O Zumbi Morreria Se Fosse Atropelado ?

Compartilhe

DUCATI
    Sênior
    Sênior

Cadastrado : 07/12/2012

O Zumbi Morreria Se Fosse Atropelado ?

Mensagem por DUCATI em 5/6/2013, 21:06

em quase todos os filmes, livros, séries, etc. o zumbi só morre com um dano cerebral grande. então se um carro o atropelasse, provavelmente ele iria ter mais dano no corpo do que na cabeça, e não morreria. oque você acha ?

Go Ahead... Make My Day !

Galileu
    Secretário
    Secretário

Cadastrado : 01/06/2012

Re: O Zumbi Morreria Se Fosse Atropelado ?

Mensagem por Galileu em 5/6/2013, 21:12

DUCATI escreveu:em quase todos os filmes, livros, séries, etc. o zumbi só morre com um dano cerebral grande. então se um carro o atropelasse, provavelmente ele iria ter mais dano no corpo do que na cabeça, e não morreria. oque você acha ?

Não dá pra afirmar com certeza, visto que você não consegue prever com exatidão onde é que ele vai ser atingido e como vai ser atingido. Se passar por cima da cabeça, sendo qual for o tipo de infectado, acho que já era. Mas como disse, vai depender do tipo de infectado.

Última edição por Galileu em 5/6/2013, 21:16, editado 1 vez(es)

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
    Leia as Regras!

denoyx
    Membro
    Membro

Cadastrado : 24/12/2012

Mensagem por denoyx em 5/6/2013, 21:14

Acho q nao morreria nao pois como vç disse ducati provavelmente ele iria acertar mais o corpo e nao a cabeça .

Dantas
    Membro
    Membro

Cadastrado : 29/05/2013

Mensagem por Dantas em 5/6/2013, 21:22

Galileu escreveu:
    DUCATI escreveu:em quase todos os filmes, livros, séries, etc. o zumbi só morre com um dano cerebral grande. então se um carro o atropelasse, provavelmente ele iria ter mais dano no corpo do que na cabeça, e não morreria. oque você acha ?

Não dá pra afirmar com certeza, visto que você não consegue prever com exatidão onde é que ele vai ser atingido e como vai ser atingido. Se passar por cima da cabeça, sendo qual for o tipo de infectado, acho que já era. Mas como disse, vai depender do tipo de infectado.

Concordo em tudo que você disse, realmente acredito que sendo o que for um golpe destrutivo na cabeça pode fazer o bicho morrer.

Nada é orgânico, é tudo programado! E eu achando que tinha me libertado...

Vissar
    Membro
    Membro

Cadastrado : 23/03/2013

Mensagem por Vissar em 6/6/2013, 08:28

Talvez, não dá pra dar uma resposta concreta, se passasse com muita velocidade, podia fraturar um monte de ossos e artérias, e ele iria ter umas hemorragias internas e ia morrer. Creio que dependendo, seria assim.

Eles te dizem com ternura: o que vale é a intenção. E te dão um cheque sem fundo, do fundo do coração !!!

LivingAfterWorld
    Sobrevivente
    Sobrevivente

Cadastrado : 29/04/2013

Mensagem por LivingAfterWorld em 6/6/2013, 08:51

Depende do tipo de zumbi que estamos falando, mas se você acredita que ele só morra com dano cerebral ou vertebral grande, é possível ele morrer.

Na verdade, a maioria das batidas não resulta em acidentes graves, os principais problemas são:

1) Fêmur se romper e furar a artéria femoral (artéria gigante que passa na parte interior de nossas virilhas)

2) Costela se romper e acabar furando algum órgão, em caso de furar o pulmão a pessoa pode morrer por afogamento.

3) Rompimento do baço por pancada. O baço é um órgão responsável pelo acúmulo de sangue, se o rompimento dele não for monitorado rapidamente, a pessoa pode morrer de hemorragia rapidamente

4) Traumatismo craniano com dano direto ao cérebro.

Isso é o que realmente mata, o resto pode até deixar tetraplégico, mas não vai matar. Destas opções, eu acho que a única que se enquadra seria a (4), porém se o acidente afetasse a coluna do zumbi deixando-o tetraplégico, ele não conseguiria mais mover nada além da cabeça.

Se quiserem perder um pouco de tempo pensando "esse cara tem problema", acessem meu blog!

www.livingafterworld.wordpress.com

Se por acaso vocês gostarem e tiverem problema como eu, curtam!

www.facebook.com/Livingafterworld

o/

sobrevivente17
    Sobrevivente
    Sobrevivente

Cadastrado : 07/04/2013

Mensagem por sobrevivente17 em 6/6/2013, 08:58

Depende , os zumbis poderia morre sóo ser levasse um tiro ou tipo de dano na cabeça , ou poderia ser zumbi que morreria por qualquer partir do corpo, depende Piscadinha

Mell Zoombie
    Cidadão
    Cidadão

Cadastrado : 11/06/2013

Mensagem por Mell Zoombie em 30/6/2013, 19:32

Se atingisse só o corpo ele poderia até se partir mais continuar "vivo",funcionaria melhor se passar a roda do carro em cima da cabeça do zumbi...Ia ser perfeito *--*

"Esse som que você ouve é Deus rindo enquanto você faz planos."
                                                     The Walking Dead

Aknon
    Prefeito
    Prefeito

Cadastrado : 16/08/2011

Mensagem por Aknon em 27/7/2013, 02:22

Sim. Dependendo da velocidade, e do impacto, sim...

Galera, vcs tem que entender uma coisa. N-Ã-O E-X-I-S-T-E movimento de corpo, sem estimulo, energia.

Se um carro bater fortemente no sujeito e o impacto for forte o suficiente para parar os impulsos neurais ou quebrar um osso importante. Ele não irá se mexer (isso é fato), e provavelmente, morrerá.

Lembrando que, o pescoço e a cabeça sentem impactos muito grandes com batidas, quase que independente da região onde foi atingido. E com impacto grande, o córtex vai ser danificado. E muito seriamente.

Não se iludam com filmes e Séries. vamos analisar a biologia primeiro. :thanks: 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:38

Data/hora atual: 21/1/2017, 22:38