[Curiosidade] Relembrando o que aconteceu

Compartilhe

Jake muller
    Presa
    Presa

Cadastrado : 25/11/2012

[Curiosidade] Relembrando o que aconteceu

Mensagem por Jake muller em 17/12/2012, 05:12

Apocalipse zumbi: Ataque Canibal em Miami é apenas um entre muitos
    lista de vários acontecimentos de tipo zumbi na Flórida e outros estados
    - Em 16 de maio, alunos e professores em uma escola da Flórida tiveram que ser descontaminados após uma erupção cutânea desagradável misteriosa que surgiu entre a população escolar, de acordo com o Huffington Post.
    - Em 21 de maio, um homem de Illinois, foi preso depois de supostamente morder a bochecha uma mulher de 18 anos de idade, de acordo com MySuburbanLife.com.
    - Em 23 de maio, um homem na Califórnia, foi preso por supostamente arrancar a ponta do nariz de seu primo, de acordo com a NBC San Diego.
    - Em 26 de maio, no mesmo dia do ataque infame canibal de Miami, um anestesista da Florida alegadamente bateu a cabeça contra o interior de uma viatura policial até que ele começou a sangrar na sequência de uma detenção por dirigir bêbado. Ele então começou a cuspir sangue supostamente no rosto de um policial, segundo a ABC News.
    Um dos casos mais famosos de canibalismo ocorreu há cerca de 14 anos. Jeffery Dahmer assassinou 17 homens jovens ao longo de três décadas de 1978 até 1991. Ele atacou e matou cruelmente suas vítimas e preservou suas partes do corpo para o consumo em sua geladeira e freezer.

Última edição por Benny078 em 17/12/2012, 08:21, editado 1 vez(es)

Byenza
    Soldado
    Soldado

Cadastrado : 02/08/2012

Re: [Curiosidade] Relembrando o que aconteceu

Mensagem por Byenza em 17/12/2012, 07:48

Foi foi nas últimas duas semanas cara, foi no começo do ano. E tem o zumbi da China também

Ooooooooooooooooo na cara
    Reto que arrebenta o nariz
    Essa noite vai dormir feliz
    Pé na porta e soco na cara

Jake muller
    Presa
    Presa

Cadastrado : 25/11/2012

Mensagem por Jake muller em 17/12/2012, 08:22

Byenza escreveu:Foi foi nas últimas duas semanas cara, foi no começo do ano. E tem o zumbi da China também
    Corrigi

Thyef
    Membro
    Membro

Cadastrado : 09/11/2012

Mensagem por Thyef em 17/12/2012, 11:53

Tá, precisamos ficar atentos, é óbvio, mas nem tudo é um sinal.
    Existem pessoas que simplesmente apreciam carne humana, assim como muitos aê comem carne de outros animais, é puro canibalismo. Serial Killers, são bem tendenciosos a cometerem tais atitudes.
    Aqui na minha região, teve um caso há uns anos atrás, de um casal que matava as pessoas e usava a carne pra rechear empadas, coxinhas... É beeeeeeeeem tenso.
    Mas sim, esses casos atuais nos U.S.A. é um indício, é a droga e tudo mais.

"O que saberás de mim é a sombra da flecha que se fincou no alvo."

dr.sashimi
    Soldado
    Soldado

Cadastrado : 16/12/2012

Mensagem por dr.sashimi em 17/12/2012, 12:28

^Devemos considerar, porém, não podemos dizer que um vírus tão forte como o do Day Z já começou e não se alastrou rapidamente. Estranho! :scratch:

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

Byenza
    Soldado
    Soldado

Cadastrado : 02/08/2012

Mensagem por Byenza em 17/12/2012, 13:18

dr.sashimi escreveu:^Devemos considerar, porém, não podemos dizer que um vírus tão forte como o do Day Z já começou e não se alastrou rapidamente. Estranho! :scratch:

Vai ver a mídia encobriu os fatos e o vírus não conseguiu atravessar os continentes ainda. Pode ser que forças secretas do governo estejam conseguindo retardar os zumbis.

É apenas uma suposição para demonstrar que existem diversas possibilidades.

dr.sashimi
    Soldado
    Soldado

Mensagem por dr.sashimi em 17/12/2012, 13:25

Hm.. Acho que se realmente fosse o vírus do Day Z ninguém pararia ele.. Pode ser um vírus do Day X, um Day Z só q do Paraguai Muito Feliz

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

lairto
    Sobrevivente
    Sobrevivente

Cadastrado : 18/11/2012

Mensagem por lairto em 17/12/2012, 21:02

Byenza escreveu:
    dr.sashimi escreveu:^Devemos considerar, porém, não podemos dizer que um vírus tão forte como o do Day Z já começou e não se alastrou rapidamente. Estranho! :scratch:

Vai ver a mídia encobriu os fatos e o vírus não conseguiu atravessar os continentes ainda. Pode ser que forças secretas do governo estejam conseguindo retardar os zumbis.

É apenas uma suposição para demonstrar que existem diversas possibilidades.
    a ideia parece loca mais eu ate que acredito afinal a coisa que o governo de todo pais faz e a população e a mídia não fazem a menor noção do que esta acontecendo. Conspirações existem sendo grande ou pequenas.

Uma vez um sábio falo assim: Procuro a guerra, pois na derrota de meus inimigos encontro minha paz

dr.sashimi
    Soldado
    Soldado

Mensagem por dr.sashimi em 18/12/2012, 11:07

Cara, em minha opinião quem tem posse do vírus do Day Z são os Bildenbergs, Illuminatis e Maçons. Isso aí! Sorridente

Thyef
    Membro
    Membro

Cadastrado : 09/11/2012

Mensagem por Thyef em 18/12/2012, 13:05

Bem a cara deles. Os U.S.A. sempre tramam algo, sempre escondem algo.
    São inúmeras as teorias da conspirações e muitas delas envolvem os Estados Unidos da América. Creio que eles tenham sim vários laboratórios secretos e muito se faz lá. Muitos dizem que o vírus H1N1 foi criado por eles para abafar a crise que estava assolando o país, as farmácias venderam muito e a grana entrou. Também dizem que o vírus da AIDS foi criado por eles para acabar com os homossexuais. Pois é, eles possuem ótimos cientistas e ótimas tecnologias; Se criaram tais vírus, um para acabar com a raça humana é "fichinha"
    Isso me faz lembrar dos milhares de caixões que eles estão estocando em algum lugar aí. Não me lembro onde vi, mas você já devem saber. Só sei que são grandes caixões;

"O que saberás de mim é a sombra da flecha que se fincou no alvo."

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:39

Data/hora atual: 21/1/2017, 22:39