Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Série] The Walking Dead

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Mr.SkyWest
SobreviventeCaolho
gabriel de araujo
kerwald
Byenza
LucasAzevedoBR
glubrasil
ciberandre
Jack Hunt
Dubai
TalitaBatista
Ylf
sasuk90
Stalker
pedroex444
Hodi Jones
trainreq
daniel a romeiro
Aknon
23 participantes

pollThe Walking Dead deve passar apenas na Fox ou na Band também?

Apenas na FOX
9
53%
FOX e BAND
4
24%
Tanto faz
4
23%
Total de votos:
17

description[Série] The Walking Dead - Página 4 EmptyUhm!

more_horiz
dr.sashimi escreveu:
Já temos um tópico falando sobre esta série, por favor, Lucas, Galileu ou Aknon, fechem o tópico.


Eu fiz um topico desse em Off e aki!

description[Série] The Walking Dead - Página 4 EmptyRe: [Série] The Walking Dead

more_horiz
Skywest, antes de criar um tópico, procure para ver se já não existe algo semelhante.

description[Série] The Walking Dead - Página 4 EmptyRe: [Série] The Walking Dead

more_horiz
Juntei todos os tópicos que encontrei sobre TWD em um só, assim, facilitará. Piscadinha

description[Série] The Walking Dead - Página 4 EmptyTWD

more_horiz
Muito Boa A Serie Nao Perco um Episodio! Estou doido pra sair a segunda parte da terceira temporada

description[Série] The Walking Dead - Página 4 EmptyRe: [Série] The Walking Dead

more_horiz
Alguem viu o último episódio do TWD? Terceira Temp. episódio 9 ?

Acho que infelizmente voltaram com a lenga lenga que só tinha na segunda temporada [Série] The Walking Dead - Página 4 984495496
O Discurso da Andreah foi totalmente chato, desnecessário, credo! Todo mundo metendo o pau na página oficial do TWD no facebook, concordo totalmente ! 5 minutos true The Walking dead, o resto foi tosco e chato.

description[Série] The Walking Dead - Página 4 EmptyRe: [Série] The Walking Dead

more_horiz
Sobre a votação do tópico, eu acho que não votei...

Pra mim tanto faz, acompanho na internet mesmo o.O

description[Série] The Walking Dead - Página 4 EmptyRe: [Série] The Walking Dead

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder