Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Galileu
denoyx
sobrevivente17
sηiρєr
Gurminho_Dead
Mr.SkyWest
-Danger-
Thyef
LucasAzevedoBR
vargette
PedroMatador
chiracom
dr.sashimi
F**kThatShit
Lord.Jhone
DUCATI
20 participantes

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyArmas de fogo preferidas!

more_horiz
quais sao suas armas favoritas ? coloquem fotos.
Aqui as minhas :
Sniper Rifle : Walther WA2000
Assault Rifle : Fn f2000
SMG : MP5K
Shotgun : MK3A1
LMG : Stoner LMG
Rocket launcher : M202A1
Pistol : M1911
Revolver : MP412 REX
Grenade Launcher : XM25
Carbine : SG553

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Metralhadora de pequeno porte eu fico com a Macaquinha, Pistola eu fico com a Glock 17 e a Bereta,
Fuzil de assalto eu fico com a Ak-47,
Sniper eu fico com a Whater 2007.

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Sniper rifle: Barret .50
Pistol: FNP .45
Revolver: Python 357
acho que só Sorridente

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Sniper Rifle: AWM L115A3
Pistola: Acho que uma PT .40 ta de bom tamanho.
Revólver: Magnum por ser forte Razz
ps: a magnum tbm é linda heheheh

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
eu vou pela a realidade
rifle/sniper: cbc .22
pistola: glock17 ou beretta
rifle de assalto: ak-47 ou m16

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Glock 19,Desert Eagle,Colt Python,Luguer 22.

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
rifle de assaulto : MP5
pistola: glock: 19 ( com silenciador )
e ñ levaria revolveres pq fazem mto barulho =/

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Sniper: Barret .50
Rifle: M16

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Browning 270. (Carabina)
Escolham suas arma em um Ap. Zumbi 300px-Browning_270_Safari

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Algum de vocês aqui possui algumas dessas armas que vocês disseram? Ou pelo menos já pegaram numa? Confuso

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
eu tenho o rifle.22 e ja peguei em uma glock 18 no quartel

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyBravo!

more_horiz
DUCATI escreveu:
quais sao suas armas favoritas ? coloquem fotos.
Aqui as minhas :
Sniper Rifle : Walther WA2000
Assault Rifle : Fn f2000
SMG : MP5K
Shotgun : MK3A1
LMG : Stoner LMG
Rocket launcher : M202A1
Pistol : M1911
Revolver : MP412 REX
Grenade Launcher : XM25
Carbine : SG553


Eu acho q o pessoal tem q parar um pouco com o pensamento de: Q ficar esperando oq, eu vou pegar uma 12 e matar todos!
(bobeira) Man 12 nao nasce em arvore então pra qm pensa assim cara tu vai virar comida de infectado!

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Aqui as minhas
Sniper Rifle : Barrett M107, calibre .50
Assault Rifle : AR-15
SMG : SMT 40
Shotgun : PUMP - ST 12
LMG : Stoner 63.
Rocket launcher : AT4
Pistol : Desert Angle ou

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
M4 CQB CUSTOM TONY MONTANA STYLE
Escolham suas arma em um Ap. Zumbi Screenshot2012-09-21at100944PM_zps6c94989e

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyEscolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Minhas armas são bem simples, e ser tiver um ap. zumbi e facil de acha Sorridente



Primaria : e Um Rifle de Longo Alcance bom para Caçada e Acha Gente em cima do Predio .

Escolham suas arma em um Ap. Zumbi Img_cbc7022


Secundária : e uma Desert Eargle Bem conhecida e Facil de Acha .

Escolham suas arma em um Ap. Zumbi Images?q=tbn:ANd9GcQMkR22y7wIikvbFMJlVt-Bi5Dnjw8CG3HFFIK_FORhVwHpAZ1Q


Corpo-a-Corpo : e uma Tomahawk Fusion Tactical e muito boa para matar zumbi que ficar bem longe e também pode arrombar porta .

Escolham suas arma em um Ap. Zumbi SOG-Fusion-Tactical-Tomahawk-600x512


Escolham as suas Positivo

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Um rifle de longo alcance , desert eargle , e uma machete longa pra mim é melhor e muito facil de acha

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Desert Eagle não é fácil de se achar

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
DUCATI escreveu:
Desert Eagle não é fácil de se achar


Não é fácil e você não vai encontrar por aí num apocalipse.

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Os caras acham que policia anda com .50 no bolso, kkkk
A policia só usa .38 automática.

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Spray colante, soco inglês elétrico e machadinhas, talvez um arco e flecha.

podem parecer escolhas bem burras, mas se fosse um apocalipse real...

Spray colante, se usar na cara do moribundo, fecha a boca dele pra sempre...

Soco inglês elétrico, derruba o cara na hora, sendo zumbi ou não, e ele fica paralisado. dando tempo de você fugir.

Machadinhas todo mundo conhece.

Arco e flecha, se bem feito, fura até tronco de àrvore (eu sei fazer e já testei. Mas os caseiros (feitos em casa) em sua maioria são bem frágeis.

Bem é isso aí, acho que foram boas escolhas pois são coisas fáceis de conseguir... (é só comprar antes do apocalipse, kkk, são legalizadas) e são úteis também.

O spray colante pode ser usado para sinalização também (escrever coisas nas paredes ou no chão)

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
de primária, um rifle de precisão MK14 EBR :
Escolham suas arma em um Ap. Zumbi M14_EBR
HK45 como secondária :
Escolham suas arma em um Ap. Zumbi HK45_Tactical_tan
e arma branca, eu escolheria o SamBat R2K1 :
http://www.baseballplusstore.com/product_images/n/107/R2K1__02000_zoom.jpg

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Aff, nessas horas seria tão bom morar nos EUA, onde é liberado tudo isso aqui

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
KKK concordo, mas tambem temos que pensar que outras pessoas nos EUA teriam tambem estas armas, seria foda sobreviver.

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Arma primaria: Sniper .22 com silenciador
Escolham suas arma em um Ap. Zumbi 2n6rkvs

Arma segundaria: Revolver .357 Taurus
Escolham suas arma em um Ap. Zumbi 34nkygp

Arma branca: Knife Ballistic
Escolham suas arma em um Ap. Zumbi 313sor5

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
Eu teria um rifle de assalto m4a1 com um escope de longo alcance , uma glock 18 e um toma-hawk sog sempre confiavel.

descriptionEscolham suas arma em um Ap. Zumbi EmptyRe: Escolham suas arma em um Ap. Zumbi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder