Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Dead frontier

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Sobrevivente
DUCATI
sηiρєr
Mr.SkyWest
scheffel06
LucasAzevedoBR
lairto
Byenza
Jake muller
nathan33
infectionfox
Darksid
Jack Hunt
shaay
Hodi Jones
sasuk90
darklight98
Aknon
daniel a romeiro
pedroex444
24 participantes

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
nao gostei muito dificil de jogar.

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
lairto escreveu:
nao gostei muito dificil de jogar.

até que é facil joguei bem pouco, não gostei.

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
lairto escreveu:
nao gostei muito dificil de jogar.

Facil esse jogo é so fica dando volta no zumbi e batendo

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
digo no sentido de pega as coisa eu já joguei ele e fui ate o nível 15 fico imposibol de jogar eu tinha que ir mais longe e as arma que tinha não dava não tinha dinheiro e nem suprimentos os mostro ficavam mais forte e os itens de cura era fraco pelo meu nivel fome nem sei qntas vês morri por não achar alimento para mim

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
ACHA ISSO DIFICIL TENTA ACHAR UM ITEM QUE CURA A VIDA DE UM LVL200

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
eu achei legau e nao presisei pagar

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
lairto escreveu:
digo no sentido de pega as coisa eu já joguei ele e fui ate o nível 15 fico imposibol de jogar eu tinha que ir mais longe e as arma que tinha não dava não tinha dinheiro e nem suprimentos os mostro ficavam mais forte e os itens de cura era fraco pelo meu nivel fome nem sei qntas vês morri por não achar alimento para mim


É só ir mudando de base. Na base que eu tô eles dão item pra alimentar lvl 20, isso porque acabei de chegar e mal procurei, então com certeza tem itens de cura pra lvl 15.

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyDead frontier

more_horiz
pedroex444 escreveu:
Oi gente, entrem nesse site aqui, é um jogo online multiplayer de zumbis, tu cria seu personagem, e vai pra cidade matar zumbis, o mapa é um só, mas conta com mais de 1000 ruas pra ti andar e procurar recursos, já que alem de sua vida, vc tbm sente fome.
Ele é grátis e naum prescisa baixar, ele roda no navegador, só prescisa do Unity web player, e dai entrar na Inner city e começar a procurar itens por ai Sorridente

link : deadfrontier.com/

Clika ali no "play now" se registra e entra

quem quiser meu nick é Urielbelmont Sorridente


Estou no Level 20 desse jogo é bem daora!

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
joguei 2 vezes mas já enjoei, depois de um tempo, começa a ficar muito repetitivo.

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
eu sei que nao tem nada ver com o asunto mas o que siguinifica esas baras em baixo da foto

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
scheffel06 escreveu:
eu sei que nao tem nada ver com o asunto mas o que siguinifica esas baras em baixo da foto


é seu rank, você pode ir aumentando ele para isso precisar postar(criar tópicos , responder )

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
lucas, o byenza e o lucio ainda entra no forum????? to querendo voltar a ativa, fikei um tempo fora, queria conversa com vcs dpois, entra no chat !!!!!!!!!!!!

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
DUCATI escreveu:
lucas, o byenza e o lucio ainda entra no forum????? to querendo voltar a ativa, fikei um tempo fora, queria conversa com vcs dpois, entra no chat !!!!!!!!!!!!



o lúcio sim , o byenza não vi mais (: mas volta pro fórum, e sim to on no chat as vezes

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
eu to jogando isso ae de novo, comecei ante ontem, to lvl 12
se alguem for jogar também, mande feedback e seu nome pra nos jogarmos junto.

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
Eu tenho uma conta nesse jogo já faz um tempo que não entro nela mais deu uma vontade de voltar a jogar de novo quem quiser jogar comigo é só falar que eu mando o meu nick

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
Joguei ele por muito tempo, mas, desisti depois que morri no caminho pro Fort Pastor, haha. Apareceu um bicho com braço de foice ou sei lá que diabo era aquilo, sei que o bichinho me deu uma porrada e eu morri.

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
Eu tava indo para uma base bem distante quando estava a 2 quarterões dela morri '-'

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
Rapaz, joguei agora e vi a tamanha diferença que faz saber um pouco de inglês nesse jogo. Da primeira vez que joguei mal entendia as coisas que apareciam pra mim e muito menos conseguia me comunicar com os players, mas, dessa vez ficou muito, muito mais fácil! Caramba! haha.

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
Poisé, até saber como funciona o jogo já deixa muito mais fácil.

Na terceira vez que joguei, eu peguei 14 leveis em 2 dias. (Sim, eu estava de férias)

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
Vocês topam jogar junto eu tenho uma conta no lv 16 que ta parada já faz um tempo ou agente criava novas contas e ia upando junto

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
Me procurem, Galileu.
Não jogo com BRs, até porque não os encontro, então, se me pegarem falando inglês, espanhol... Não reclamem. '-'

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
Fui tentar entra hoje e minha conta havia sindo apagada Confuso 
Tive criar outra quem quiser jogar comigo é só avisar

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
To jogando, em que forte você tá Sobrevivente?

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
Eu to no forte do começo to nv: 01 ainda mais posso upar rápido porquê já sei mais ou menos jogar Galileu qual é a sua profissão la ?

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
Eu sou Policial, como sempre. É a profissão que mais me agrada, a militar tem uma roupa muito feia. Laughing - Estou atualmente no Fort Pastor, consegui chegar lá com um grupo de 10 pessoas (me incluindo) de norte-americanos, brasileiros e alguns outros estrangeiros, mas, fomos literalmente destruídos, tipo... De pouco em pouco um morria e assim por diante, no final chegaram apenas 4 pessoas no fort, se bem que eu quase morri diversas vezes, sacrifiquei uma galera pra continuar vivo! Haha, i'm bad.

descriptionDead frontier - Página 2 EmptyRe: Dead frontier

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder