pelo menos não atacado primeiro.... hahahah


Ao menos que o apocalipse começasse aqui...mas como dito poderia afetar o resto do mundo .

descriptionUma bomba atômica encerraria tudo? EmptyRe: Uma bomba atômica encerraria tudo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder