Cidade ZumbiConectar-se

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis

Compartilhe

descriptionComo fazer tecido de carbono

more_horiz
Galera, encontrei esse video no youtube e achei bastante interessante

Eu Aconselharia Vocês A Tomarem Muito Cuidado ao Fazerem isso, Pois Pode Causar uma grande Explosão!
 É preciso fazer os furos na lata/pote porque o tecido e o ar esquentando irão fazer muita pressão e isso irá fazer a lata explodir.
 E Vocês devem Tomar muito Cuidado Com A Fumaça, é Perigoso e não é Aconselhavél Respirar a Fumaça!
 "Aí vocês se perguntam: pra que diabos isso serve??"
 "Pode não parecer muito útil, mas isso é nada mais do que uma pastilha de carvão"

descriptionRe: Como fazer tecido de carbono

more_horiz
é sempre bom carregar um potinho com esses negócios.

- Some times you need to leave old friends and go to new friends.

more_horiz
Já tinha visto esse vídeo, é realmente muito legal.

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

more_horiz
Um item que carrego sempre é o tecido carbonizado junto com a minha pederneira, geralmente facilita na criação da fogueira, ainda mais quando não se tem muita habilidade e experiência com técnicas para criar fogo.

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
Leia as Regras!

descriptionHaha'

more_horiz
Poderíamos juntar equipamentos em um "ponto de encontro" uma semana depois do Holocausto! Uma Ideia! um bom esconderijo! Silêncio

more_horiz
não acho que seria possível reunir as pessoas do fórum talvez 1 ou 2 mas a maioria estaria morto ou fugindo para lugares com pouca população

fiz tecido carbonizado fui testar e o tecido carbonizado quando eu botava fogo fica só umas brasas e quando queimei o tecido normal ele fez 1 chama
algumas pessoas falaram que o tecido carbonizado e bom mas depois de realizar o teste fiquei na duvida podem explicar? serve outro tipo de tecido sem ser jeans?

"A curva mais bonita de uma mulher é o seu sorriso" Bob Marley

more_horiz
Acho que você deve deixar o fogo batendo nele mais tempo.
tenta acender as coisas com as brasas do tecido.

Eles te dizem com ternura: o que vale é a intenção. E te dão um cheque sem fundo, do fundo do coração !!!

more_horiz
Permissão deste fórum: