[Série] Vikings

Compartilhe
    Herrera
    Presa
    Presa

Cadastrado : 08/06/2012

[Série] Vikings

Mensagem por Herrera em 6/8/2013, 20:41

A série conta a trajetória de Ragnar Lodbrok, um jovem que se considera descendente de Odin. Ragner é um guerreiro e fazendeiro casado com Lagertha, mulher que fabrica escudos, com quem tem dois filhos pequenos. Visionário e sonhando viver diversas aventuras, ele acredita que as riquezas sonhadas por seu povo encontram-se além do mar Báltico.

Seus sonhos o levam a se tornar uma figura importante na aldeia, o que provoca uma certa tensão entre ele e seu irmão Rollo, um homem cruel que sente inveja da ascensão de Ragnar. Mas seu maior desafio é convencer Jarl Haraldson, o líder de seu povo, a permitir que ele reúna guerreiros para viajar para o norte.
    Temendo perder sua frota, Haraldson prefere enviar seus barcos para o leste. Ele ainda não superou a morte de seus dois flhos, embora ainda tenha Thyri, a filha que teve com Siggy, sua esposa, mulher que tem sua lealdade ao marido dividida. Desobedecendo seu líder, Ragnar começa a reunir um pequeno exército, contando com a ajuda de seu melhor amigo Floki, homem que projeta e constrói barcos.

Vi o primeiro episódio dessa série e curti, pra quem gosta de temas nórdicos, fica aí a recomendação.
    É nova a série, tem 4 episódios, lançando um a cada domingo.
    Galileu
    Secretário
    Secretário

Cadastrado : 01/06/2012

Re: [Série] Vikings

Mensagem por Galileu em 6/8/2013, 20:49

Nem sabia da existência dessa série, mas, vou tentar achar para assistir!

"É nova a série, tem 4 episódios, lançando um a cada domingo.". Rapaz, se ela lançou em Março, acredito que não seja tão nova assim! Muito Feliz Mas ok, vou procurar os episódios, qualquer coisa eu acrescento aqui.

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
    Leia as Regras!
    darktiger
    Cidadão
    Cidadão

Cadastrado : 15/07/2013

Mensagem por darktiger em 6/8/2013, 21:02

muito boa, podem ver sem medo, tenho todos os 10 episódios acho, quem curte história ou a cultura viking melhor ainda

Porém o tempo, a consumir-se em fúria,
    Não me amedronta, nem me martiriza.
    Por ser estreita a senda - eu não declino,
    Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
    Eu sou dono e senhor de meu destino;
    Eu sou o comandante de minha alma.
    Stalker
    Soldado
    Soldado

Cadastrado : 17/08/2011

Mensagem por Stalker em 6/8/2013, 21:51

tenho a primeira temporada completa e to ancioso pela segunda que so vai chegar ano que vem, recomendo mto, uma das melhores que ja assisti

'Da ignorância do passado,nasce fatalmente a incompreensão do presente'
    Marc Bloch(1886-1944)
    Sobrevivente
    Soldado
    Soldado

Cadastrado : 02/07/2013

Mensagem por Sobrevivente em 6/8/2013, 21:57

Estava para ver essa série na tv acabo nem sabia que já tinha lançado Confuso

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 17/12/2017, 04:47