Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionLA country zombie control car EmptyLA country zombie control car

more_horiz
Bom ai galerinha ja faz algum tempo ja mas hj vi isso e dei uma pesquisada enfim não achei muito conteudo sobre ele

LA country zombie control car NRNnU

segundo  Flickr que é um local de compartilhamento de foto  o autor que postou disse

"Vimos este carro na auto-estrada 5 a caminho de casa da Disneyland. Observe a placa de licença"

um comentario logo abaixo dizia

"Estou tão feliz que você postou isso! Eu vi esse carro ontem em Santa Clarita e ninguém acredita em mim. Agora eu tenho prova!"

Em "motor news hub"(é como se fosse uma revista de novidades sobre carros) diz o seguinte do carro

Como todos sabemos, a ameaça zumbi é real e constante e imprevisível. Este condado de Los Angeles o veículo de Controle Zombie fornece uma vigília constante, prestando atenção para sinais do inevitável

sera so uma brincadeira? sei la so sei que é estranho apesar de ser de 18 meses atras achar o conteudo sobre isso é muito dificil como se fosse abafado pela midia se quiserem tentar achar algo a mais agradeceria pq eu não consegui =/ dai postem ai e falem o que acham

descriptionLA country zombie control car EmptyRe: LA country zombie control car

more_horiz
como disseram em outro post EUA parece estar preocupado

descriptionLA country zombie control car EmptyRe: LA country zombie control car

more_horiz
aham mas isso não é desse ano é do ano passado ja mas existe so não sei ainda se é uma brincadeira ou o q

descriptionLA country zombie control car EmptyRe: LA country zombie control car

more_horiz
Roni escreveu:
aham mas isso não é desse ano é do ano passado ja mas existe so não sei ainda se é uma brincadeira ou o q




Tmb podia ser uma brincadeira mesmo , Controle De Zumbis Oo what??

descriptionLA country zombie control car EmptyRe: LA country zombie control car

more_horiz
o fato é que é tenso O__o

descriptionLA country zombie control car EmptyRe: LA country zombie control car

more_horiz
acho q os russos tem um viruz q faz pessoas zumbis msn, e eles tão em conflito com os eua,podem usar a qualquer momento!

descriptionLA country zombie control car EmptyRe: LA country zombie control car

more_horiz
so com um bom motivo eles usariam, e pior que eles ja tem: Unificação populacional, NOM

descriptionLA country zombie control car EmptyRe: LA country zombie control car

more_horiz
não creio que a russia seria acho que ta mais pra china e união europeia

descriptionLA country zombie control car EmptyRe: LA country zombie control car

more_horiz
só descobri que é:
Los Angeles county = Condado de Los Angeles, também pode ser distrito ou município.

Las Vegas tem todo tipo de coisa, isso é provavelmente uma brincadeira
minha opinião.

descriptionLA country zombie control car EmptyRe: LA country zombie control car

more_horiz
Nossa, que legal! Achei muito massa vou começar a procurar sobre isto agora eu queria postar no face esta foto e as coisas que você escreveu, poderia dar-me seu nome para que eu ponha direitos autorais?

descriptionLA country zombie control car EmptyRe: LA country zombie control car

more_horiz
Deve ser uma brincadeira,mais já que envolve os EUA e eles se preucupam com zombies,então tem uma chance de ser verdade e não só zuação dos caras.

descriptionLA country zombie control car EmptyRe: LA country zombie control car

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder