Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
Galileu
Mr.SkyWest
dr.sashimi
lairto
DUCATI
Byenza
Thyef
Gott Drachen
arecibo
-Hunk-
AvengerOfWorld
Kyochim XZ
Guerreiro
Alexia
the survivor
LegendOFDark
lucas-kened
lucio5000
sηiρєr
LucasAzevedoBR
Hodi Jones
ciberandre
Dubai
Stalker
sasuk90
Ylf
Aknon
31 participantes

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
maneiro, deve ser legal um clube, mas tem que ser bem afastado, aqui perto de casa tem um clube também, mas é cercado por um tipo de floresta *__* Eu só fui la uma vez com a minha tia, mas é bem grande e com muros altos e muita proteção.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
o lugar e bom você pode sobreviver la na boa
mas tem que fazer um poço
pegar comida e enquanto tiver comida fazer uma plantação

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Sozinho lugares grandes são uma péssima ideia. A menos que tenha um grupo considerável eu digo pra você evitar esse tipo de localidade.

Agora se você estiver com o grupo considerável e as cercas forem altas e novas é um lugar ótimo. Principalmente se houver espaço para o plantio, uma vez que existe grande quantidade de água. Melhor ainda se for em uma parte afastada da cidade. A respeito das várias saídas você precisaria bloquear algumas porque quanto mais saídas mais entradas e você não quer visitantes indesejados.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
:arrow: "Avenger Aproves Byenza's comment" 🐘

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Cara, meu pai tem um galpão aqui na minha cidade meio isolado, com certeza eu iria ir pra la, pois ha comida, lugar para as pessoas dormirem, banheiro, MUITO material para se fazer barricadas, fica perto de uma mercearia, etc.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Mas esse galpão fica perto da sua casa? Tem que ver isso, vai que acontece no meio da noite. Tem que pensar se o caminho até lá fica difícil ou não. De repente ir traçando bases "reservas" durante o caminho, coisas assim.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 Empty[Abrigo] florestas como abrigo

more_horiz
pontos positivos:
poucos zumbis
seria facio de despistar um zumbi
você se esconderia com mais facilidade

pontos negativos:
seria muito difícil fazer um abrigo
difícil localizar sua posição
demoraria muito tempo para chegar na cidade e pegar comida

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
A menos que a pessoa saiba sobreviver em florestas, então seria algo a favor. Pra pessoas como eu, por exemplo, seria pior do que ficar em cidades.

Se sem zumbis já não consigo sobreviver na floresta imagina com zumbis? lol

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
e meio perto, desce um morro, segue um retao, vira a direita e ta la, mais caso haja alguma coisa interferindo, tem um parque muito bom perto tambem, eu acho que seria facil chegar la, pois e numa avenida, ou seja a muito espaço.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
cara, pensando por um lado e bom , mas por outro, uma desvantagem , e que ha muitos animais que podem ser venenosos, ou ate zumbis (vai que tem), no meu caso seria MUITO facil ir para uma floresta e se abrigar, pois tem uma atras da minha casa,mas com certeza, eu nao iria para a floresta, eu iria para um ponto turistico aqui na minha cidade, que tem uma casa segura, e vista inteira da cidade, provavelmente zumbis nunca iriam conseguir chegar la, pois e muito alto.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Eu gosto de florestas, sou bom em escalar árvores e tenho uma boa resistência. Conseguiria dormir em árvores facilmente, basta amarrar uma corda em seu corpo e na árvore, assim você fica bem preso e não cai durante o sono.
Porém, sei lá, floresta é um lugar que não dá pra ficar por muito tempo. Podemos morrer por infecção, ficamos expostos a chuvas e a sol de rachar, a comida é quase nula e podemos acabar encontrando alimentos venenosos e comermos sem saber. Tem também os animais peçonhentos, aranhas são bem tensas e as cobras, é.
Então floresta tem que ser algo pra passar mesmo, pouco tempo.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Parece muito bom, DUCATI.
Você teria boas chances de salvar até mesmo os seus entes queridos.
Eu fico pensando em Shoppings. Será que são bons lugares?
Mas aqui perto da minha casa, não tem nenhum. e-e'

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Não gosto de florestas, só um cara urbano da cidade grande, poderia ater ir para um cidade menor, comunidade ou vila mais em mato, florestas não fico mesmo

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
você poderia viver em uma tribo endigena :|

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
o unico lugar que eu acho que não seria bom ficar, é o hotel/pousada

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Porque, Ducati?

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 Empty[Abrigo] Talvez no Topo de Um Pico, Será?

more_horiz
Será q o Pico Mais Alto Ajudaria? Segundo o TWD Seria o Lugar Apropriado ate acontecer um Ataque!

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
ahh, o pequeno problema é que, no Brasil não tem picos ou montanhas ou lugares muito altos, apenas morros.
Mas, se você pudesse arranjar uns treillers e levar um grupo prá um morro desabitado, talves você tivesse um bom lugar para viver, com um espaço para plantaçao.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
É, parece ser uma boa opção. Vai ter a natureza ali, provavelmente um solo fértil e água potável. Bem interessante.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Creio que sim, pois demoraria mais para a carne acabar lá em baixo e os zumbis subirem.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Não gosto da ideia. Acho que sinceramente, vocês não estão avaliando os riscos e custos de se montar um abrigo SCED, pois você obviamente teria que subir e descer este pico/morro diversas vezes, além de que se algum grupo grande de infectados/sobreviventes subissem pela sua entrada, possivelmente o confronto seria inevitável.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Foi mais ou menos o que eu quis dizer lukas, não seria uma idéia boa por longo prazo.
a não ser que você esteja em uma zona rural e pouco habitada.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Foi mais ou menos o que eu quis dizer lukas, não seria uma idéia boa por longo prazo.
a não ser que você esteja em uma zona rural e pouco habitada.


Perdão, mas, você falou comigo?

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk
Mals, tava meio com sono e confundi o nome.
Sim, estava querendo falar com você.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Cara, em minha opinião não há lugar que dure para sempre. Creio que nenhum lugar dê para se morar em longo prazo, seria/será inevitável o conflito Homem x Zumbi.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 4 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder