[Bases] Atitudes necessárias para fortificar e manter seu abrigo

Compartilhe
    Lord.Jhone
    Presa
    Presa

Cadastrado : 25/12/2012

Re: [Bases] Atitudes necessárias para fortificar e manter seu abrigo

Mensagem por Lord.Jhone em 2/3/2013, 11:04

Tópico de estrema ultilidade, aqui em casa eu tenho de comida enlatada: sardinha,atum,ervilha,milho,leite condensado,creme de leite e molho de tomate. De armas: muitas armas brancas, aquela pedra de amolar facas,ingredientes para coqueteis molotov,sei faze armas caseiras e eu desenvolvi um composto estremamente ácido que pode ajudar no combate contra saqueadores.
    Galileu
    Secretário
    Secretário

Cadastrado : 01/06/2012

Mensagem por Galileu em 2/3/2013, 13:31

Lord.Jhone escreveu:Tópico de estrema ultilidade, aqui em casa eu tenho de comida enlatada: sardinha,atum,ervilha,milho,leite condensado,creme de leite e molho de tomate. De armas: muitas armas brancas, aquela pedra de amolar facas,ingredientes para coqueteis molotov,sei faze armas caseiras e eu desenvolvi um composto estremamente ácido que pode ajudar no combate contra saqueadores.

ON:

Desenvolveu um composto extremamente ácido? Sabe dizer o nome deste tal composto? Envie-me via MP o que você usou para desenvolvê-lo e talvez eu te responda o que ele é se você não souber o que criou.

OFF:

Olha só! Lord de volta! hehehe Positivo

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
    Leia as Regras!
    kerwald
    Sobrevivente
    Sobrevivente

Cadastrado : 25/10/2012

Mensagem por kerwald em 2/3/2013, 19:34

pode-se criar geradores bem facil em um apocalipse eu me viraria bem,ou nao teno mt conhecimento em eletronica mecanica e ganbiarras kajskajks sei improvisar armas e varias outras coisas mas sério melhor fugir pra algum lugar q seja aberto como uma fazenda e fortifica-lá pois é melhor um local aberto pode se correr mais facil e pegar o grupo de zumbis um por um até nao sobrar mais nenhum além de poder fazer plantaçoes e fazer algo para se manter a sanidade mas seria bom passa na cidade as vezes pois pode lhe oferecer mts coisas boas e algo q o divirta talvez
    Galileu
    Secretário
    Secretário

Cadastrado : 01/06/2012

Mensagem por Galileu em 3/3/2013, 12:50

kerwald escreveu:pode-se criar geradores bem facil em um apocalipse eu me viraria bem,ou nao teno mt conhecimento em eletronica mecanica e ganbiarras kajskajks sei improvisar armas e varias outras coisas mas sério melhor fugir pra algum lugar q seja aberto como uma fazenda e fortifica-lá pois é melhor um local aberto pode se correr mais facil e pegar o grupo de zumbis um por um até nao sobrar mais nenhum além de poder fazer plantaçoes e fazer algo para se manter a sanidade mas seria bom passa na cidade as vezes pois pode lhe oferecer mts coisas boas e algo q o divirta talvez

Vírgula, ponto final e afins que é bom nada né?

Criar um gerador não é fácil, ainda mais para quem não tem habilidade e nem experiência. Eu por exemplo, sei como criar, mas, nunca fiz um.

Quando os mortos caminharem, os humanos rastejarão.
    Leia as Regras!
    denoyx
    Membro
    Membro

Cadastrado : 24/12/2012

Mensagem por denoyx em 3/3/2013, 15:42

Uma coisa tbm q nao falaram aqui no topico é a vigia , nunca deixar de ficar sem vigia pois se ninguem estiver de vigia pode acaba aparecendo uma manada de zumbis e eles vao ouvir algum barulho dentro da base e ja era acabou , outro exemplo tbm é q nao precisa nem ser uma manada pode ser só um zumbi mesmo e acaba matando e infectando as pessoas do grupo , entao uma vigia extremamente necessaria para sobreviver na base , sei que é uma coisa até q obvia mais mesmo assim.

LucasAzevedoBR
    Sênior
    Sênior

Cadastrado : 28/08/2011

Mensagem por LucasAzevedoBR em 3/3/2013, 16:33

denoyx escreveu:Uma coisa tbm q nao falaram aqui no topico é a vigia , nunca deixar de ficar sem vigia pois se ninguem estiver de vigia pode acaba aparecendo uma manada de zumbis e eles vao ouvir algum barulho dentro da base e ja era acabou , outro exemplo tbm é q nao precisa nem ser uma manada pode ser só um zumbi mesmo e acaba matando e infectando as pessoas do grupo , entao uma vigia extremamente necessaria para sobreviver na base , sei que é uma coisa até q obvia mais mesmo assim.

Sim isso que The Walking Dead nos ensinou ^.^
    denoyx
    Membro
    Membro

Cadastrado : 24/12/2012

Mensagem por denoyx em 3/3/2013, 19:55

rsrsrs é Sorridente

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 16/8/2017, 21:49