Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sobrevivente
-Danger-
sηiρєr
lucio5000
Galileu
lcscotti
Aknon
11 participantes

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
Eu pesquisei um pouco sobre o Arcitc Combat   ele pesa cerca de 1,67GB
COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 Arctic-Combat_5

Última edição por Sobrevivente em 11/8/2013, 12:58, editado 1 vez(es)

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Eu pesquisei um pouco sobre o Arcitc Combat   ele pesa cerca de 1,67kb
COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 Arctic-Combat_5

1,67KB? Que jogo leve é esse? 1,67KB não é nem a textura do mindinho do soldado! Acho que você quis dizer 1,67GB, né?

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
Opa é 1.67GB escrevi errado e nem percebi .-.

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
1,67KB não é nem uma música do jogo.

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
mas quem ai já jogou ele, pra dizer se vale a pena baixar, vc tem ele lincoln?

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
Eu já vi uns vídeos no youtube, a jogabilidade parece normal à maioria dos FPS. O grafico é superior ao do CA e do PB. Não há modificações nas armas, eu prefiro CA nesse caso.

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
Eu gosto bastante do CA o que pode atrapalhar são os hacks tirando isso ele e perfeito

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
e crossfire? ninguem aqui joga?? mesmo problema de hack do CA mas é mais leve e exige menos do pc, muito parecido com CA

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
eu jogo crossfire

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
darktiger escreveu:
mas quem ai já jogou ele, pra dizer se vale a pena baixar, vc tem ele lincoln?

Tenho sim, aliás tenho uma boa patente até. Era viciado a um tempo atrás, passava a madrugada toda jogando com os champz no Skype, rs.

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
R.Lincoln, eu tentei baixar o jogo, mas não consigo, me parece que ele está indisponível para download '-'.

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
Fui tentar baixar ele ontem eu baixei o gerenciador e não deu certo depois fui tentar baixar no baixaki ia demorar 17 h no minimo então eu fui dormir '-'

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Fui tentar baixar ele ontem eu baixei o gerenciador e não deu certo depois fui tentar baixar no baixaki ia demorar 17 h no minimo então eu fui dormir '-'

17h? Que internet movida à manivela é essa cara? LOL

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
O único not que iria pegar é o do meu pai que e lento

descriptionCOMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi - Página 2 EmptyRe: COMBAT ARMS: Clã Cidade Zumbi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder