[Filme] Startrek: Além da Escuridão

Compartilhe
    Galileu
    Secretário
    Secretário

Cadastrado : 01/06/2012

[Filme] Startrek: Além da Escuridão

Mensagem por Galileu em 21/1/2013, 01:27

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.

Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.

Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.

Diretor: J.J Abrams
    Elenco: Leonard Nimoy, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Zoe Saldana, Chris Pine, Alice Eve, Benedict Cumberbatch.
    Estréia: 26 de Julho de 2013

Última edição por Galileu em 28/1/2013, 12:11, editado 1 vez(es)

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
    Leia as Regras!
    -Danger-
    Cidadão
    Cidadão

Cadastrado : 08/12/2012

Re: [Filme] Startrek: Além da Escuridão

Mensagem por -Danger- em 21/1/2013, 19:34

Animação Reverência :lol!: Comendo Pipoca

Chessuis! Não acredito que vao lançar outro filme de Startrek! OMG Espantado
    Eu quero muito ver esse filme. *o*

Existem três justiças neste mundo: A minha, a dos homens e a da minha arma. Qual você prefere?
    Mr.SkyWest
    Cidadão
    Cidadão

Cadastrado : 09/11/2012

Mensagem por Mr.SkyWest em 23/1/2013, 13:09

Galileu escreveu:

Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.

Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.

Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.

Diretor: J.J Abrams
    Elenco: Leonard Nimoy, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Zoe Saldana, Chris Pine, Alice Eve, Benedict Cumberbatch.
    Estréia: 26 de Julho de 2013

Ah Cara parece ser legal! Qro assistir!
    dr.sashimi
    Soldado
    Soldado

Cadastrado : 16/12/2012

Mensagem por dr.sashimi em 23/1/2013, 15:32

Cara este filme promete muito.. Sem dúvidas vou assisti-lo.

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/3/2017, 20:18