[Série] Death Valley

Compartilhe

shaay
    Presa
    Presa

Cadastrado : 26/08/2011

[Série] Death Valley

Mensagem por shaay em 9/9/2011, 21:59

A MTV americana decidiu investir pesado mesmo nas produções de séries de TV. Depois de Rj Berger, a versão caída de Skins e do ''sucesso'' Teen Wolf, o canal já aposta em uma nova série para sua programação e o melhor de tudo é que agora, diferente das outras produções do canal, a temática não é adolescente.

Pegando carona no sucesso que foi ''The Walking Dead'' no ano passado, o canal, assim como o CW, logo tratou de encomendar sua série sobre zumbis. Em ''Death Valley'' iremos acompanhar uma Los Angeles infestada e hostilizada por zumbis, vampiros e lobisomens. Os protagonistas dessa história são os membros da Undead Task Force, uma força-tarefa que visa proteger os ''sobreviventes'' e acabar de vez com a raça sobrenatural que vem dominando a cidade.

Pelo trailer disponibilizado pelo canal, duas coisas são certas: ''Death Valley'' está muito mais para ''Todo mundo quase morto'' do que para ''Walking Dead'' ou qualquer produção-zumbi que se leve a sério, o que é o máximo, até porque a série vem sendo vendida como uma ''comédia de terror'' pelo canal e sinceramente, acho que pode sair algo interessante e bem escrachado daí. No elenco estão Bryan Callen (do sucesso dos cinemas ''Se beber, não case) e Tania Raymonde (a Alex de Lost).

Aknon
    Prefeito
    Prefeito

Cadastrado : 16/08/2011

Re: [Série] Death Valley

Mensagem por Aknon em 11/9/2011, 17:11

vampiros e lobisomens?? aaaaah, acabou com a serie...

sasuk90
    ZUMBI (Banido)
    ZUMBI (Banido)

Cadastrado : 19/08/2011

Mensagem por sasuk90 em 12/9/2011, 16:02

sahushs vampiros ja é fods agora lobisomem ai acabou com a serie mesmo...

ciberandre
    Sobrevivente
    Sobrevivente

Cadastrado : 13/10/2011

Mensagem por ciberandre em 21/11/2011, 18:57

olhe comcordo com o sasuk vampiros e lobisomens são muito fora de epoca alem de tirar a parte boa da serie essa serie deve ser mesmo uma comedia que deve ser dificil se levar á serio.

é bom estar preparado,eu me garanto.

kerwald
    Sobrevivente
    Sobrevivente

Cadastrado : 25/10/2012

Mensagem por kerwald em 29/10/2012, 17:55

acho q o foco deveria ser zumbis mas td bem neh nao sendo simples cadaveres e palidos ta valendo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:24

Data/hora atual: 10/12/2016, 13:24