Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionComo deixar seu carro resistente num Apocalipse EmptyComo deixar seu carro resistente num Apocalipse

more_horiz
então, neste vídeo se mostra como improvar seu carro, que neste caso seria um utilitário. mesmo contendo algumas coisas que eu acho que são desnecessárias, vale a pena conferir:
Link do Vídeo :

descriptionComo deixar seu carro resistente num Apocalipse EmptyRe: Como deixar seu carro resistente num Apocalipse

more_horiz
Que nojo, cara. Eles te estimulam a comer sua própria merda pra sobreviver dentro de um carro.
'-'

descriptionComo deixar seu carro resistente num Apocalipse EmptyRe: Como deixar seu carro resistente num Apocalipse

more_horiz
tudo pela sobrevivência, TUDO.

descriptionComo deixar seu carro resistente num Apocalipse EmptyRe: Como deixar seu carro resistente num Apocalipse

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Que nojo, cara. Eles te estimulam a comer sua própria merda pra sobreviver dentro de um carro.
'-'


Não vi o vídeo, mas, espera, comer o seu próprio excremento? Isso é completamente inviável pelo que eu sei. Mesmo que restem alguma coisa aproveitável nas fezes, ainda sim não há um lucro bom o suficiente para se comer esse tipo de coisa. A de alguns animais até é viável, mas, a dos humanos eu não vejo lógica nisso.

descriptionComo deixar seu carro resistente num Apocalipse EmptyRe: Como deixar seu carro resistente num Apocalipse

more_horiz
HAHA
eles não só te estimulam a come-la como recomendam, no final, um livro ensinando a fazer vários pratos com merda.

descriptionComo deixar seu carro resistente num Apocalipse EmptyRe: Como deixar seu carro resistente num Apocalipse

more_horiz
sηiρєr escreveu:
HAHA
eles não só te estimulam a come-la como recomendam, no final, um livro ensinando a fazer vários pratos com merda.


"Ensinarei hoje à como fazer o meu mais famoso prato, Bost À'Lá Mode."

Haha

@ON

Realmente, sinto que esse vídeo não precisa ser seguido 100% à risca.

descriptionComo deixar seu carro resistente num Apocalipse EmptyRe: Como deixar seu carro resistente num Apocalipse

more_horiz
HAHAHA
Bost'a le mode
Bost'a le molhû
Bost'a le lemon

descriptionComo deixar seu carro resistente num Apocalipse EmptyRe: Como deixar seu carro resistente num Apocalipse

more_horiz
se a m#rda e oque nosso corpo rejeita por não ser importante, porque seria bom come-la?

descriptionComo deixar seu carro resistente num Apocalipse EmptyRe: Como deixar seu carro resistente num Apocalipse

more_horiz
lucio5000 escreveu:
se a merda e oque nosso corpo rejeita por não ser importante, porque seria bom come-la?


as nossa fezes não são totalmente "dejetos do corpo". no livro, ensina como utilizar esta parte que não é ruim ao corpo.

descriptionComo deixar seu carro resistente num Apocalipse EmptyRe: Como deixar seu carro resistente num Apocalipse

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder