Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyE se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
galera eu tava pensando a possibilidade e pequena mais como trabalhamos com hipóteses, se os zumbis fossem inteligentes fudeo, pq ai mesmo que seria dificl se esconder...

to falando de inteligencia média para baixa.... nao um zumbi pegar uma arma e atirar em nos... to falando assim eles perceberem que caçar em grupo e melhor, subir em escadas, abrir portas... comer comida de humano

Última edição por Aknon em 28/7/2013, 02:23, editado 1 vez(es)

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
isso é impossivel!! o zumbi morreu e se fudeu e rimou!!

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
acho que tem um filme que os zumbis eram assim... tipow cientistas tavam dando "inteligencia" a eles, mostrando telefone celular e tudo.. um amigo meo q me falou, mas nao sie o nome do filme.. vou tentar descobrir, mas ae seria tosco, perderia a graça neh?

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
na verdade é o RE 3 eles mesmo desenvolveram e keriam trazer uma part humana de volta a eles

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
Verdade o lance do RE3,mas se os zumbia fossem inteligentes,eles fariam calculo de custo beneficio e iam comer carne que as pessoas comem e n se matar para comer carne humana,essa é minha opnião,mas nunca se sabe

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
akeles zumbis do RE 3 escalaram a torre eifel mano akilo é meio "impossivel"

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
Se bem que se eles fossem inteligentes o bastante pra comer comida de humano eles não seriam uma ameaça tão grande assim.

E se eles fossem capazes de usar armas acho que estava todo mundo f*dido mesmo! Mas de qualquer forma eles são seres pensantes no minimo. Porque pra distinguir que nós somos de comer... bem, eles precisam de no minimo de atividade cerebral.

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
dai lasko td

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
hihihi aí a gente tava f***** msm, se já sem inteligência nenhuma eles andariam em bando, imagina se tivessem esse grau de raciocínio!

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
Do mesmo jeito ia ser a mesma maneira de mata-los ja saberiamos os metodos de mata-los e outras coisas como disse o criador do topico inteligencia media n e o suficiente para fazer algumas coisas que nos podemos fazer Sorridente

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
Talvez, mas acho que seria um pouco mais difícil, mas não teria problema em pegar um machado e sair por aí partindo zumbis ao meio Razz :twisted:

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
Se eles fossem inteligentes o celebro iria trabalhar melhor e de alguma forma traria lembranças de quando eram humanos e nao iriam sair por ai atacando todo mundo e sim procurariam uma forma de se tratarem da doença Olhos Rolando

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
não inteligentes desse tipo. Leu o post todo ?

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
Se eles fossem inteligentes talvez desse pra conversar com eles, e aí diríamos: Calma, eu posso te curar. q' Ou algo do tipo. Mas isso é inteligência demais.
Fico imaginando se eles pudessem dirigir. e-e' Iam sair atropelando e tudo mais, seria tenso demais para os sobreviventes.
De qualquer forma, qualquer tipo de inteligência para um zumbi vai ser ruim para nós. Qualquer tipo de habilidade, também.
Digo olfato apurado, audição apurada, até mesmo força e velocidade extremas. Tudo isso só vai piorar a nossa situação. D:

descriptionE se os zumbis fossem inteligentes? EmptyRe: E se os zumbis fossem inteligentes?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder