[Novidade] Atualização das Regras Gerais!

Compartilhe

Galileu
    Secretário
    Secretário

Cadastrado : 01/06/2012

[Novidade] Atualização das Regras Gerais!

Mensagem por Galileu em 27/1/2013, 12:10

Boas pessoal, tudo bem com vocês? Estou aqui para informá-los de que as Regras Gerais do fórum passaram por mudanças dramáticas. Todas as regras foram revistas e re-fizemos todo o tópico, adicionamos novas regras e excluímos outras, deixando o uso do fórum mais organizado, regrado e bonito.

Link para ver as regras novas: http://cidadezumbi.forumeiros.com/t625-forum-regras-gerais

Temos novas regras para tópicos, novas regras gerais e afins. Aos membros novos, antigos e aos que não leram, leiam agora as regras para saberem usar o fórum adequadamente.

Então, além desta novidade, também teremos outras por vir! Eu espero que a partir de agora os membros comecem a se conscientizar com as regras do fórum. Positivo

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
    Leia as Regras!

-Danger-
    Cidadão
    Cidadão

Cadastrado : 08/12/2012

Re: [Novidade] Atualização das Regras Gerais!

Mensagem por -Danger- em 27/1/2013, 19:51

Li as regras agora e vi que mudou muito macho! Nossa!
    Realmente dessa vez eu consegui ler tudo bem mais rápido e entendi tudo certo da primeira vez que li, ficaram boas regras e gostei da nova regra de topicos, up nessas regras aí. Animação

Existem três justiças neste mundo: A minha, a dos homens e a da minha arma. Qual você prefere?

Data/hora atual: 10/12/2016, 13:24