Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


If the suspense doesn't kill you...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dantas
Mell Zoombie
R.Lincoln
darktiger
sηiρєr
Galileu
Conner
11 participantes

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyIf the suspense doesn't kill you...

more_horiz
E aí, pessoal.

Minha experiência com zumbis se resume a basicamente Resident Evil. Faço parte da equipe do site REVIL como newsposter, locutor do REVILcast, moderador do fórum e mais algumas coisas. Sou formado em Segurança do Trabalho e fã de Game of Thrones, animes em geral e principalmente de jogos, sejam eles de zumbis ou não.

Pra acompanhar a temática do fórum... curto, além de Resident Evil: Dead Rising, Left 4 Dead e sou um dos poucos que acha que The Walking Dead: The Game mereceu e muito o prêmio de Game of the Year do ano passado.

É isso.

See ya.

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
Boa, bem vindo amigo! Leia as regras para se inteirar dos podes e não podes e participe ativamente do fórum. Sorridente

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
Cara, nesse caso eu acho que você pode se decepcionar um pouco com o fórum, aqui a gente ignora o fato de zumbis sendo mortos vivos como na maioria dos jogos.

Mas de resto, você é bem vindo e com certeza irá gostar dos assuntos tratados no fórum.

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
bem vindo

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Cara, nesse caso eu acho que você pode se decepcionar um pouco com o fórum, aqui a gente ignora o fato de zumbis sendo mortos vivos como na maioria dos jogos.