Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


If the suspense doesn't kill you...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dantas
Mell Zoombie
R.Lincoln
darktiger
sηiρєr
Galileu
Conner
11 participantes

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyIf the suspense doesn't kill you...

more_horiz
E aí, pessoal.

Minha experiência com zumbis se resume a basicamente Resident Evil. Faço parte da equipe do site REVIL como newsposter, locutor do REVILcast, moderador do fórum e mais algumas coisas. Sou formado em Segurança do Trabalho e fã de Game of Thrones, animes em geral e principalmente de jogos, sejam eles de zumbis ou não.

Pra acompanhar a temática do fórum... curto, além de Resident Evil: Dead Rising, Left 4 Dead e sou um dos poucos que acha que The Walking Dead: The Game mereceu e muito o prêmio de Game of the Year do ano passado.

É isso.

See ya.

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
Boa, bem vindo amigo! Leia as regras para se inteirar dos podes e não podes e participe ativamente do fórum. Sorridente

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
Cara, nesse caso eu acho que você pode se decepcionar um pouco com o fórum, aqui a gente ignora o fato de zumbis sendo mortos vivos como na maioria dos jogos.

Mas de resto, você é bem vindo e com certeza irá gostar dos assuntos tratados no fórum.

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
bem vindo

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Cara, nesse caso eu acho que você pode se decepcionar um pouco com o fórum, aqui a gente ignora o fato de zumbis sendo mortos vivos como na maioria dos jogos.

Mas de resto, você é bem vindo e com certeza irá gostar dos assuntos tratados no fórum.

Pois é, não apareceu nenhum geneticista pra desbancar nossas teorias e reviver a dos mortos-vivos, então...

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
Bem vindo amigo, acredite na teoria que achar melhor, de qualquer forma será aceito. Muito Feliz 

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
Bem vindo !! Muito Feliz 
( a Mell não tem imaginação Sorridente )

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
Bem vindo, Conner! Bate aqui, tu curte RE o/

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
Welcome to the jungle, we have fun and games... We have everything you want! Razz
Bem vindo aí, leia as regras e be happy.

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
Bem vindo amigo, espero ver você online.

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
Bem vindo!

Bem-vindo! 

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
Seja Bem-Vindo :joinha2: 

descriptionIf the suspense doesn't kill you... EmptyRe: If the suspense doesn't kill you...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder