Cidade ZumbiConectar-se

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis

No Z-Day vocês abandonariam sua família?

Compartilhe

descriptionRe: No Z-Day vocês abandonariam sua família?

more_horiz
infectado=nao
nao infectado=tlvz sim

more_horiz
lucio5000 escreveu:
todo mundo do forum conhece um militar menos eu Triste

Concordo com essa afirmação, parece que todo mundo tem um militar na família, menos nós dois o.O

Ooooooooooooooooo na cara
Reto que arrebenta o nariz
Essa noite vai dormir feliz
Pé na porta e soco na cara

more_horiz
É... O pai do meu padrasto é delegado aposentado. E o irmão do meu padrasto é policial, ele tem as arminhas lá na casa dele... Huuuuum, já sei onde irei.

"O que saberás de mim é a sombra da flecha que se fincou no alvo."

more_horiz
Afinal seu padastro tem algumas vantagens ao contrário do que você diz em todo post Thyef Muito Feliz

Ooooooooooooooooo na cara
Reto que arrebenta o nariz
Essa noite vai dormir feliz
Pé na porta e soco na cara

more_horiz
eu com certeza nao largaria pois a familia é oq mais importa e eu nao deixaria eles morrerem nem ferrando só depois de um tempo q eu iria ir embora sozinho , se bem q seria bem mais provavel só os meus 2 irmao sobreviver pois meu pai com certeza nao deve saber nada sobre zumbis apenas q eles sao mortos vivo kkk e minha mae tem problema de pressao e talz entao acho q quando ela visse um zumbi ela iria se desesperar e acaba sendo mordida ou tendo um ataque do coraçao por causa da pressao , e por esses motivos eu acho q seria dificil eles sobreviver por muito tempo, alias eu tbm nao tenho nenhum militar na familia :|

more_horiz
Byenza escreveu:
lucio5000 escreveu:
todo mundo do forum conhece um militar menos eu Triste

Concordo com essa afirmação, parece que todo mundo tem um militar na família, menos nós dois o.O

Nós três, também nao conheço ninguem Triste

Go Ahead... Make My Day !

more_horiz
mas seu pai tem uma coleção de armas e sabe como usalas então e quase a mesma coisa

"A curva mais bonita de uma mulher é o seu sorriso" Bob Marley

more_horiz
Uma das coisas que eu sempre imagino num apocalipse zumbi é esta situação.
Acho que grande parte dos meu familiares não saberiam lidar com o fato e não seriam muito uteis.
Nesta hora eu sempre me imagino longe de minha família, e quando o caos começar eu ir procurá-los e provavelmente eles já estarem mortos.É triste mais eu penso assim.

Se a situação for diferente eu realmente não sei o que faria.

more_horiz
Eu ficaria confuso nessas horas, acho que eu os deixaria seguros e logo então iria buscar o grupo que eu planejo reunir, daí quando fosse o caso voltaria com o grupo e traria meus pais juntos.

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
Leia as Regras!

more_horiz
Realmente, é uma situação complicada só de se pensar, o fato de ter que matar as pessoas que te criaram e te amaram.
Mas nós somos animais (no bom sentido), isso nos fas querer viver custe o que custar, nosso cerebro iria tomar a decisão de matar os próprios pais se fosse preciso

- Some times you need to leave old friends and go to new friends.

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Realmente, é uma situação complicada só de se pensar, o fato de ter que matar as pessoas que te criaram e te amaram.
Mas nós somos animais (no bom sentido), isso nos fas querer viver custe o que custar, nosso cerebro iria tomar a decisão de matar os próprios pais se fosse preciso

Mentalidade vs Instintos. Essa é a grande luta que todos enfrentam, e a mentalidade geralmente vence, impedindo que a gente mate quem nos ameace, etc..

Leia as Regras!

more_horiz
para não ter que matar os pais podemos prende-los para não nos matarem

more_horiz
é simples se eles forem infectados é so coloca los num carro e ir pra muito longe da sua base e deixa los la até q se transformem ai nao seria preciso matar os proprios pais

more_horiz
denoyx escreveu:
é simples se eles forem infectados é so coloca los num carro e ir pra muito longe da sua base e deixa los la até q se transformem ai nao seria preciso matar os proprios pais

Só em saber que serão deixados longe de seu filho(a) e de seus possíveis parentes nos últimos momentos de vida deles, acredito que ficarão muito tristes! Além do quê, o filho(a) também ficaria mal psicologicamente. Sem falar que pode desenvolver um sentimento de culpa.

Leia as Regras!

more_horiz
Galileu escreveu:
denoyx escreveu:

Só em saber que serão deixados longe de seu filho(a) e de seus possíveis parentes nos últimos momentos de vida deles, acredito que ficarão muito tristes! Além do quê, o filho(a) também ficaria mal psicologicamente. Sem falar que pode desenvolver um sentimento de culpa.

seria melhor do que ver seus pais morrendo e depois ter que cortar a cabeça deles

more_horiz
exato lucio isso seria bem pior , e galileu eu nao acho q os filhos ficariam mal com esse metodo q eu falei só ficariam mal e se sentido culpado se tivessem q cortar a cabeça dos proprios pais isso sim q faria mal , pelo menos eu nao ficaria me sentido mal usando o metodo q eu falei

descriptionDificil!

more_horiz
LucasAzevedoBR escreveu:
No Dia Z vcs largariam seus pais,parentes pra tentar se salvar?Respondan

Eu tentaria reunir o maximo de pessoas inclusive familia e amigos! Mas se alguem morresse nao teriamos escolha e a uina seria Ter q pensar em Bola pra Frente!

denoyx escreveu:

Cara eu Acho q Nao Seria Tao Facil Assim! Mas Ai ja vai pela coragem e friesa de cada um! Pq Seus pais nao pensariam 2 vezes em dar a vida por vc! Cara Pense Bem!

more_horiz
[Cara eu Acho q Nao Seria Tao Facil Assim! Mas Ai ja vai pela coragem e friesa de cada um! Pq Seus pais nao pensariam 2 vezes em dar a vida por vc! Cara Pense Bem!] nao entendi oq vç quis dizer , os meus pais nao iriam querer me atacar [quando estivessem zumbis] entao creio eu q eles aceitariam de boa [Pq Seus pais nao pensariam 2 vezes em dar a vida por vc!] realmente nao entendi nois estamos falando sobre oq fazer se os nossos pais fossem mordidos entao esse trecho q vç falou nao teve sentido, vç prefere deixar os seus pais infectados no seu lado até q eles virem zumbis e te ataquem? pelo jeito q vç falou acho q era isso q vç faria , entao realmente nao entendo pois o metodo q eu falei é o melhor á se fazer nessa situaçao apenas se despedir deles em um lugar bem longe da sua base e pronto vç nao teria q ver os seus proprios pais transformados em zumbis querendo mastigar o proprio filho

more_horiz
Se desse para levar faria de tudo para realizar o feito, mas se não tivesse condições, largaria sem pensar 2 vezes.

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

more_horiz
É, eu não virar as costas. Eu tentaria ver a situação, o nível e a forma de contaminação. Os locais protegidos, como é que estaria a minha cidade, essas coisas. Deixaria bem claro para o meu padrasto que ele sabe de nada e eu sei tudo e que isso não é mais uma democracia. q' E então tentaria salvar geral, se não, pego minha cadelinha e me mando.

"O que saberás de mim é a sombra da flecha que se fincou no alvo."

more_horiz
exato thyef nao existiria mais democracia Positivo [this isn't a democracy anymore] hehehe

more_horiz
aff denoyx roubou meu avatar :/

A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje

more_horiz
vç apenas tinha perguntado pro galileu se ele tinha uma imagem mais assustadora e ai eu q perguntei se ele tinha uma do jason e ele postou a do jason q eu peguei entao traduzindo vç nao especificou qual imagem mais assustadora vç queria e quando ele deu os exemplos do freddy e jason vç nao falou nada entao eu fui mais rapido e perguntei se ele conseguia uma do jason hehehe entao eu peguei a imagem q eu pedi só isso

more_horiz
Permissão deste fórum: