Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+27
Galileu
Mr.SkyWest
dr.sashimi
lairto
DUCATI
Byenza
Thyef
Gott Drachen
arecibo
-Hunk-
AvengerOfWorld
Kyochim XZ
Guerreiro
Alexia
the survivor
LegendOFDark
lucas-kened
lucio5000
sηiρєr
LucasAzevedoBR
Hodi Jones
ciberandre
Dubai
Stalker
sasuk90
Ylf
Aknon
31 participantes

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Eu vejo WoodBury como um lugar para morar para sempre, lá é perfeito.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyResposta

more_horiz
sηiρєr escreveu:
Eu vejo WoodBury como um lugar para morar para sempre, lá é perfeito.
o ruim que lá é fictiçio

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
É essa é a única parte descontrutiva

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Pois é. Nenhum lugar dá pra ficar pra sempre, sempre vai haver os pós e contras.
E sei lá, vai que a pessoa já tem uma casa na montanha? Aí é bem chique e não vai ter lá tantos custos e gastos assim.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Se for tipo uma daquelas pessoas americanas que tem casa na montanha e já vive por lá caçando e tudo mais isolado das pessoas, é um bom tipo de sobrevivente.

Imagine um grupo de sobreviventes se unir a um morador das montanhas? Ele provavelmente tem armas e quando se dá um tiro, ele ecoa e confunde zumbis. Esse morador das montanhas vai ensinar o grupo como caçar e sobreviver e vez ou outra podem vir até as cidades saquear ou seja lá o que for.

Talvez essas pessoas possam até trazer alguns carros e cercarem um bom perímetro com os carros, ônibus ou seja lá o que for pra dificultar a passagem de zumbis.

Então o único problema que teriam que evitar a longo prazo seriam os outros sobreviventes tentando conquistar aquele lugar (isso se fossem encontrados).

Acho que no final se tivessem dois grupos fodas se sobreviventes a disputa seria entre esses grupos como acontece na HQ de The Walking Dead, zumbis já não são o maior problema Muito Feliz

Não sei se deixei claro minha opinião... Mas tá aí.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
O problema de ficar em casa e que uma hora a comida vai acabar e o numero de zumbis aumentar talvez as ruas fiquem lotadas deles e nao possam trafegar por elas tambem vai se dificil conseguir armas de fogo e mesmo que tenha nao sabe atirar entao nao vai adiantar muito

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Sobrevivente, A solução para isso, que eu pensei, é fazer uma rota de fuga pelo telhado, pelo meu telhado, eu poderia ter acesso as casa dos vizinhos.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
sniper a tua ideia e fica indo de telhado em telhado ou pular para a casa do vizinho e de la tentar fugir ?

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Vc ficaria muito visivel se vc fizesse isso sniper os zumbis das ruas iriam te ver ou escutar entao acho q só iria piora a situaçao .

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Sim, minha ideia é poder passar pela casa da vizinhança e tentar fugir pela outra casa, nas primeiras semanas eu estarei tranquilo, caso não chova, eu terei comida pela minha casa e de mais umas 5.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
Na minha opinião, certas escolas seriam um lugar ideal, afinal certas escolas parecem cadeias, com muros altos, (poucos) portões reforçados, lugares pra plantar, comida não perecível, remédios, suplementos em geral. Não vou citar mais pq estou com preguiça, mas a minha escola seria a ideal, tem uma delegacia atrás, uma loja de baterias na frente, um mercado bem próximo e também um posto de combustível.

description[Base] Qual o melhor lugar para se abrigar? - Página 5 EmptyRe: [Base] Qual o melhor lugar para se abrigar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder