Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. Empty[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
Um milionário transforma velho forte no mar em bunker para se refugiar do fim do mundo.
Um milionário excêntrico comprou um velho forte da era vitoriana para se proteger, explica ele, com suas próprias palavras, de um apocalipse zumbi ou de um ataque alienígena.
[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. Bunker-no-mar-apocalipse-zumbi-invasao-alienigena-2
O velho forte está localizado a 60 milhas da costa, e enquanto o fim do mundo não acontece, ele aproveitou a aquisição para alugar por 53.000 dólares a diária em eventos que empresários realizam por lá.
[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. Bunker-no-mar-apocalipse-zumbi-invasao-alienigena-3
[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. Bunker-no-mar-apocalipse-zumbi-invasao-alienigena-4
O bunker conta com cinco quartos, duas piscinas, bilhar, biblioteca, sala de estar. Conta ainda com equipes de cozinheiros, empregadas domésticas e garçons. Tudo para tornar a estadia mais tranquila de quem paga o preço. Confira detalhes do bunker pelas imagens!
[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. Bunker-no-mar-apocalipse-zumbi-invasao-alienigena-5
[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. Bunker-no-mar-apocalipse-zumbi-invasao-alienigena-7
[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. 1-16
[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. 1-17

(não coloquei todas as imagens, veja mais no site)

Créditos: http://canttim.com/curioso/um-milionario-transforma-velho-forte-no-mar-em-bunker-para-se-refugiar-do-fim-do-mundo/

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
Que legal.
Se fosse amigo desse cara ia pedir para passar um fim de semana aí só pra ver como é.

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
Diária de 53.000 dólares, nada caro... É uma boa ideia, ter um conforto longe das grandes cidades ou mesmo das cidades, mas, eu não sei se gostaria muito de ficar por aí muito tempo. Se, há longo prazo a comida deste bunker acabar ou ficar escassa o pessoal vai ter duas opções: Pescar ou ir à cidade. Não gosto das opções...

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
Não gosta de pescar??

Eu viveria de boa pescando, fora que ele deve ter comprado um barco bom pra deixar lá.

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Não gosta de pescar??

Eu viveria de boa pescando, fora que ele deve ter comprado um barco bom pra deixar lá.


Não falei isso, eu disse que não gosto de nenhuma das duas opções pois nenhuma das duas me dá segurança e confiança de que terei retorno de alimento.

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
Legal, quero ver se acontecesse um aquecimento global. KKKK, os cara gasta money para criar um bunker para se proteger de alienígenas e zumbis, podiam investi em um subterrâneo seria melhor, estaria protegido contra coisas realmente provável, como um aquecimento global.

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
Se o cara tiver um sistema que transforma água do mar em água potável e um barco de pesca da para sobreviver

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
e se o vírus chegar nos peixes? Espantado 

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
lucio5000 escreveu:
e se o vírus chegar nos peixes?   Espantado 


Um vírus contaminar dois "reinos animais" diferentes não é algo tão comum, Lucio. A grande maioria dos vírus se especializa em contaminar um determinado tipo de organismo, como mamíferos, por exemplo. Então acho difícil (não impossível) um vírus contaminar peixes, humanos, lagartos e afins. rs.

Mas se acontecer, aí eu acho que cozinhar bem a carne pode ajudar, bem como fazer uma boa limpeza da carne. Por exemplo, é possível comer carne infectada com a raiva, basta que ela seja bem limpa e preparada. Positivo 

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
Dantas, eu não tenho certeza de que o que falarei agora é pura besteira, porque eu não se se é um vírus que causa raiva.

Caso seja um vírus, esse negócio de limpeza de carne não irá funcionar nem se você cozinhar a carne, um vírus nunca morre, ele apenas congela e espera a temperatura aumentar para descristalizar e voltar a procurar uma célula para se reproduzir.

Mas como você mesmo disse, é praticamente impossível que um mesmo vírus se reproduza em células de dois organismos de classes diferentes.

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
então poderiam existir vacas ,cachorros  ,etc... infectados?

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Dantas, eu não tenho certeza de que o que falarei agora é pura besteira, porque eu não se se é um vírus que causa raiva.

Caso seja um vírus, esse negócio de limpeza de carne não irá funcionar nem se você cozinhar a carne, um vírus nunca morre, ele apenas congela e espera a temperatura aumentar para descristalizar e voltar a procurar uma célula para se reproduzir.

Mas como você mesmo disse, é praticamente impossível que um mesmo vírus se reproduza em células de dois organismos de classes diferentes.


Bom, a raiva é um vírus sim e as recomendações médicas para se ter maior segurança (Veja o que digo, maior segurança, não 100% de eficácia na carnificina contra a Raiva) para se ingerir a carne é fazendo a limpeza da carne corretamente e cozendo-a da melhor forma possível.

description[Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker. EmptyRe: [Curiosidade] Milionário transforma um forte no mar, em um Bunker.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder