Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. Empty[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
Olá pessoal, como vão? Aos novatos que não me conhecem, me chamo Pedro, mas no fórum sou conhecido como Galileu. Sou Administrador do fórum e um antigo membro do mesmo.

Depois de apelos por parte de membros do fórum, vim aqui para lhes dar um comunicado e lhes oferecer uma opção. Nosso fórum possui cerca de 2 à 3 anos, por volta disso, e nesse tempo eu sou administrador do mesmo à pouco mais de 1 ano e meio. Porém, em nenhum momento nosso Fundador (Aknon) permitiu-me mudanças severas no fórum, em quesito de layout e afins. Por tanto, meu intuito com este comunicado é avisá-los: Eu não sou o dono da cidade. O Aknon não tem presença, não como antigamente, seus projetos fora do fórum tomaram-lhe o tempo inteiro e agora nós estamos à mercê do tempo.

Minha proposta à vocês membros é a seguinte: Vamos criar um novo fórum. Sim, um novo fórum. Será uma tarefa difícil e árdua, onde dificilmente conseguiremos resultados imediatos, contudo, a paciência e determinação poderá nos retornar bons frutos futuros.

O que mudaria com esse fórum novo?

As mudanças viriam com mais velocidade, não precisando eu ter que reportar ao Aknon por qualquer coisa que fizer. Nós teremos uma indexação ridícula no Google e em outros lugares por sermos um fórum novo, mas poderemos mudar isso com o tempo. Nossos posts e tópicos serão deixados aqui e esquecidos com o tempo, mas podemos mudá-los e repassá-los para o outro com a continuidade do fórum.

Já perdi as contas de quantos tópicos inúteis apaguei neste fórum para torná-lo visualmente organizado. E não, não há possibilidade de o Aknon ceder o posto de "Fundador" do fórum para mim, já o pedi isto e em todos os casos ele negou e disse que eu era apenas Administrador.

Deixo este tópico para que todos deem sugestões do que podemos fazer para melhorar nosso fórum.

E para os novatos, sejam bem vindos à cidade.

description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. EmptyRe: [Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
Eu iria ajudar você nessa Jornada! Juntos iremos combater! Unidos, Unidos, jamais serão VENCIDOS!

description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. EmptyRe: [Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
Positivo

Eu tenho diversos planos para melhorar o CZ, mas precisaria mudar o layout, por isso sugeri o novo fórum!

description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. EmptyRe: [Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
É só dizer o que eu tenho que fazer que eu farei, desde que esteja à meu alcance. :elogio1:

description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. EmptyRe: [Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
Concordo plenamente Galileu, estive contigo desdo antigo fórum relacionado ao mesmo tema e sei que você tem potencial. Eu gosto bastante desse fórum, mas do jeito que tá, não sai do lugar! Vira e mexe eu entro nele, porém não vejo muito movimentos, e os novos membros acabam saindo por conta disso. Então, caso precise de ajuda, estarei aqui para o que for necessário, tenho uma certa experiencia com design gráfico e com forumeiros, caso precise me comunique por MP. Bom trabalho!

description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. EmptyRe: [Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
É ótimo ver que nós ainda temos membros ativos e dispostos à doar tempo e esforço para trazer de volta nossa cidade à ativa! Contudo, não nos chamaremos mais assim. Em breve nós teremos um nome diferente, um fórum diferente... Quem puder me adicionar nas Redes Sociais e afins, comunique-me via MP para eu passar os mesmos.

description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. EmptyRe: [Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
Não querendo cometer Double-Post, mas já o fazendo... O novo fórum foi criado e seu nome é um tanto quanto sem criatividade, mas será nossa nova marca! ApocalipZe!

O fórum está lá, porém, não irei pedir que entrem agora porque o mesmo não está pronto, por hora mantenham-se aqui no CZ!

description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. EmptyRe: [Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
Galileu, qnd der e se quiser passa seu Facebook por MP.

description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. EmptyRe: [Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
Vamos lá, pessoal! Quem mais está vivo?!

description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. EmptyRe: [Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
Galileu! Estou viva e voltei para o Fórum!!!!!! aheee ooooooooo/ auhuahauahauha
Sobre o novo fórum, eu apoiaria... Posso até reescrever minha fanfic School Zombies (a que eu postava aqui, lembra?) para postar lá.
Qualquer coisa me avisa no facebook!

description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. EmptyRe: [Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
Então, qual o progresso até agora?

description[Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis. EmptyRe: [Comunicado] O estado atual do fórum e mudanças possíveis.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder