Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Transportes Ideais

power_settings_newInicie sessão para responder
+29
Galileu
Sobrevivente
sobrevivente17
ViniXZetaMoD
denoyx
Lord.Jhone
Thyef
Gurminho_Dead
DUCATI
Gott Drachen
kerwald
Garaf
Kyochim XZ
Guerreiro
the survivor
LucasAzevedoBR
Eduardo Azevedo
sηiρєr
lucio5000
VineXLokoBR
Ester Pereiraas
Ylf
Dubai
sasuk90
Aknon
Stalker
Garudah
Eledhwen
ciberandre
33 participantes

pollQual seria o melhor carro para o Dia-Z ?

Sedan
8
33%
Caminhões e Caminhonetes
5
21%
Vans
4
17%
Carros Blindados(Carro Forte)
7
29%
Total de votos:
24

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
em um banco eu acho que se pode achar esses carros blindados

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Garudah escreveu:
Acho que de primeira assim,qualquer transporte rápido seria mais eficaz.Uma moto por exemplo,porque vc sabendo que estourou um apocalipse zumbi vai querer ir pra um lugar mais longe possivel e depois procurar suprimentos,uma moto é um transporte de 2 rodas e não ficaria preso no transito é só subir pelo meio-fio e ir embora,e econômico porque eles fazem em média de 15 a 20 km com 1 litro.
tenhos alguns contras
1-Se vinher um grupo de zumbis e te derrubar da moto o resultado é : MORTO
2-Não vai dar pra você Levar equipamentos.
3-Você vai se molhar e pode estragar as comidas e inferrujar os equipamentos
Existe carros que fazem muitos Km com 1 litro

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Bom na minha opnião acho que o melhor seria ter um daqueles carros fortes que a Polícia usa para transportas dinheiro, pois se estiver em comboio voce pode pozisionar armas naquelas janelinhas que tem no alto e enquanto um dirige quatro atiram,voce também pode pregar metais pontiagudos no para-choque, lancas nas rodas, e pode transportar tranquilamente 4 bicicletas para emergencias, com geito, afinal tem um grande espaco entre os bancos, e é blindado sem quase impossivel de penetra-lo.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Esses carros fortes ai sao realmente muito bons lord é uma otima opçao, o bom é q tem espaço né pra dormi e guarda umas coisas , mais o dificil mesmo seria conseguir esses carros fortes pois eles provavelmente ficam em delegaçias de cidades e isso é um grande problema pela quantidade de zumbis e carros nas ruas, mais seria uma boa ter um desses mesmo.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Cara eu moro no Centro de Belo Horizonte,cheio de banco e loteria aqui perto, eu vejo uns 2 desses por dia daqueles da "Prossegur"kk

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
O Centro de Belo Horizonte é no meio da cidade nao é ? Provavelmente vç vai encontrar um facilmente né , mais oque realmente é dificil é vç ir pegar o carro forte e sair de la isso é que é a parte tensa pois alem dos carros nas ruas vai ter centenas (ou mais) de zumbis nas ruas, mais pelo menos conseguir pegar um vç vai conseguir ja sair da cidade eu nao sei, lembrando q eu nao sei se tem muitas pessoas ai entao ...

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Cara isso aqui vai virar um horror no Z-Day eu moro num apartamento que da de frente para outro.Tipo, aqui vai ter milhares de zumbis porque BH tem mais de 2 milhões de abitantes e tipo vai ser muito tenso.Eu não irei esperar a situação ficar preta.Se eu ver um zumbizinho se quer eu já vou picar a mula pra evitar a bagunça. Eu já tenho meu plano tomo traçado e vou agora fazer um post sobre preparação passa lá e da uma olhada.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Por mim, não é se o veículo é bom ou não, você tem que analisar a situação, o terreno, o relevo, e o clima. Por exemplo, eu moro numa cidade do interior de São paulo, 80.000 habitantes, chove bem pouco aqui mas quando chove pode até alagar, a minha rua é uma decida que dá direto numa avenida que vai para fora da cidade. Então, eu acho que meu carro resolveria, ou então só pegar minha bicicleta e descer a rua, chegando lá eu pedalo para fora da cidade. Esta é a minha situação, você tem agora que analisar a sua e ver o que pode fazer.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eu acho que é importante analisar o espaço interno do veículo, logo que seria importante caber pessoas e malas dentro.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Eu acho que é importante analisar o espaço interno do veículo, logo que seria importante caber pessoas e malas dentro.


Nesse caso, dependendo da situação, como está o apocalipse, a melhor opção é uma mochila. Mas em outros casos, talvez precise de mais coisa.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
tipo, eu agora estou viviado em Project Zomboid, lá eu percebi que o tempo é muito limitado nos dias e você precisa fazer muita coisa, logo um veículo para te levar de um lugar ao outro acaba sendo essencial, por isso deve-se analisar o espaço interno do veículo, assim você faz o saque e bota tudo dentro do carro e rapa fora.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Um carro grande como um Mitsubishi L200 tem estaço para colocar suplimentos Ou um Toyota Hilux ele além de ser grande, ele usar pouca Gasolina.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Na verdade eu não acho que gasolina será um problema, cara.
As ruas e avenidas estarão cheias de carros, com gasolina.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Se caso a gasolina acabe, um trajeto a pé não seria perigoso caso fosse numa estrada fora de uma cidade grande, algo bom é morar numa parte mais parada da cidade, a cidade que moro é pequena e é raro ver alguém andando na rua aqui perto de casa pois essa rua é mais rica, então todos tem carros aqui, então menos zumbis por aqui na rua, isso facilita ir a pé, de skate, patins, ou bicicleta. Mas continua sendo uma boa opção levar um facão na mão.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
o problema é que: você vai ter uma quantidade rasoável de comida, isso seria o necessário para 1 ou 1 ou 1 1/2 dias.
quando se estiver andando, você acabará por comer mais, assim sua comida vai durar menos do que seu tempo de viagem

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Tem razão, mas como a cidade que moro é pequena, dá facilmemte para ir andando até um supermercado ou um mercadinho comum e colocar várias coisas dentro de um carrinho de compras ou várias sacolas, rende bastante, mas prefiro ir de bicicleta por ser mais rápido e por causa que o mercadinho mais próximo é só descer a rua.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
mas e para voltar??? não estou falando de mudar de uma rua para outra e sim de um lado da cidade para outro.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Bicicleta ?? Seria a ultimo tipo de veiculo que eu usaria um zumbi facilmente de agarraria , com certeza muitas gente sacaria um mercadinho, uma padaria e tão eu iria pra outra cidade de Carro Grande que possar cade bastante comida Sorridente

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
cara, tem que pegar o que puder o mais rápido possivel, começa na sua vizinhança pega tudo, mas ae num vai aparecer de novo, então vc tem que ir para outras vizinhanças, assim vai ficando cada vez mais longe.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
sηiρєr escreveu:
cara, tem que pegar o que puder o mais rápido possivel, começa na sua vizinhança pega tudo, mas ae num vai aparecer de novo, então vc tem que ir para outras vizinhanças, assim vai ficando cada vez mais longe.


Eu sei , eu iria para outra cidade quando a comida da região acabasse e eu pegaria o que pudesse

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eu acho que ficar residindo de uma cidade para outra, tem 100% de chances de dar merda.

O correto é procurar um lugar fixo, onde vc pode começar a plantar.. Ja que algumas plantas frutíferas demoram muitos anos pra poder dar o fruto. O coqueiro por exemplo demora 6 anos. Então é melhor correr enquanto a isso.

E tbm nesse lugar, procurar e fazer rotas de fugas, e tbm locais secundarios, caso algo der errado, você possa ter uma referencia de lugar para fugir.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eu iria ficar na minha casa até conseguir materiais o suficiente para montar um local seguro no interior.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Eu iria ficar no galpão que eu citei no meu topico em planejamentos, e o veiculo também está citado lá. Um carro forte equipado.

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
acho que deve também se equilibrar força, velocidade e tamanho.
Eu voto por equipar um micro ônibus

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
Carro só usaria para pegar comida pelos mesmo uns 2 carros ta bom que seria um 4x4

descriptionTransportes Ideais - Página 3 EmptyRe: Transportes Ideais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder