Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


descriptionState of Decay EmptyState of Decay

more_horiz


State of Decay State-of-Decay-Game-Pic-1
"State of Decay" é o novo projeto de Jeff Strain, co-criador de "World of Warcraft" e "Guild Wars".

Não é um RPG online, mas sim um jogo de ação em mundo aberto, onde os jogadores encaram a luta pela sobrevivência em um cenário pós-apocalíptico infestado de zumbis, bem ao estilo da série "The Walking Dead" e do popular "DayZ".

Produção do estúdio Undead Labs, o jogo conta com o suporte da Microsoft Game Studios e será distribuido por download, para PC e Xbox Live Arcade, ainda sem data de lançamento definida.

"State of Decay" promete um mundo aberto onde será preciso explorar cidades arruinadas em busca de recursos como comida, água, armas e munição. O jogador poderá estabelecer uma base e fortificá-la, para assim, tentar sobreviver ao avanço dos mortos-vivos. "É a sua chance de colocar seu plano de sobrevivência em teste", diz a Undead Labs no site oficial do game.

Ao contrário do realista "DayZ", "State of Decay" é um jogo de ação em que seu personagem é um cara durão, capaz de eliminar zumbis com armas de fogo, tacos de beisebol e golpes de luta-livre. É possível pegar carros para viajar pelo mapa e tentar escapar de uma multidão de cadáveres ambulantes.

Mundo em evolução

Segundo a Undead Labs, "State of Decay" oferecerá um mundo em constante evolução, com mudanças dinâmicas baseadas nas escolhas e ações do jogador.

Você poderá resgatar sobreviventes e formar uma comunidade, estocando comida para um cerco e melhorando suas defesas. Ou então, partir para cima dos zumbis e tentar "limpar" a área ao redor de sua fortificação, por exemplo.

Pelas imagens divulgadas até o momento, nota-se que "State of Decay" oferecerá uma boa variedade de opções na hora de personalizar seu sobrevivente, com muitas roupas, equipamentos e aparências diversas.



State of Decay 0





segue o trailer:





Última edição por lucas13silva em 19/10/2012, 20:50, editado 2 vez(es)

descriptionState of Decay EmptyRe: State of Decay

more_horiz
põe umas fotos ae!

descriptionState of Decay EmptyRe: State of Decay

more_horiz
Aknon escreveu:
põe umas fotos ae!


Pronto, imagens adicionadas.

descriptionState of Decay EmptyRe: State of Decay

more_horiz
Valeu, levo meu "+"

esse jogo parece ser maneiro, e o gráfico e relativamente considerável.. vamos ver o henrredo do jogo. tirando o Resident Evil, os jogos de zumbi de ultimamente não oferecem historias convincentes ou emocionantes.

descriptionState of Decay EmptyRe: State of Decay

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder