Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


League of Legends

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
sηiρєr
Vissar
LucasAzevedoBR
Galileu
8 participantes

descriptionLeague of Legends EmptyLeague of Legends

more_horiz
League of Legends League_of_legends_t_shirt_project_by_darkmartdark-d4ioqa1

League of Legends é um MOBA desenvolvido e publicado pela empresa Riot Games. Seu desenvolvimento conta com a participação de Steve "Guinsoo" Feak, antigo desenvolvedor de DotA (Defense of the Ancients) e com Steve Pendragon, administrador do antigo mapa de DotA. O jogo foi muito bem recebido com seu formato free to play (grátis de jogar), um sistema que permite a qualquer um jogar sem a necessidade de um pagamento, porém com itens que podem ser adquiridos com dinheiro real. O jogo tornou-se o jogo mais jogado do mundo com cerca de 1.3 bilhões de horas jogadas.

O jogo foi anunciado pela primeira vez em 7 de outubro de 2008, e lançado em 27 de outubro de 2009. O jogo permaneceu em fase beta de 10 de abril de 2009 até 22 de outubro de 2009. O jogo foi lançado oficialmente no Brasil no dia 9 de Agosto de 2012.




O jogo é gratuito, apenas pagamentos necessários se você quiser comprar RP (O dinheiro pago), mas, tudo no jogo pode ser comprado a base de IP (Dinheiro ganho apenas por jogar), mas, skins e afins para Campeões/Personagens são compradas apenas com RP.

Deixo abaixo o link para vocês se registrarem. Cadastrando-se vocês irão ser redirecionados para o link de download do site oficial, que no caso, é o mesmo do link abaixo. O jogo pesa cerca de 1,25GB e roda em computadores antigos e novos.

Link para Inscrição: http://signup.leagueoflegends.com/?ref=5148c34f8cd98213337058

(Aos que quiserem jogar comigo, adicionem-me: Xispiritus)

Última edição por Galileu em 28/7/2013, 03:05, editado 1 vez(es)

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
Esse jogo é bom , joguei por pouco tempo pois enjoei rápido.

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
Nunca joguei, mas muitas pessoas me falam desse jogo por que eu nunca tive condições de jogar Razz

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
murilo992010 escreveu:
Nunca joguei, mas muitas pessoas me falam desse jogo por que eu nunca tive condições de jogar Razz


Baixa ué! Vale a pena o tempo de espera, tenha certeza. Se cadastra pelo link que eu te mandei que eu e você ganhamos prêmios. Piscadinha

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
O jogo é muito legal, tem uma idéia ótima, mas enjoa muito rápido, porque só tem 3 ou 4 mapas, fora que os outros jogadores veteranos são muito apelões.
Mas no geral, o jogo é excelente, eu recomendo.

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
sηiρєr escreveu:
O jogo é muito legal, tem uma idéia ótima, mas enjoa muito rápido, porque só tem 3 ou 4 mapas, fora que os outros jogadores veteranos são muito apelões.
Mas no geral, o jogo é excelente, eu recomendo.


O jogo possui um "equilibrador", onde você enfrenta só pessoas de mesmo nível ou próximo ao teu, então se tu tá no nível 10 você não vai enfrentar alguém do nível 20. Isso seria desbalanceado demais.

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
Ele e pesado ?

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
O jogo em si quando você baixa pesa se não me engano uns 1,25GB (como dito no tópico, se leu devia saber u.u), mas, como a versão que tu baixa no site oficial é desatualizada ele precisa receber uma grande quantidade de atualizações e patches de correções, então no fim das contas ele fica pesando cerca de 2 à 2.50GB. É leve se comparar com os jogos de hoje em dia, rs.

Pode parecer pesado, mas, o jogo é ótimo e roda até em PCs ruins. Basta baixar a Qualidade de Vídeo (Gráficos) e ele irá rodar melhor em PCs ruins.

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
Qualquer coisa: Baltazarius é meu nick.
Chegando nas ranqueadas! Nível 16, jogo principalmente de Jax e Dr. Mundo!

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
Pelo meu avatar percebe-se que eu jogo, rs. Procurem-me: Erzwingen

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
Esse é um jogo bom ( pelo menos e o que meus amigos disseram) mais parece que o servidor dele e pago então teria que jogar no pirata se vocês toparem jogar ele eu ate baixo

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
Esse é um jogo bom ( pelo menos e o que meus amigos disseram) mais parece que o servidor dele e pago então teria que jogar no pirata se vocês toparem jogar ele eu ate baixo

O jogo é gratuito e sempre foi. O único pagamento que você faz nele é opcional, se você quiser comprar Riot Points (RP) que é o dinheiro pago do jogo. Serve para comprar skins para os personagens e outras coisas. Dá pra jogar de boa sem gastar um centavo nele.

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
O servidor dele não e pago ?

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
Sobrevivente escreveu:
O servidor dele não e pago ?

É claro que o servidor do jogo é pago, porém, a Riot Games não é uma empresa lixo qualquer que fica mendigando dinheiro pros seus "clientes", mas, mesmo assim há a opção para comprar RP (Dinheiro pago do jogo) e muitos jogadores - brasileiros, estadunidenses, russos, alemães, etc.) pagam por estes RPs. Veja bem, só no Brasil são mais de 500 mil jogadores(as) onlines que, suponhamos que metade deles (250 mil) paguem RP. Existem diversos planos diferentes, mas, vamos pegar o mais barato que há que custa cerca de R$ 4,35. Agora façamos o cálculo: 250.000 x 4,35.

250.000
4,35
__________
1.087.500

Ou seja, 1 milhão 87 mil e 500 reais. Acho que essa quantia é mais que suficiente para pagar os membros da equipe Riot BR e também para pagar o servidor do site e jogo, não acha?

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
Cara, meu amigo é tão viciadão que ele quase foi para aquele campeonato que vai ter na Alemanha nesse semestre ou no próximo.

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
Eu tenho uma conta,mais eu n tenho no meu PC.
Eu jogo no PC do meu amigo

descriptionLeague of Legends EmptyRe: League of Legends

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder