Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Vocês escolherão ficar com amigos ou com a família?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
sηiρєr
F**kThatShit
denoyx
Aknon
sobrevivente17
9 participantes

descriptionVocês escolherão ficar com amigos ou com a família? - Página 2 EmptyRe: Vocês escolherão ficar com amigos ou com a família?

more_horiz
(Na minha opinião seria ideal envergonha-la diante de todos e mostrar que tal ser oferece riscos a tal sociedade, logo irai por-la em uma "cadeia") com isso eu nao concordo , (tudo o que você faz é oferecer abrigo, comida e em troca ela trabalha para o próprio grupo, e isso iria faze-la se sentir de volta no mundo normal,) com isso eu concordo afinal a maioria dos grupos de sobreviventes iriam tentar fazer isso , se daria certo ou nao eu nao sei mais para mim é o melhor metodo para se lidar com um grupo .
Se usasse esse metodo na hierarquia acho que ficaria mais de boa e tal .

descriptionVocês escolherão ficar com amigos ou com a família? - Página 2 EmptyRe: Vocês escolherão ficar com amigos ou com a família?

more_horiz
Por que não concorda com a parte de envergonhar a pessoa em público e por-la em uma "cadeia"??? O que acha ser mais ideal do que isso então??

descriptionVocês escolherão ficar com amigos ou com a família? - Página 2 EmptyRe: Vocês escolherão ficar com amigos ou com a família?

more_horiz
eu ja falei logo acima mais falo de novo , no apocalipse z nao teria governo portanto todos seriam livres entao nao é um liderzinho de um grupo grande que iria ter esse direito de julgar e por la na "cadeia" , ideal nao é paga de foda envergonhando uma pessoa na frente de todos , ideal nao é paga de comandante que manda colocar uma pessoa na cadeia só porque fez merda (uma merda pequena eu digo porque se fosse uma merda grave ai sim eu ia concordar em manda la pra "cadeia" , se nao quisessem matar) , ideal nao é isso , o ideal é todos trabalharem para a sobrevivencia do grupo e nao ter um lider q se acha o bom , se um cara faz merda é só mandar embora do grupo.

descriptionVocês escolherão ficar com amigos ou com a família? - Página 2 EmptyRe: Vocês escolherão ficar com amigos ou com a família?

more_horiz
Penso que seria difícil pra mim me livrar dos meus entes queridos.
Mais com certeza ficar com eles não seria a melhor opção,talvez meu pai ou irmão.Sem dúvidas eu conheço outras pessoas que iriam me disponibilizar mais segurança e conforto.
Tudo iria depender da reação deles,talvez no momento seria melhor mesmo ficar com sua família.
Mais se eu visse que a coisa iria ficar feia pro nosso lado eu caia fora.

descriptionVocês escolherão ficar com amigos ou com a família? - Página 2 EmptyRe: Vocês escolherão ficar com amigos ou com a família?

more_horiz
Tipo eu acho que no iria atrs de minha familia afinal no tenho nem pai nem me meus irmos j tem mais de 30 anos e s tenho elea de famligue o resto tudo de consideeaxo.

descriptionVocês escolherão ficar com amigos ou com a família? - Página 2 EmptyRe: Vocês escolherão ficar com amigos ou com a família?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder