Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus Empty[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Sais de banho - O verdadeiro T-Virus
[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus Tumblr_m58lxrk31L1qjv5iyo1_400
Mais um ataque canibal aconteceu a um tempo atras nos EUA. Em Louisiana um vizinho atacou o outro e mordeu o seu rosto arrancando um pedaço.
Os ataques de canibalismo estão aumentando assustadoramente nos EUA, e o motivo foi encontrado: É uma nova droga que surgiu chamada "Sais de banho".

Pois é, foram muitas especulações, mas é uma certeza: O Apocalipse Zumbi começou, e se ninguém segurar agora a ***** vai ficar séria.
Quem se aproximou mais do motivo foi a série "Resident Evil". Afinal uma nova droga está transformando as pessoas em canibais ainda vivas devoradoras de rosto. Resident Evil também começou com policiais indo verificar uma série de ataques de canibalismo numa cidade chamada Raccoon City.

A única diferença entre Resident Evil e a vida real é que o nome da droga não é T-Virus, ela se chama "Sais de banho".

A droga está causando pânico nos EUA pelos seus efeitos como: Paranóia extrema, alucinações e força incomum.
Já foi proibida em 28 dos 51 estados americanos.
O efeito da droga é tão forte que seria como se você misturasse Cocaína, LSD, PCP e Ecstasy de uma só vez.
Ela é derivada de uma planta africana que é usada como repelente de insetos.
A Droga pode causar palpitações, hemorragias, morte E ataques de canibalismo?!

Então é verdade, a crescente onda de ataques de canibalismo, principalmente nos EUA está relacionada a essa droga. A principio a mordida de um zumbi não transforma você. No momento a única forma de virar zumbi é você ser MUITO BURRO e usar essa droga.

[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus Tumblr_m58lymUv241qjv5iyo1_500

Fonte:MEDO B

COMENTEM AE MANOLOWS

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
É, ouvi falar sobre essa notícia, espera só ela evoluir e os usuários conseguirem transformar outras pessoas através de mordida ou alguma coisa do tipo.

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Pode ser mais por enquanto ainda bem só um mas e se os usarios começarem a usar como se usa crack maconha cocaina e outras drogas

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Aí a parada ficava séria de vez. Acho bastante improvável, mas tem doido pra tudo né?

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
To ligado no baguio dessa parada. Serio vi algumas reportagem sobre o assunto envolvendo caso de canibalismo como ela mais acho que não seja um droga que possa evoluir para virus. Mas também acho que alguma empresa farmacêutica já deve estar estudando e governos planejando arma bioquímica com ela -espero-.

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
mas esse droga não deixa a pessoa sem conciencia você ainda consegue pensar
se por exemplo eu usei essa droga e eu visse minha mãe eu saberia que era ela e não morderia

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Nos U.S.A, os vizinhos geralmente se dão bem.
Então acho que o cara não ia querer simplesmente machucar o vizinho, mas isso é uma fraca hipótese.
A questão é a seguinte: Após o consumo da droga, você fica com muita fome. Isso pode ser mais forte que você então você pode sim comer a sua mãe, seu pai, seu irmão, seu cachorro.

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Se começarem a usar esta droga fica serio mesmo, ainda mais se evoluir .

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
lucas essa droga não vai mudar muito nosso dia a dia
porque ele não e contagiosa para se espalhar pelo continente inteiro todas as pessoas iam ter que usar

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Eu acho afetaria pois, se começar em certo continente pode se espalhar rápido.

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
vou copiar uma parte do topico explicando porque não ia se espalhar

A principio a mordida de um zumbi não transforma você. No momento a única forma de virar zumbi é você ser MUITO BURRO e usar essa droga.

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Na verdade já tem casos do uso dessa droga em dois continentes. Na América do Norte: U.S.A. e lá na Ásia: Japão (ou China). Ainda sim, concordo com o Lúcio. Não deve nos afetar, pois não ingerimos a droga e tals. Pelo menos não pode nos afetar ainda... Deixe que ela sofra algumas alterações na sua fórmula molecular e então...

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
mas ai o efeito passa ! então nunca se tornaria uma catástrofe global

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
estou me contradizendo escrevendo isto mas

se o efeito e passageiro então os militares não matariam quem usou a droga então poderia haver algumas mortes

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Eu fiquei intrigada quando soube desses tais sais de banho, chega até criei um topico aqui no cz sobre, mas mesmo assim continuo de queixo caido, se isso se transformasse num tipo de gás venenoso ou algum tipo de droga química, todo mundo estaria f***** kkkk

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
fiquei sabendo dessas drogas através do caso do zumbi de miami, fiquei preocupado, pois me falaram que nao é o unico caso de canibalismo envolvendo essa droga.

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
DUCATI escreveu:
fiquei sabendo dessas drogas através do caso do zumbi de miami, fiquei preocupado, pois me falaram que nao é o unico caso de canibalismo envolvendo essa droga.


Não só vários nos Estados Unidos como até na China já teve um caso desses.

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Eu também soube por causa daquele ataque em miami, todo mundo daqui de casa ficou preocupado com isso, o efeito pode até passar, mas se já descobriram uma droga com esses efeitos, imagine como isso seria catastrófico na mão de pessoas com má intenção sobre a sociedade...

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Eu fiquei sabendo com o caso da China.
E então vi que já vinha acontecendo nos U.S.A.
Também fiquei sabendo que o povo que ingere a droga morre depois, não sei se foi apenas um caso em no geral, mas parece que depois de tentar comer os outros e tals, a pessoa morre ou algo assim, sei lá.

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Pelo que eu sei dos casos os policiais mataram o canibal...

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Então é isso aê, eles foram mortos. Saquei, saquei.

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
Essa droga tem um componente químico que pode se espalhar pela água só causa um tipo de problema no sistema nervoso da pessoa e ela fica muito agresiva só que não é possivel infectar outras pessoas

Fonte: minha professora de ciências XD

description[Sais de banho] O verdadeiro T-Virus EmptyRe: [Sais de banho] O verdadeiro T-Virus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder