Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Filme] Madrugada dos Mortos Empty[Filme] Madrugada dos Mortos

more_horiz
[Filme] Madrugada dos Mortos Madrugada

Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobreviver.

Lançamento: 2004
Título: Madrugada dos Mortos / Dawn of the Dead
Gênero: Terror

Última edição por Galileu em 25/1/2013, 23:09, editado 1 vez(es)

description[Filme] Madrugada dos Mortos EmptyRe: [Filme] Madrugada dos Mortos

more_horiz
Esse filme é muito louco, principalmente na hora em que eles tunam o ônibus.
Mas, podia ser mais sério, achei os personagens muito inteligentes para uma situação de terror, eles podiam ser um pouco mais desesperados.

description[Filme] Madrugada dos Mortos EmptyRe: [Filme] Madrugada dos Mortos

more_horiz
Cara já ouvi falar muito deste filme, se alguém puder me mandar um link para assisti-lo online ou baixar EM TORRENT, por favor me passe. Laughing

description[Filme] Madrugada dos Mortos EmptyRe: [Filme] Madrugada dos Mortos

more_horiz
acabei de achar esse site, vou assistir agora "A filha do mal", depois vou procurar aí o "Extermínio".

description[Filme] Madrugada dos Mortos EmptyRe: [Filme] Madrugada dos Mortos

more_horiz
dr.sashimi escreveu:
Cara já ouvi falar muito deste filme, se alguém puder me mandar um link para assisti-lo online ou baixar EM TORRENT, por favor me passe. Laughing


Procura na internet cara. Tu vais achar do jeito que quer, dublado, legendado, boa qualidade, má qualidade... Positivo

description[Filme] Madrugada dos Mortos EmptyRe: [Filme] Madrugada dos Mortos

more_horiz
sηiρєr escreveu:
acabei de achar esse site, vou assistir agora "A filha do mal", depois vou procurar aí o "Extermínio".


mals, acabei esquecendo de colocar o link LOL

Links proibidos.

description[Filme] Madrugada dos Mortos EmptyRe: [Filme] Madrugada dos Mortos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder