Como um zumbi reagiria ao choque elétrico?

Compartilhe
    Vissar
    Membro
    Membro

Cadastrado : 23/03/2013

Como um zumbi reagiria ao choque elétrico?

Mensagem por Vissar em 24/3/2013, 10:56

Não tenho muito o que falar, acho que um zumbi cairia instantaneamente e se levantaria depois
    mas e vocês? como acham que ele reagiria? ou não reagiria?

LucasAzevedoBR
    Sênior
    Sênior

Cadastrado : 28/08/2011

Re: Como um zumbi reagiria ao choque elétrico?

Mensagem por LucasAzevedoBR em 24/3/2013, 11:17

Bem eu acho a mesma coisa , cairia e levantaria pois não iria sentir nada..
    F**kThatShit
    Cidadão
    Cidadão

Cadastrado : 27/12/2012

Mensagem por F**kThatShit em 24/3/2013, 13:14

concordo com o fato de que ele cairia, pois não sente nada mas seus musculos (se é q um zumbi tem isso funcionando) reagiriam mas logo passaria e ele levantaria
    Vissar
    Membro
    Membro

Mensagem por Vissar em 24/3/2013, 21:44

Pois é, mas poderia causar outro efeito, quem sabe? Eu pessoalmente acho que não, então seria basicamente isso... levaria o choque e, dependendo da tensão ele iria cair e se levantar. Podendo até morrer caso algum órgão pare de funcionar.

Eles te dizem com ternura: o que vale é a intenção. E te dão um cheque sem fundo, do fundo do coração !!!
    Galileu
    Secretário
    Secretário

Cadastrado : 01/06/2012

Mensagem por Galileu em 25/3/2013, 22:20

F**kThatShit escreveu:concordo com o fato de que ele cairia, pois não sente nada mas seus musculos (se é q um zumbi tem isso funcionando) reagiriam mas logo passaria e ele levantaria

Se ele não tivesse músculos funcionando (o que é altamente improvável, além de estranho) ele seria apenas um monte de pele e osso, literalmente. Sem músculos ele não conseguiria executar ações simples sem dificuldade como correr, andar, etc..

Dependendo do tipo do morto-vivo o choque elétrico, também dependendo do local onde ele foi desferido, pode parar o coração (julgando que ele tem todos os órgãos funcionando) causando morte por parada cardíaca, pode ser na região cerebral e fritar o cérebro, etc.. São inúmeras possibilidades e teorias que podem resumir-se a uma só futuramente.

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
    Leia as Regras!
    Vissar
    Membro
    Membro

Mensagem por Vissar em 1/4/2013, 11:12

Seria uma boa defesa, bacias de metal cheias de água com sal conectadas a energia elétrica? (com um gerador, claro. e que poderia ligar e desligar.)

Eles te dizem com ternura: o que vale é a intenção. E te dão um cheque sem fundo, do fundo do coração !!!
    jmoyabr
    Iniciante
    Iniciante

Cadastrado : 02/04/2013

Mensagem por jmoyabr em 2/4/2013, 19:19

Depende da voltagem, exposição e intensidade do choque... Tambem do grau de deterioração do zumbi..

Se um zumbi recem infectado for exposto a uma voltagem qualquer, ele ainda tera seus neuronios intactos e a corrente sendo transmitida para o cerebro pode mata-lo...

Porem um zumbi velho, em estado de putefração, que perdeu musculos, não tera uma sistema nervoso normal como um zumbi novo..a corrente podera afetar somente um musculo ou mesmo nem afeta-lo.....se for uma voltagem alta por muito tempo ira incendiar-lo...

Mas acredito que independente do grau de deterioração, se for por muito tempo no cranio, havera destruição do encefalo e morte
    Vissar
    Membro
    Membro

Mensagem por Vissar em 3/4/2013, 09:02

Eu acredito que um zumbi não se deteriora, já que não tem como um "ser humano" viver com cortes tão graves assim, e ainda por cima infeccionados.

sobrevivente17
    Sobrevivente
    Sobrevivente

Cadastrado : 07/04/2013

Mensagem por sobrevivente17 em 16/4/2013, 09:41

Os zumbis funcionar só uma parte do cerebro , quando ele toma tiro em outra parte do corpo ele nn' sofrer nada o que um choque elétrico aconteceria com ele ?? Nada
    Aknon
    Prefeito
    Prefeito

Cadastrado : 16/08/2011

Mensagem por Aknon em 16/4/2013, 10:15

Dependendo da voltagem.. 'MORTE' na certa !

Como já disse em vários tópicos, esqueçam desse negocio de "zumbi só funciona o cerebro.." se funcionasse só o cerebro o corpo não se moveria. E mesmo na hipotese de no zumbi, apenas as funções cerebrais funcionassem, DESCARGA ELETRICA MATARIA um zumbi, pois "frita" o cerebro na hora.

nosso cérebro não é imune a cascargas eletricas. :blowup:

Vissar
    Membro
    Membro

Mensagem por Vissar em 16/4/2013, 19:47

Pois é, e mesmo se fosse só o cérebro funcionando, com o choque, ele ia cair por causa que a eletricidade faz com que os musculos se contraiam. Ou seja, ele vira uma tábua e cai no chão. Depois talvez ele se levante.

-Danger-
    Cidadão
    Cidadão

Cadastrado : 08/12/2012

Mensagem por -Danger- em 19/4/2013, 22:28

A morte. Acredito que seria fácil desequilibrar o cérebro do infectado, levando-o a espasmos, convulsões e a morte destes bichos.

Existem três justiças neste mundo: A minha, a dos homens e a da minha arma. Qual você prefere?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 28/7/2017, 14:55