Cidade Zumbi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade ZumbiEntrar

Comunidade Brasileira de Fãs de Zumbis


Engenharia de armamento

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
sηiρєr
Ester Pereiraas
JRecon
LucasAzevedoBR
sasuk90
Stalker
Aknon
kalashnikov
12 participantes

descriptionEngenharia de armamento EmptyEngenharia de armamento

more_horiz
Tenho conhecimento de engenharia de armamento , explosivos e ferramentas  para partillhar com meus amigos sobreviventes.
Poste aqui sua idéia de armamento improvisado ou deixe sua dúvida que eu o responderei. por vafor, nao fassam perguntas idiotas e
atenção, estou apenas partilhando de meu conhcimento, se voce matar alguem ou se explodir, a responsabilidade é sua ou do seu cadaver kekeke :twisted:

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
pow, vc sabe alguma forma de fazer bombas caseiras, com artefatos químicos e tal.
Seria uma boa, eu só sei fazer coquetel molotov...
queria aprender a fazer bombas caseiras se vc souber compartilha ai com agente.

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Eu posso ensinar o que vc quiser, mas fica CLAO QUE NAO ME RESPONSABILIZO POR NENHUM ACIDENTE, ESTOU APENAS PARTILHANDO MEU CONHECIMENTO, NAO RECOMENDO A FABRICAÇÃO, ok? se concordarem eu continuo.

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Voce falou em molotov, para dar uma força pra ele, adicione metade de óleo de motor, o motivo da adição é a seguinte, tanto o óleo quanto a gasolina são inflamaveis, mas o óleo dura muito mais queimando do que a gasolina. entre tanto se forem misturados voce tem a força da queima da gasolina junto ao longo tempo do óleo.

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
é eu to ligado no oleo, cara eu tenho 21 anos, nao se preucupe nao sou aqueles menininhos de 11 anos que provavelmente nao saberá mecher nessas coisas, pode ficar tranks, quando eu posto algo assim, como ja postei do coquetel, eu avisei que nao seria responsavel, mais e sempre lembrar ne, nem todos tem raciocino de gente!

Aqui nós não incentivamos a pratica de criação nem de utilização dos artefatos somente ensinamos para futuros acidentes que possa vir a acontecer...

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Bom, sendo assim tudo ok, qual o explosivo que gostaria de aprender? que tipo, como ele seria, me de umas especificações que eu monto um esquema em desenho e envio.

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Sei lá, uma com reações quimicas seria uma boa. Qualquer uma ta bom, a cada dia agente aprende um negocio novo, ai quando eu souber o nome ou ouvir falar eu te pergunto, mais se vc souber alguma que de para fazer com substancias quimicas, que geralmente agente use em casa, seria uma boa!

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Sinceramente, bombas feitas de cloro e outros ingredietnes não são eficazes no caso de combate.

O melhor é feito com a boa e velha polvora que voce mesmo pode fazer em casa com um salitre ai que custa 10 reais meio quilo , enchofre que custa 150 o saquinho e carvão que deve ser uns 8 reais o saco.

Deixa eu ver aqui....

Bom, um explosivo facil de fazer é com pavil correto? entao vamos lá...

Após ter conseguido a polvora tanto comprada quanto manufaturada onde as medidas são de cerca de 74 pt de salitre , 10 pt enchofre e 15 pt carvão....

Na verdade com o prorpio engrediente da bomba, voce monta um pavil, dispensando aquela merda de cordinha que voce nao encontra em lugar nenhum.


Após deixar em um pó super fino igual a poeira o salitre e o carvão, misture conforme as proporçoes citadas acima e vamos a bomba.

Como ela é uma bomba de combate, deve conter estilhaços e uma pedaleira de biscileta seria uma boa pedida.

Material:

Polvora
Pedaleira
vela, umas 3
Durepóx
óleo de cozinha



a bomba:

Seu explosivo tende ter uma carga bem compactata por isso pegue a polvora e delicadamente soque-a dentro da pedaleira.
Na parte do dundo da pedaleira faça uma tampa com o durepox e em todos os furos exceto o da rosca da peladeira que será onde entrará o queimador.

Após ter feito, vamos ao queimador. o queimador dispensa o carvão na quimica, adicione apenas uma parte de 3x1 de salitre para enchofre. leve ao fogo baixo numa frigideira ou panela. há, sem medo, nao explode. FOGO BEM BAIXO logo voce perceberá que o pó do enchofre e do salitre se tornarão uma pasta, vire numa mesa ou qualquer outra superficie, menos em panos claro. e quando estiver ainda quente mas já virando massa, coloque ela numa parte acessando a carga da bomba atravéz da rosca da pedaleira e em seguida, cubra uma parte da cabeça da pedaleira com esta massa também, atenção, a massa interna e externa tem que estar em contato.
Agora pegue um recipiente ligeiramente mais largo que a pedaleira, lambuze a parte interna do recipiente com óleo e deixe a espera com a pedaleira no centro deste recipiente e nao tocando o fundo, para isso voce pode mandar alguem segurar pra voce.
Agora a vela, em um outro recipiente voce derrete e quando estiver liquida, voce joga pelo canto dentro do recipiente onde está seu esplosivo.



Especificações do projeto:


Soque a polvorá por que as bombas são detonadas por meio de expansão de gazes, e a polvora cazeira nao é tao eficiente quanto a fabricada e precisa estar bem presa para criar o máximo de pressão.

A massa.

Esta massa é uma massa queimante que nao explode, mas serve como um ótimo detonador, só precisa de contato com fogo.

A cera.

A cera serve para protefer a integriidade da massa tanto ptotegendo-a quanto a eixando mais eficiente e evitando que o explosivo receba umidade e possa falhar ou perder suas propriedades explosivas


Bom, este é um explosivo que apenas tende ser acendido e lançado. tem um alcance de cerca de 4 metros .

Enviei uma imagem meio ruim que ue desenhei aqui na paint...mas dá pra entender
Pode crer que é facil de ser feita e são leves, podem ser feitas várias unidades
Engenharia de armamento Gabaritom

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
o meu faz um post com o detonador que vc me explicou aquela vez aquilo eu acho util tambem hehe

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Ateção, este material é apenas explicativo, nao recomendo ou me responsabilizo pela manufatura deste tipo de artefato.

Bom, a pedido do meu companheiro sobrevivente Roni, vou dar uma explicação menos detalhada e sem imagens pq eu na otenho saco pra isso kekeke

a que eu fiz pra voce roni, foi cheia de detalhes...maior canseira igual e de desmontar a glock..muito desenho..mó merda keke


Lavai....

Com base no explosivo acima, vamos fazer algumas alterações....


Onde está a massa, morre, imagine este explosivo apenas com a carga interna e a entrada da rosca por onde entraria a massa, está limpa, de forma que dê acesso a carga do explosivo.


Criando um acionador elétrico....


O acionador elétrico consiste em uma espoleta acionada por um curto elétrico...


A produção.


Um acionador pode ser feito com os seguintes componentes

um pedaço de cabo de rede mais ou menos do ramanho primeiro osso do seu dedão.. perdi minha régua.
um fio de palha de aço de cozinha
duas pernas longas do mesmo fio que corre dentro do cbo de rede
uma vela
polvora
uma bateria 9 volts

Montagem:


esvazie o cabo de rede de +/- 4cm deixando só a capa
vide-o para baixo, encoste-o numa superficie liza e pingue cera no seu interior para vedar uma das pontas.

pegue dois fios do tamando que voce quiser, lembrando que será o mesmo fio que corre no cabo de rede. retire do meio da palha de aço, um pedaço bem pegueno mas grosso imende-o em uma ponta de cada fio, criando uma ponte entre eles.


Dentro da pequena capa de cabo que voce preparou e vedou, insira esta parte que está em ponte com os fio e em seguida preencha a capa com polvora soque com um palito de fosforo ou qualquer outro que seja.


Vede a outra ponta com cera assim foco foi feita numa das pontas do acioanador deixando os fios vazando meio a cera.


Insira naquela parte do explosivo anterior o seu acionador e vede comcera novamente mas agora, envolva todo o explosivo e uma parte dos fios que sai dele com fita isolante.



Emende fios do seu gosto a estes fios que saem do explosivo, lembrando que e menos de 5 metros voce fatalmente pode perder um olho ou a vida.

Após ter feito uma ligação em que os fios passam de 9 m de comprimento e voce está a uma distancia segura e de preferencia fora da linha de trajeto dos estilhaços, agora voce bola um suporte para sua bateria e de alguma maneira, providencia para que os dois fios que voce ligou aos fios bo explosivo entrem em contato um no polo negativo e outro no polo positivo e o explosivo será detonado imediatamente.


Explicação técnica.

uma bateria 9 v ou até mesmo 3v nao tem uma tensão muito alta.
A palha de aço como qualquer outro tipo de fio, ao receber tensão maior do que sua resistencia encandece e atinge altas temperaturas.
A palha de aço é desproporcional para uma bateria 9v entao ela encandece dentro do acionador.
Quando ela encandece, atinge alta temperatura e a polvora que a envolve entra em reação e explode , nesta reação em cadeia, o explosivo maior recebe uma alta pressão e calor e entra em reação expoldindo também.


Agentem que vou postar um pequeno esquema para esta explicação.

Está ai roni o post que vc pediu.




Engenharia de armamento Esquemaacionador

Última edição por kalashnikov em 17/8/2011, 22:45, editado 1 vez(es)

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
a da glock tenho todos os desenhos pena que so me salvou dois do detonador se nao postava ai pra complementar a explicação ¬¬' UHSAHUSAHUA mas vlw acho que é uma coisa util pro pessoal ai

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Porra lek tu saca muito dessas coisas em, quuando vc era pequeno devia expludir tudo ne!? Kkkkkkkkkkk' pow cria um topico encinando, enves de criar nos comentarios, ebtende cria topicos diferentes para cada bomba...

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
de la do antigo forum so tem uns poucos que se safam pq o resto bem é resto ne, cada um de vcs tem uma "especialidade" eu ja sou novo mas sei um pouco de tudo sei me virar sozinho hehe seria uma boa tu fazer uma coisa de sobrevivencia e tals tu que é escoteiro vai saber mais que eu

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
CARA, EU ATÉ PODIA FAZER UNS LANCES PRA VOCES, MAS O MAU É QUE EU NAO TENHO MUITO TEMPO DISPONIVEL....

EU TRABALHO E AINDA POR CIMA PRA ENSINAR ISSO AI TEM QUE TER MUITO SACO E ESCREVER PRA CARALHO.. TO TENTANDO ENVIAR O GABARITO MAS TA FODA

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
AGORA VAI...LEMBRANDO QUE ESTOU APENAS PARTILHANDO DE MEU CONHECIMENTO COM OS COLEGAS INTERNAUTAS, NAO RECOMENDO A MANUFATURA DESTE TIPO DE ARTEFATO.
APERTE EM EXIBIR IMAGEM, O LADO DIREITO NAO TA APARECENDO...

ESSE AVISO AI PESSOAL, É PRA EVITAR UM PROBLEMA QUALQUER SABE... É BOM SEMPRE ESCREVER...

Engenharia de armamento Esquemaacionador

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
boa loko é isso ai (aja paciencia meu ASHUHUSAHSUAHUSA) mas ta bem visivel mas nao acho que alguem vai ser tapado de fazer algo(repetindo de novo) ou tera capacidade de fazer isso SHAUASUHSAHUSAH nao é qualquer um que faz tem que ter um conhecimento minimo se nao nao vai sar nada

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Sair sai sim, um braço, um aperna ou um olho voando....só fazer uma parada erra que se fode

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
UAHUHSAUHSAUSAHUSAUHUHA pois é mas não creio que teria pessoas aqui que realmente fazeriam isso assim sem saber primeiramente porque é um risco se nao sabe so faz se realmente ouver nessesidade e tiver um bando de zumbis na rua
OBS ri demais desse comentaria AHUSSUHAHUSAHSUA

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
kekekek eu queria ensinar mais, mas é que são explicações muito grandes..poxa, já to dando meus segredos pra vcs kekekek

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
HUSAHUASUHASU uma hora to me explica umas coisas que dai te ajudo ai a fazer posts sobre as bombas SAHUASUHASUHAUHHUS

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
Mas nao é só explicar cara, isso ai eu ia ter que ta sentado do seu lado com uma caneta um papel e tu ia ter que estar prestando muite atenção e conhecer a parada, não é só ler, tem que saber o que ta fazendo

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
e nao to conseguindo enviar meu msn la mas é ronitomazzetti@hotmail e o resto ja sabe qualquer coisa tem ali em baixo no meu perfil embaixo da foto

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
to ligado como que é...eu nao sou expert nas coisa so tenho 15 anos meu mas sei um pouco de tudo hehe mas ta de boa a sim e eu vo ver pra falar com meu tio pra ele me ensinar mais sobre eletronica e tals e se pa ainda vo ver com o corpo de bombeiros aui da cidade algumas coisas quando eu fizer eu posto o que aprendi aqui dai

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
positivo, estamos esperando

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
também to com meu tempo cheio mas sempre passo aqui todos os dias.
chamem amigos também para o forum ficar melhor...

descriptionEngenharia de armamento EmptyRe: Engenharia de armamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder