Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionComo fazer tecido de carbono EmptyComo fazer tecido de carbono

more_horiz
Galera, encontrei esse video no youtube e achei bastante interessante


 Eu Aconselharia Vocês A Tomarem Muito Cuidado ao Fazerem isso, Pois Pode Causar uma grande Explosão!
 É preciso fazer os furos na lata/pote porque o tecido e o ar esquentando irão fazer muita pressão e isso irá fazer a lata explodir.
 E Vocês devem Tomar muito Cuidado Com A Fumaça, é Perigoso e não é Aconselhavél Respirar a Fumaça!
 "Aí vocês se perguntam: pra que diabos isso serve??"
 "Pode não parecer muito útil, mas isso é nada mais do que uma pastilha de carvão"

descriptionComo fazer tecido de carbono EmptyRe: Como fazer tecido de carbono

more_horiz
é sempre bom carregar um potinho com esses negócios.

descriptionComo fazer tecido de carbono EmptyRe: Como fazer tecido de carbono

more_horiz
Já tinha visto esse vídeo, é realmente muito legal.

descriptionComo fazer tecido de carbono EmptyRe: Como fazer tecido de carbono

more_horiz
Um item que carrego sempre é o tecido carbonizado junto com a minha pederneira, geralmente facilita na criação da fogueira, ainda mais quando não se tem muita habilidade e experiência com técnicas para criar fogo.

descriptionComo fazer tecido de carbono EmptyHaha'

more_horiz
Poderíamos juntar equipamentos em um "ponto de encontro" uma semana depois do Holocausto! Uma Ideia! um bom esconderijo! Silêncio

descriptionComo fazer tecido de carbono EmptyRe: Como fazer tecido de carbono

more_horiz
não acho que seria possível reunir as pessoas do fórum talvez 1 ou 2 mas a maioria estaria morto ou fugindo para lugares com pouca população

fiz tecido carbonizado fui testar e o tecido carbonizado quando eu botava fogo fica só umas brasas e quando queimei o tecido normal ele fez 1 chama
algumas pessoas falaram que o tecido carbonizado e bom mas depois de realizar o teste fiquei na duvida podem explicar? serve outro tipo de tecido sem ser jeans?

descriptionComo fazer tecido de carbono EmptyRe: Como fazer tecido de carbono

more_horiz
Acho que você deve deixar o fogo batendo nele mais tempo.
tenta acender as coisas com as brasas do tecido.

descriptionComo fazer tecido de carbono EmptyRe: Como fazer tecido de carbono

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder