Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Resident evil

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
sasuk90
Hodi Jones
pedroex444
Stalker
Aknon
daniel a romeiro
10 participantes

descriptionResident evil EmptyResident evil

more_horiz
Resident evil 1

Resident Evil é um jogo eletrônico do gênero survival horror, feito pela Capcom tendo conseguido enorme sucesso (33 milhões de copias). Lançado originalmente para o PlayStation em 1996, fora no ano seguinte convertido para PC e Sega Saturn e relançado no PlayStation em versões especiais por duas vezes. Também recebeu remakes para o Nintendo GameCube (2002), Nintendo Wii (2009, sob o título Resident Evil Archives: Resident Evil) e Nintendo DS (2005, sob o título Resident Evil: Deadly Silence).

posso falar sou um dos melhores no resident evil (todos).Rev 0 pra camecube.1.2.3.4.5.outbrack,codeveronica.survival todos
tenho meu recorde de tempo no resident4.   2,26 minutos ja fiseraum uma entrevista comigo em um programa de game aqui da regiaum
so procurar no yout..
.(Já Zerei - Resident Evil )ai vcs vaum me ver

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
vc zerou Resident evil 4 em menos de 3 minutos ?? Sorry, mais e impossivel.
Ja zerei Resident evil 4, 9 veses, e tambem zerei mercenaries, e aqueles outros bonus, meu record de tempo foi 18 min, acho... nao tenho certeza.

o melhor jogo de Zumbi pra mim e DEAD ISLAND!!!!!!!!!!!!!! FODA, Resident evil, e muito fantasioso, mais e divertido e tem hora que da suspense. Surpreso

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
naum foi em 3 minutos heheheheh foi em 2hrs e 26 minutos hehehehehe calma calma

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
ata, kkkkkkkkkkkkk' to calmo.

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
nossa quem nunca zerou os residente kkkkkkkkkkk ja virei um monte de vez e consegui o bonus mercenaries com todos carinhas com a pontuação 'maxima' mas faz um tempo ja e vai a dica nao emprestem cd para amigos UHSAHUSAHUAS mas nao zerei todos(so pq nunca joguei kkkkkkk) mas prefiro outros jogos do genero

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
simsim como nosso amigo -SaulHudson- ja falow puta jogao é Dead Island
nosssssssssssssa o melhor q ja vi to loco pra joga

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
eu tambem eu vo me arrumar eu tenho que arrumar HSUAUHASHUAS é muito bom msm

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
hehehehehe

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
eu jogei uma vez so e porra loko e show!!!!! o melhor que tem. e realzao, grafico foda, realista...

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
a jogabilidade dele q me encantou mano
porrrrrra muito real

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
ainda mais a parte do facao ne, pelo oque eu sei vc e doido por facões, no bom sentido e claro.

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
hehehe simsim adoro facao e ja tenho uma pequena colecao depois vo tira uma foto e mostra pra vcs

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
kkkkk' eu quero colecionar armas, registradas, mais custa uma grana mais eu tenho 2, uma 9mm e um revolver.

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
sera que so eu que nao tenho arma que é minha?HUSAHUSAHUSAUHAS mas eu tambem sou fascinado por arma USAHUSAHUA

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
Eu adoro armas. demais e também gosto de aviao

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
entaum só q na verdade eu naum sou muito fã de armas de fogo mais tenho um burdoguinho hehehehehe só q eu deixo com minha mae vai sabe né?
hehehehehehehehehehe
mais eu gosto é de armas brancas éssas sim me faiz arrepiar
naum sei c tem alguem aqui q adora bixinhos de istimacao descupe oq vou falar
mais eu ja decepei um gato com um facao naum pego certinho mais foi

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
ai vc e um psicopata intaum, o gato fez alguma coisa pra vc?
vc gostaria se eu decepasse algem da sua familia? eu nao tenho gato mais fazer isso com animais e uma coisa que deveria dar cadeia, so gente sem noção maltrata animais desculpa ai mais vc foi longe demais fazendo isso.

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
mais eu éra mais novo e queria ver como éra
mais eu ja até pedi descupa pra gosta de animais eu naum faria isso novamente é claro

pesso descupa c falei algo q naum devia mais é q achei q seria legau compartilhar umas coisas mais foi mal novamente

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
ta tranquilo. Judiar de animal e muito feio pow eu ja vi um cara escancando um cachorro, eu enfiei a porrada no desgraçado, e ainda tive que fazer depoimento na delegacia pq quase que linxo ele.

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
kkkkkkkk'

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
imagina vc ve o cara maltrantando o cachorro, chega é um zumbi q quer um lanchinho da tarde.

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
ai que eu linxaria mesmo...

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
HUASHUSAHUSHUHUSAHU sobre os animais é uma questão de crueldade mas meu vo mata filhotes que acabaram de nascer de cachorro e gato la na colonia onde vive eles parecem coelhos UHSAHUSAHUSHU mas tipo é uma coisa que é preciso fazer melhor do que deixar morrer de fome futuramente mas enfim eu nao acho legal ainda mais se for pra diversão

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
Eu adoro o Resident Evil 5, mas eu quero que saia o Dead Sland

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
Dead é o jogo tipo é muito perfeito a saga do resident é meio fantasiosa demais mas é bom sempre é

descriptionResident evil EmptyRe: Resident evil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder