[Livro] Dexter, é delicioso.

    Compartilhe
    avatar
    Uryuu
    Sobrevivente
    Sobrevivente

    Posts : 64
    Cadastrado : 18/07/2013

    [Livro] Dexter, é delicioso.

    Mensagem por Uryuu em 7/8/2013, 17:32


    A vida organizada de Dexter Morgan é desestabilizada pela chegada de sua primeira filha. Pela primeira vez ele sente que tem força suficiente para sufocar os desejos de seu Passageiro Sombrio, a voz que sempre sussurra dentro de sua cabeça, escolhendo novas vítimas e guiando Dexter em suas empreitadas perigosas. Ao mesmo tempo, ele é convocado para investigar o desaparecimento de uma menina de 17 anos, Samantha Aldovar, que faz parte de um grupo gótico em que os indivíduos se declaram vampiros. Conforme chega mais perto da verdade, com a ajuda de sua irmã Deborah, ele percebe que está lidando com algo muito mais sombrio do que um simples clube de adolescentes fãs de Crepúsculo... Os raptores de Samantha querem muito mais do que sangue? e estão especialmente interessados em Dexter.

    O livro foi lançado em 2010 e chegou ao Brasil em 2011 pela editora Planeta.



    Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.
    O médico diz: "O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo."
    O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci."

      Data/hora atual: 23/9/2018, 02:17