[Livro] Dexter, design de um assassino

    Compartilhe
    avatar
    Uryuu
    Sobrevivente
    Sobrevivente

    Posts : 64
    Cadastrado : 18/07/2013

    [Livro] Dexter, design de um assassino

    Mensagem por Uryuu em 7/8/2013, 17:31


    Dexter e Rita viajam a Paris em uma lua-de-mel que, para ela, serão dias especiais e românticos, enquanto, para ele, será uma das melhores oportunidades para manter a fachada de cidadão acima de qualquer suspeita. Na França, eles assistem a uma performance curiosa: um vídeo no qual uma artista decepa sua própria perna, procurando mostrar que cada parte do corpo humano pode servir como arte. Porém, mesmo encantados com a Cidade Luz, Dexter precisa voltar à ativa.

    Na volta a Miami, ele logo descobre que terá de encarar um inusitado serial killer: depois do crime, o assassino faz questão de dispor os corpos das vítimas de maneira a parecer uma obra de arte. Sentindo seu Passageiro das Trevas cada vez mais inquieto, Dexter percebe que tem diante de si um assassino meticuloso, que, além de matar, faz questão de filmar os preparativos para o assassinato e enviá-los para a polícia.

    Em meio à procura pelo serial killer, Dexter tem que enfrentar outro problema: apesar de seu casamento com Rita parecer estar nos eixos, ele terá de lidar com os anseios de seus enteados, Astor e Cody, cada vez mais dispostos a entrar em ação.

    O livro foi lançado em 2009 e chegou ao Brasil em 2011 pela editora Planeta.



    Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.
    O médico diz: "O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo."
    O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci."

      Data/hora atual: 23/9/2018, 02:54