Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionLand of the Dead: Road to Fiddler's Green EmptyLand of the Dead: Road to Fiddler's Green

more_horiz
Land of the Dead: Road to Fiddler's Green 9k=


Land of the Dead: Road to Fiddler's Green é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado no filme de mesmo nome de George Romero, o mestre dos filmes de zumbis. No jogo, Jack tem sua fazenda tomada pelos zumbis e foge para a cidade em busca de ajuda, mas vê que ela já está completamente tomada pelos mortos vivos, sua missão é escapar desse verdadeiro inferno sem ser contaminado por essas malditas criaturas, afinal lutar não é uma possibilidade e fugir é a única chance de se manter vivo.






Segue um gameplay :

https://www.youtube.com/watch?v=55V5DwvQZ_0


Pra quem se interessou segue o link do download ( baixe pelo uploading, tem q baixar uma parte por dia pq o site ñ aceita baixar os 2 no msm dia ):
Link removido por pirataria.

descriptionLand of the Dead: Road to Fiddler's Green EmptyRe: Land of the Dead: Road to Fiddler's Green

more_horiz
O jogo parece ser bacana, tentarei comprá-lo original. Inocência

descriptionLand of the Dead: Road to Fiddler's Green EmptyRe: Land of the Dead: Road to Fiddler's Green

more_horiz
Eu não gostei. '-' Vendo a game play parece que é apenas sair atirando pela fazenda, não tem mais nada.

descriptionLand of the Dead: Road to Fiddler's Green EmptyRe: Land of the Dead: Road to Fiddler's Green

more_horiz
RaphaelCarvalho escreveu:
Eu não gostei. '-' Vendo a game play parece que é apenas sair atirando pela fazenda, não tem mais nada.


Ué, o gameplay pode ter se focado mais nessa parte, porém, o jogo pode ter muito mais funcionalidade!

Um jogo que eu realmente gosto é Project Zomboid.

descriptionLand of the Dead: Road to Fiddler's Green EmptyRe: Land of the Dead: Road to Fiddler's Green

more_horiz
Galileu escreveu:
O jogo parece ser bacana, tentarei comprá-lo original. Inocência

sssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii Inocência Positivo

descriptionLand of the Dead: Road to Fiddler's Green EmptyRe: Land of the Dead: Road to Fiddler's Green

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder